June 27, 201510 yr comment_4876337 Ola vou tentar resumir meu problema Esta acontecendo Que eu Todas as Veses que tento Abrir Aparece Assim Nao Foi Possivel Carregar "Muaway.exe" Ajudem Pf Report
June 27, 201510 yr comment_4876338 Recomendo a você remover o game por completo de sua máquina, em seguida, esteja realizando o download do cliente atualizado no website. Lembrando, realize o download com seu anti-vírus desativado, para que nenhum arquivo do game seja corrompido. Report
June 27, 201510 yr comment_4876339 ~ Re-instale o Launcher do Muaway e tente novamente / Reinicie seu Modem de internet... ~ Obs: o Muaway agora está com instabilidades. Report
June 27, 201510 yr comment_4876340 A maneira mais correta de resolver o seu problema é realizando uma reinstalação do jogo, ou seja, remova o game por completo de sua máquina e após desative o seu antivírus, em seguida, baixe o MuAwaY novamente e execute em modo Administrador. Poste Resultados; Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 27, 201510 yr comment_4876343 Geralmente este problema é ocasionado quando a pasta do MuAwaY está em falta de arquivos, e para resolver é simples. Basta ir até o site → Aba Download's → Efetuar o download do Patch → E extraia o mesmo dentro da Pasta do MuAwaY em seu computador. Assim os arquivos cujo encontra-se em falta será exposto no lugar e o cliente irá abrir normalmente. Obs: Você pode optar em efetuar o download do cliente completo e instalar o mesmo também, fica a seu critério. Report
June 27, 201510 yr comment_4876344 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 28, 201510 yr comment_4876710 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Esta acontecendo Que eu Todas as Veses que tento Abrir Aparece Assim
Nao Foi Possivel Carregar "Muaway.exe"
Ajudem Pf