November 5, 201015 yr comment_514858 Galera, queria saber como tira essa informação do meu perfil. Char:. Pais:. Igual tá ai do lado Eu tentei tirar o ponto mais não consegui, é obrigatório a por alguma coisa, mais eu vi varios membros sem isso então sei que é possível. Ganhe meu + Valeu. Report
November 5, 201015 yr comment_514860 Meu caro, está informação que você citou do Char e País, aparece apenas na tela de quem está logado, ou seja na sua tela aparece essas informações mas na tela dos outros players não aparece. Olha como o seu perfil aparece em minha tela. Agora olha o meu como aparece em minha tela. Na sua tela o meu perfil também não aparece o nome do meu char e nem país. no way Report
November 5, 201015 yr comment_514865 As informações que voce mencionou acima , simplesmente so ira aparecer em sua tela apos ter logado no qual os demais players não iram ver essas informações . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 5, 201015 yr comment_514866 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Char:.
Pais:.
Igual tá ai do lado
Eu tentei tirar o ponto mais não consegui, é obrigatório a por alguma coisa, mais eu vi varios membros sem isso então sei que é possível.
Ganhe meu +
Valeu.