Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olha, eu gostaria de saber se os membros da equipe, ao verem os ips, eles vêm o ip em que a conta foi criada ou o ip na qual a mesma está sendo usada agora, ou no ato do elogio, em caso de intenções de má fé. Ou seja, a pergunta é: Os STAFFERS têm acesso ao ip cadastrads ou ao ip utilizado (atualmente ou na hora do suposto ato suspeito) ?
Atenciosamente, Ettore
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Os membros da equipe de moderação aqui do fórum vêem o IP atual utilizado, e através desse IP eles podem realizar uma pesquisa no painel que é liberado apenas para os mesmos, e assim localizar TODOS os membros que o utilizam.
Imagem
Imagem
Os membros da equipe tem acesso apenas aos IPS utilizados, ou seja, você utiliza uma conta com um IP (XXX.XXX.XXX), se o membro da equipe clicar em cima, irá localizar todos as conta com o mesmo IP, ou seja, todas as contas que estão no seu IP. IPS cadastrado somente quem tem acesso que eu saiba é a administração.
Imagem
Imagem
Os membros da equipe de moderação e nosso web fórum podem estar vendo o PI utilizado e através deste IP eles podem estar realizando uma pesquisa no painel que é liberado apenas para os membros e assim localizar todos os membros que o utilizam.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

É bem provável que os membros da equipe possuem acesso ao id cujo foi utilizado para criação de uma conta em nosso web-fórum, pois alguns dias atrás eu entrei em uma confusão, e o integrante da equipe conseguiu localizar todas account que meu ip logou.

Edited by Eternal_CL
A pedido do autor. (Inserindo uma palavra)

Atenciosamente Delpan_ !
Tanto o e-mail de cadastro quanto ao IP atual da conta temos acesso, então dificilmente alguém que contraria as regras do fórum consegue "escapar" em relação a isso. ;)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.