Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a transferir o Set Christmas

Featured Replies

Segundo palavras do Admin, o Set Christmas não será mais transferido de conta desde a data 10 de maio, mas não foram divulgados os motivos de tal decisão. Veja no tópico abaixo o dito do mesmo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/557891-admin-por-favor-leia-meu-topico/page__pid__4830458__st__0&#entry4830458

Não, até o dia 10/05 eu atendi os pedidos de transferência, após esse prazo não estou mais transferindo.
Imagem
Imagem
Não infelizmente tal ato é improcedente, a administração não realiza transferências deste gênero, lamento! :confused:
Imagem
Imagem
Não , tente envia uma titeck para o Admin.
Imagem

Antenciosamente -Lindo-
Atualmente não temos um método, no qual possa realizar a transferência de tal set, para outra conta, até porque o Administrador citou que apenas iria aceitar pedidos feitos até o dia 10/05, como já passou, infelizmente não será mais feito a transferência no momento. Devemos apenas aguardar, até que o Administrador possa realizar tal transferência novamente. Maiores informações tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/557891-admin-por-favor-leia-meu-topico/page__pid__4830458__st__0&#entry4830458
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Se você se refere ao Christmas, não, não é possível passar o Set Christmas para outra conta, pois o mesmo não é negociável e o único método de passar para outra conta é por negociações.
Pois a nossa administração não está mais aceitando pedidos de transferências, veja:

Edited by Kierg

Imagem
Imagem
Não é possível realizar a transferência do set Christmas para uma outra conta, pois o mesmo não é negociável.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que você esteja se referindo ao set christimas, negativo, o set christimas atualmente não é negociável, ou seja, não tem como você coloca-lo no trade, e sendo assim não há possibilidades de transferir o set christimas para outra conta.
Não atualmente não tem como passar o set christima no trade,tente enviar um ticket talvez ele possa estar te ajudando ou para mais informações acompanhe este tópico :

Edited by TioSaM_-

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, atualmente há 2 sets cujo foi tematizado com a época do natal, o Santa masculino e feminino pode ser transferido normalmente via trade para outras contas, já os sets Chrismas feminino e masculino não é possível, antes era possível fazer a transferência solicitando para que o nosso administrador realizasse tal ato, infelizmente o mesmo pronunciou que só estaria atendendo estes pedidos até o dia 10/05, portanto a única saída é estar aguardando o mesmo ser liberado para as trocas via trade, pois muitos players compram as contas já com o set, o que não é muito recomendado, e a maioria das vezes acabam em desavenças, enfim.
Não é possível que você realize trocas com o set Christmas.
Para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/557891-admin-por-favor-leia-meu-topico/page__pid__4830458__st__0&#entry4830458
Imagem
Imagem
Olá, Não tem como você está transferindo o Set Christimas para outra conta, até mesmo porque a única forma de passar o mesmo para outra conta é atráves do comando /trade, vale resaltar que o mesmo não é negociável portanto impossível está realizando este ato!
Imagem
Imagem
Se você estiver se refirindo ao set christimas o mesmo não está mais sendo negociável via ticket que é o único metodo do mesmo ser transferido para outra conta . Como pode ver abaixo com palavras no própio administrador que so ocorreu tranferência para outras contas até o dia 10/05/15 como pode ver abaixo :

Não, até o dia 10/05 eu atendi os pedidos de transferência, após esse prazo não estou mais transferindo.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, o admistrador não esta + fazendo trocas de set para outras acc lamento.
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Não, pois nosso administrador não realiza mais a transferência.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Atualmente é impossível transferir o set Christmas de uma conta para outra. O Administrador atendeu esses tipos de pedidos apenas até a data 10/05, lamento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.