Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque quando coloco uma música no meu perfil ela não toca ?

Minha dúvida é bem simples gostaria apenas de saber quando eu coloco uma música no meu pefil ela não toca isso é porque o sit que eu hospedei a música esta offline ?

Featured Replies

Há vários problemas que interferem na não-reprodução de uma música. Pode ser problemas no site de hospedagem, como também pode ser o navegador ou até o link. Efetue a troca de navegador e veja se a música irá tocar ou não. Caso não toque, troque o site de hospedagem no qual sua música está (como por exemplo pegar o link do PalcoMP3, geralmente funciona) e tente novamente. Caso ocorra de não funcionar de novo, tente atualizar os plug-ins de sua máquina, principalmente o Adobe Flash Player.
Imagem
Imagem
Quando você inserir uma determinada música em seu perfil e a mesma não ser reproduzida corretamente, pode ser por dois motivos, uma é que o site de hospedagem está fora do ar, e a outra pode ser que o seu adobe flash player não esteja atualizado, pois falta plugin para que a música toque normalmente, portanto é sempre bom deixar o adobe flash player sempre atualizado para evitar esse tipo de problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando sua música não está tocando é porquê o site da hospedam se encontra offline ou devido á alguns problemas com o Adobe Flash Player, sendo assim mantenha o AFP atualizado para que não haja nenhum problema com isso.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ao inserir uma música no seu perfil e a mesma não está sendo reproduzida, pode ser por vários motivos, entre eles... o fato de que o link que hospedou está quebrado, o site de hospedagem estar fora do ar e também pelo fato de que seus plug-ing do Adobe Flash Player estar desatualizado, sendo assim, só atualizando para a música tocar ou hospedando a música em outro lugar.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Quando uma determinada música é inserida em nosso web-fórum e a mesma não obtém exito em sua reprodução, é porque o link do site cujo a música foi hospedada não é compatível com o nosso web-fórum. em alguns casos o site que a música foi hospedada encontrasse offline. ou seja, quando o site utilizado para hospedagem estiver fora de ar, irá acontecer um desligamento entre o link cujo é utilizado para realizar o download da música, interrompendo a produção da música, emfim. caso sua música não esteja tocando de forma correta, tente hospeda-la em outros sites.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Sim quando você coloca uma musica em seu perfil, e para a mesma se reproduzir automaticamente, no entanto se a mesma não reproduzir, o mais provavél é sim que o site em que o senhor hospedou a musica esteja offline, ou o link se expirou no entanto o senhor deverá hospedar a mesma novamente, e após esse processo inserir a mesma em seu perfil.
Caso o senhor não saiba como estar hospedando uma musica, aprenda agora mesma a hospedar no Kiwi6 :

A e saiba também como estar inserindo uma música em seu perfil através de varios sites :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/

Edited by IgorAmaral

Os membros acima responderam sua duvida corretamente.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.