Bouua Madru futuros cl galera deve ser por isso que eu estou com grafico do meu muaway mal feito vou deixa a lista de uns negoso abaixo
Informações sobre o adaptador:
~
~
~
~
Total de memória gráfica disponível: 256 MB
Memória de vídeo dedicada : 0 MB
Memória de vídeo do Sistema : 0 MB
Memória do sistema compartilhada : 256 MB
Prestem atenção e me diga porque meu muaway está com gráfico péssimo se não tem nemhum drive faltando so que está desativado o drive quando vai em computador propriedade gerenciador de dispositivo se não me engano ae lá tem os negoso do video exemplo hd grafics 4000 ta desativado essa função ae quando vou jogar o grafico fica ruim é quando eu ativo ele trava sabe ae eu tenho que desliga o notbook quando vou ligar novamente fica piscando Obs: (Não e falha ) fica piscando como se desse algum erro lá dos graficos alguem ajuda desse jeito eu não consigo jogar
Informações sobre o adaptador:
~
~
~
~
Total de memória gráfica disponível: 256 MB
Memória de vídeo dedicada : 0 MB
Memória de vídeo do Sistema : 0 MB
Memória do sistema compartilhada : 256 MB
Prestem atenção e me diga porque meu muaway está com gráfico péssimo se não tem nemhum drive faltando so que está desativado o drive quando vai em computador propriedade gerenciador de dispositivo se não me engano ae lá tem os negoso do video exemplo hd grafics 4000 ta desativado essa função ae quando vou jogar o grafico fica ruim é quando eu ativo ele trava sabe ae eu tenho que desliga o notbook quando vou ligar novamente fica piscando Obs: (Não e falha ) fica piscando como se desse algum erro lá dos graficos alguem ajuda
Edited by Mata_Nub10