Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

:oldtimer:

Tópico destinado para a Votação do Campeonato SOTW #5.
Participações :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/563024-postagem-campeonato-sotw%235/

Aviso :

Somente quem deve postar neste tópico são os membros da equipe de designer, caso algum membro poste no tópico poderá levar 10% de alerta no sistema e até 3 dias de suspensão.

Featured Replies

Avaliação do 1º Lugar em feedback.
1º Lugar - Geoh
Imagem
Análise da Render ou personagem utilizado;

A render está muito bem posicionada. O tamanho da render também ficou justo e rente a altura da borda. Se tivesse escurecido um pouco mais na parte de baixo da render, ficaria perfeito.

Observação das cores, se combinam, contrastam entre si;

Cores estão muito bem contrastadas e em grande harmonia uma com a outra.
Uma observação que me chamou muito atenção foi a mesma ter utilizado drasticamente da cor roxa, mesmo sem ter na render, que no final deu um contraste muito legal e bastante diferenciado.

Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render;

Bom, o BG foi algo que não me agradou. Está muito confuso, não para saber oque é esse background, o tratamento em si ficou bom, porém a escolha ou talvez o posicionamento da imagem que não ficou legal para com a sign toda, principalmente com a render.

Observação da tipografia com o restante;

Tipografia foi outra coisa que não me agradou pelo fato de que a mesma não soube mesclar a tipo com a Sign. Faltou efeitos para que entrasse em harmonia com a sign. Essa troca de cores, roxo e vermelho que teve na tipografia não me agradou, poderia ter usado na parte roxa, uma cor preta e de contorno sim usava a cor roxa, enfim.
A fonte ficou boa, deu impressão de algo mais sombrio. ^^'

Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign;

O efeito final da sign não tem nem oque falar, ficou perfeito! Esse smudge em volta da sign toda ficou muito impecável! Principalmente ali na mão do personagem, deu impressão que o personagem está com seu próprio poder!

Análise geral;

Bom, ela me desagradou em alguns pontos, porém em outros ela me surpreendeu bastante!
A sign num todo ficou em total harmonia, as cores combinaram bastante e no final ainda ficou um ar sombrio pra sign, que é um ponto principal do personagem. E por isso, na minha opinião ela fica com o primeiro lugar! Parabéns, belo job!

Avaliação do 2º Lugar em feedback.
2º Lugar - Byel__
Imagem

A render utilizada está legal, foi bem posicionada porém não gostei da sombra atrás. Pensa comigo, se o foco de luz está em destaque vindo do BG, porque a sombra? Deixasse sem ou desfocasse ela mais e abaixasse mais a opacidade para que não seja vista logo de primeira.

As cores estão combinando bastante, o mesmo utilizou um pouco do roxo e deu um outro olhar pra sign. O mesmo não utilizou bastante do roxo, porém o pouco que ele ainda usou fez a diferença no resultado final.

Bom, a stock em si escolhida foi boa, porém talvez se escolhesse algo mais dark pra interagir mais com a render ficaria bem melhor. Poderia ter usado uns brushes com a cor preta e dureza 0%, em volta do BG, para que direcionasse o foco para o centro/meio(render).

A fonte escolhida combinou bastante com o tema, porém a style utilizada poderia ser melhor. Ou se fizesse a troca de cores para não ficar tudo de uma cor só, também poderia ficar bom.
O muaway.net ficou bem confuso ali em meio a tipografia.

Essas C4D utilizada na mão do personagem ficou bastante legal, interagiu muito com a render! E é como disse pra Geoh, deu a impressão que o mesmo está utilizando seu poder! Porém creio eu que, você não apagou as pontas e ao mudar a Blend da imagem inserida, meio que ficou falhado o BG por conta disso, veja: http://prntscr.com/7m7g67
Se for falha do BG, você poderia ter concertado.
Não curti esse esfumaçado atrás da borda e também aquela renderização mais forte no canto superior direito da sign. Que diga-se de passagem está em destaque.
O chão você poderia ter apagado de uma forma melhor, sem tanto desfoque na borracha.

Análise geral;

Num todo, a sign está boa! Poderia ter melhorado em alguns pontos que citei. No mais, em relação as outras, essa foi a segunda melhor em minha concepção. Parabéns pelo Job!

Avaliação do 3º Lugar em feedback.
3º Lugar - -AnGoLaNoO
Imagem

Render está perfeita, nada a declarar sobre a mesma.

