Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, eu estava no mt mt e quando fui chamado para lutar, o meu char ficou no mesmo lugar, não foi movido para o meio e o zProfessor que era meu adversário me matou sem eu poder reagir, pois eu não estava vendo ele, isso é bug ou rac? Obs: Não estou reclamando do Acem_GM, que era o realizador do evento, sei que ele não tem culpa de nada... Vejam a imagem abaixo e me digam o que é isso '-'

Imagem

Featured Replies

Um bug visual, gerado por um atraso de recebimento de pacote de dados da hosting do servidor por você que é o receptor, atrasos pequenos de segundos ou milésimos.
Imagem
Imagem
Imagem
O Senhor sofreu um BUG , comigo também ja aconteceu isso pois na tela do nosso Game Master estava normal, creio que o senhor ficou parado, pois se o senhor anda normalizava, e você também poderia ter avisado o game master Acem que tinha bugado, pois o mesmo cancelaria a sua luta .
De fato ocorreu um bug visual em sua tela, as vezes na tela do realizador do evento, que no caso é o Acem_GM estava tudo dentro dos conformes, assim não podemos fazer nada, infelizmente meu caro jovem.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Isto se trata de um bug visual, já aconteceu comigo quando eu estava em um pega-pega em devil square e os restantes foram movidos para um gaiola pelas arenas para terminar o pega-pega, meu char continuou em devil square mas eu fui pego porquê se tratava de um bug visual pois na tela do game master e de outros jogadores eu estava na arena, foi exatamente a mesma coisa que aconteceu com o senhor, mas no evento mata-mata.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente é o famoso bug visual, em algumas ocasiões realmente acaba acontecendo esse bug visual em eventos do gênero mata-mata, não é nenhum tipo de programa malicioso, é apenas um bug visual, porém quando acontecer isso, basta você relogar que irá aparecer no centro juntamente com o seu adversário para lutar, você deve andar e dizer ao realizador do evento que não consegue visualizar o seu adversário, e com certeza o mesmo irá esperar você relogar, no caso você ficou parado e a contagem foi feita, infelizmente você perdeu.
Imagem
Imagem
Imagem
O que ocorreu com você foi apenas um bug visual, sendo assim você pode ficar despreocupado, pois foi algo momentâneo que poderá sim ocorrer novamente, esses bug's visuais normalmente ocorrem devido a Lag's de conexão, assim é recomendado que sempre antes de você jogar MuAwaY você verifique se a sua conexão lhe dará uma boa condição de jogo.
Caso não saiba como realizar um testes de conexão acesse o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Imagem
Imagem
Foi realmente um bug, reporte este caso através de ticket para a administração, pra que estejam ciente do que está havendo e consequentemente tentando arrumar pra que não ocorra mais estes imprevistos.
Isto foi um bug que ocorreu na cidade de Dark Arena, onde infelizmente o idealizador do evento não teria como saber se você estava bugado ou não, até porque seu personagem foi puxado para o meio (Onde acontece as lutas) normalmente, com isso ele apenas contou o combate e você morreu, lamento.
Fique tranquilo, isto não é nenhum programa malicioso, é apenas um bug que ocorreu.
Imagem
De certa forma isso foi um bug visual ocorrido em sua luta, na qual são ocorridos pelo motivo de lag's ou até mesmo de conexões. De certa forma estamos sujeitos á bug's como este no servidor, não sabemos que podem ocorrer com a gente ou até mesmo com outro player e oque nos resta é apenas aceitar.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente ocorreu um bug visual na sua tela, pois eu me lembro muito bem da sua luta, quando eu lhe chamei você e seu adversário estavam juntos... enfim, as vezes ocorre bugs visuais espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.