Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
~
O MuAwaY está funcionando corretamente ?? e o Site ?
Porque eu tava bugando Score e deu DC em tudo -.- .. Ai fui no Site o server está fora do ar .. sla
Fica apenas escrito ' Conectando '
Imagem
~
E Depois carrega e aparece está página.
Imagem
~
Obs: Os outros Site's estão funcionando perfeitamente ..

Featured Replies

Está ocorrendo uma leve instabilidade em nosso servidor, mas nosso administrador já foi contatado e o mesmo estará trabalhando para que o mesmo seja sanado e nós tenhamos uma ótima jogabilidade
Imagem
O servidor está passando por pequenas instabilidades, ou seja, não é nenhum problema com sua conexão e sim o hosting cujo é hospedado o servidor do MuAwaY, não apenas o servidor como o site também, sendo assim fique tranquilo pois brevemente o problema será resolvido e tudo voltará ao normal.
Só para constar o servidor já está online novamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O nosso servidor , está ocorrendo instabilidades.

Edited by iLord_TM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O site e o servidor está online aqui, porém o servidor/site estava passando por pequenas instabilidades, que provavelmente é isso que influência no seu problema. Sugiro que reinicie sua internet e aguarde mais algum tempo para visualizar se o servidor e o site irá voltar ao normal para você.
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui o site encontra-se funcionando normalmente, assim como o game, mas há players reclamando de algumas instabilidades que podem causar momentos de lag e até disconnect's. No mais, realize o teste para verificar sua conexão, e caso constate que o problema não seja aí, apenas aguarde o reparo por parte do host.
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/

Edited by Veja

Imagem
Imagem
Está ocorrendo instabilidades em nosso servidor, o servidor está novamente online em conforme estado.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Acabei de realizar um teste em minha residência e ambos site/jogo encontram-se em perfeitas condições, sendo assim, creio que seja algum problema que envolve sua conexão com internet, entretanto, recomendo que desligue o seu modem/roteador por alguns segundos logo após ligue-o novamente e tente se conectar ao site/jogo.
O servidor teve uma pequena instabilidade, ocorreu uma queda no servidor. Já encontra-se online! Basta se conectar novamente.
Imagem
Imagem
Nosso servidor no momento encontra-se passando por pequenas instabilidades, portanto fique no aguarde que muito em breve tais instabilidades iram passar.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

O servidor atualmente se encontra online, porém as vezes ocorre algumas quedas, enfim instabilidades que ocorrem em alguns momentos em nosso servidor, sendo assim talvez não seja sua conexão. Mas também pode ser, devido o site em minha residência se encontrar dentro dos conformes possíveis, no mais aconselho que desligue sua conexão por 10 segundos e logo após ligue novamente, para verificar se irá melhorar sua jogabilidade no servidor. Maiores informações siga o tutorial de como realizar o teste de conexão, assim você poderá ter uma noção do que está ocorrendo, enfim.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
-
O nosso servidor estar sofrendo uma instabilidade, mais o nosso administrador já se encontra ciente, portanto, basta aguardar que será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
o Servidor MuAwaY esta passando por instabilidades no seu host dentro de algums minutos ou segundos tudo ira se normalizar.
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Sim, nosso servidor está ocorrendo uma instabilidade, creio que em em breve tudo estará resolvido pelo nosso administrador.
Em minha residência tanto o site, quanto o game se encontra online, e funcionando perfeitamente, porém em alguns locais, o servidor e o site se encontra com instabilidades, como é o seu caso, sendo assim, não há nada que nós possamos fazer a não ser aguardar até que as instabilidades sejam sanadas. Lembrando que essas instabilidades estão ocorrendo, é na empresa em que hospeda nosso servidor, portanto, é algo que está fora de alcance da Equipe MuAwaY, enfim, fique tranquilo que brevemente essas instabilidades passarão. Apenas aguarde!

Edited by Kuhn

Imagem
Olá, boa tarde.
Nosso servidor encontra-se em instabilidade. Nosso Administrador já esta ciente sobre o ocorrido, está fazendo de tudo para sanar esse problema o mais rápido possível.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.