A sign no geral ficou maneira, porém poderia ter abusado de mais cores na sign, olhando para a sign só vejo 2 cores em destaque, preto e vermelho. Talvez se usasse mais cores, ficaria com um resultado final melhor.

O Background está muito exagerado, a sign toda já está vermelha e preta demais, dai no BG você utilizou de um tratamento que ficou mais vermelho ainda! Ficou muito monocolor o BG. Vejo somente os pontos de luz verde e a porta com outras cores, porque até as madeiras da tal casa/galpão ou algo do tipo que está no BG é vermelha. Poderia ter economizado no tratamento, pois assim passou dos limites.

Como já disse, a sign toda ta muito vermelha e preta, tipografia é outro exemplo disso. Se você usasse a troca de cores, como a Geoh fez, talvez daria outro olhar na tipografia também. E você poderia ter feito alguns efeitos na tipografia.
A fonte escolhida combinou bastante com o tema!

Não vejo tantos efeitos, porém digo que as letras japonesas no top da sign ficaram legal!
Uma coisa que não queria deixar passar é o chão!
Eu até gostei porém não vi a profundidade necessária para que ficasse com o aspecto de um chão. Não sei se o formato da sua borda no inicio tirou essa perspectiva, mas poderia ter trabalhado mais ai, talvez se tivesse escurecido dentro da borda, ali naquela parte de baixo do inicio, para que houvesse profundidade, poderia ter dado um resultado melhor no final.

Análise geral;

Ficou bem disputado a escolha do 3º lugar, onde mesmo e o membro Nelore brigou bastante pra estar nesse pódio. O que me levou a escolher esse membro e não o Nelore foi o resultado final. Olhando a olho nu, qual das duas signs me agradou mais, e por mais que a sign do Nelore foi com uma borda artesanal, a do -AnGoLaNoO me agradou mais no resultado final. Parabéns pela Job!
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1º Lugar - Byel__

Imagem

• Análise da Render ou personagem utilizado;

A Render utilizada ficou ótima, efeitos básicos que deixaram a render em harmonia com o trabalho em geral.

• Observação das cores, se combinam, contrastam entre si;

As cores combinaram muito, você ás misturou ( ROXO/VERMELHO/BRANCO) nessa parte o trabalho ficou ótimo.

• Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render;

Esse foi o erro, a BG, se você tivesse escolhido uma Background mais simples o trabalho ficaria perfeito, mais com as brushers roxas usada na BG, deu uma cara diferente, enfim.

• Observação da tipografia com o restante;

Gostei muito da tipografia, pois ela deu um destaque grande, pois observando as cores original da render (Roxo/Vermelho) a tipografia meio branca destacou o trabalho, e essa donte também ficou muito massa, enfim.

• Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign;

A C4D utilizada na render ficou bem legal, e o melhor, soube posicioná-las corretamente.
As soube aplicar as brushers sem exagerar, e a renderização utilizada no canto direito lá em cima, ficou legal, pra preencher aquele espaço.

• Análise geral;

Trabalho em geral ficou muito bom, fiquei em dúvida em quem colocar em 1º Lugar, (Disputa entre você e Geoh) mais visando alguns pontos a sua sign foi a que me agradou mais, assim ficando com o 1º Lugar.
Obs: Apenas um aviso, tente usar BG mais simples, pois a BG própria do anime pode prejudicar você em um campeonato.

2º Lugar - Geoh

Imagem

A Render selecionada por sua autoria foi de ótima escolha, gostei muito.

As cores combinaram sim, e muito, se você tivesse aplicado alguma C4D vermelha ( para combinar com a render e o trabalho ficar em harmonia em geral) ficaria mais legal, fora isso ta maneiro, enfim.

Bom, na avaliação do membro Byel__ eu dei uma dica para ele usar BG mais Simples, e sua BG está ótima, é simples e os efeitos usados nela ficaram show, em minha opinião ficou muito boa :D

Tipografia ficou simples, gostei dela, mais se você tivesse usado uma style com cor mais nitida, ficaria mais massa.

Efeitos ficaram massa, a C4D que você utilizou e distribuiu para todas as partes do trabalho ficou ótima, gostei muito do efeito usado na parte de baixo da borda, sinceramente ficou ótimo.

• Análise geral;

Trabalho em geral ficou ótimo, para min o erro que deixou você em 2º foi ter aplicado Topaz na borda.
Você até poderia aplicar o topaz mais deixar opacidade baixa, assim ficaria melhor.

3º Lugar - Nelore

Imagem

A render selecionada é perfeita, nada a comentar.

As cores combinaram muito, pois no trabalho você inseriu todas as cores compostas na render ( Vermelho/Roxo/Branco ), gostei :P

Mesma coisa que eu disse pro Byel, se usar uma BG mais simples e usar uns efeitos que destaque-a, ira ficar ótimo, pois a BG do próprio anime pode conter defeitos como a que o lobo achou na sign do byel, então, só prestar atenção na BG.

Tipografia simples, fonte simples, mais gostei muito, destacou o trabalho em geral.

Essa foi a parte da sign que eu mais gostei, serio mesmo, ficou muito perfeito essa parte, e a brusher utilizada na parte de cima ficou bem legal, enfim, dessa parte não vi defeito.

• Análise geral;

Trabalho em geral ficou muito bom, a borda tematizada ficou ótima, só pecou na BG, essa foi a falha que deixou você em 3º Lugar.
Imagem
Imagem
Imagem
1º Lugar - Geoh
Imagem

Render bem posicionada,tamanho proporcional ao da borda fazendo com que não ficasse tomando praticamente nada da borda,tratamento bem aplicado.

A cor roxa foi a que se destacou mais em seu trabalho deixando-a diferente da maioria que focou na cor vermelha,e isso me agradou bastante.

Achei que este BG não foi a melhor escolha porém não foi nada que tirasse o destaque do trabalho,porém o tratamento conseguiu trazer a harmônia nesta parte da sign novamente.

A fonte em si não me agradou muito,poderia ter escolhido uma mais abusada,foi a parte da sign que não me agradou,enfim poderia ter caprichado mais :D.

Ao contrário da tipografia a aplicação de todos os efeitos foram impecáveis,sem comentários.

Análise geral;

No geral foi o trabalho que mais me agradou,unica parte que não me agradou muito foi a tipografia,nos mais ficou muito boa,com toda a aplicação de efeitos e etc ficaram impecáveis,ótimo trabalho.

2º Lugar - Byel__
Imagem

Eu gostei do posicionamento e a escolha da render foram ótimas porém a sombra que você aplicou não me agradou muito.

Mesma coisa do primeiro lugar porém não abusou tanto quanto ela,gostei da aplicação de todas,não abusou muito e nem deixou muito a desejar.

O BG combinou bastante com o tema,porém este tema seria melhor colocado algo mais "dark" para combinar mais,porém conseguiu arrumar com a aplicação de efeitos roxos.

A fonte escolhida foi ótima porém poderia ter escolhido uma style mais ousada para dar um a mais na sign.

A aplicação de efeitos foi boa,soube trabalhar bem os recursos combinando bem com a sign por completa,o chão aplicado ficou ótimo,não gostei muito desta parte da sign: [ http://prntscr.com/7mhm5l ],mas enfim ótimo trabalho.

Análise geral;

A sign em sí ficou boa poderia ter melhorado nos aspectos que citei a cima,mas nada que tirasse o destaque do seu belho trabalho,enfim segundo lugar.

3º Lugar - -AnGoLaNoO
Imagem

Render foi bem aplicada.

Diferente das acima optou pelas cores vermelhas e pretas que todos sabemos que se combinam muito bem,porém se tivesse abusado mais,aplicado outras cores como os outros participantes vencedores poderia buscar uma colocação melhor.

O BG não me agradou muito,em algumas partes vemos uns pontos de luzes meio verdes que não entendi muito bem,a iluminação que está atrás da render ficou muito forte,enfim acho que abusou do tratamento no BG.

A tipografia ficou ótima com o tema,já que a sign está por completa vermelha e preta nada melhor que fosse assim na tipografia também.

Foi a melhor parte da sign a aplicação destes efeitos,não vi nenhum defeito,o chão combinou bem com o resto da sign,a aplicação de brushes foi ótima,enfim belo trabalho.

Análise geral;

Poderia ter abusado mais na utilização das cores,não ficado somente no preto e vermelho,se tivesse melhorado nos aspectos que citei acima com toda a certeza teria chegado em uma colocação melhor,enfim mereceu o terceiro lugar.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.