Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
É só em minha residência ou o jogo ta sofrendo com um lag horrível ??
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo , o Servidor Acabo de Cair , mais já está voltando.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não, ocorreu uma instabilidade em nosso servidor e em poucos minutos estará online novamente, portanto é em todas as casas não apenas em sua residencia.

Edited by Reach

Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, o servidor atualmente se encontra sim com instabilidades, não é somente com você, aguarde até que o problema seja resolvido, é questão de tempo.
Vários jogadores estão sofrendo com essas instabilidades momentâneas do servidor, ou seja, o problema não esta acontecendo apenas com você. No mais fique tranquilo, pois a administração já deve estar ciente do problema e esta trabalhando para resolver o mesmo o mais rápido possível, para que todos possam jogar sem nenhum tipo de transtorno.
Imagem
Imagem
Não, em todas as residencias estão com lag, pois nosso servidor encontra-se passando por instabilidades, no mais aguarde que muito em breve o servidor ira voltar ao normal.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Alguns membros estão reclamando de problemas referente à conexão com o game em alguns provedores, como Oi Velox e NET VIRTUA. Porém, aqui em minha casa o servidor está totalmente normal e consigo jogar de maneira fluída. Verifique sua conexão de internet através de um teste de conexão e tente novamente!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
-------
Imagem

Edited by Veja

Imagem
Imagem
não todos estão assim o servidor se encontra com instabilidades no momento mas peço para que fique no aguarde pois já voltara
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, esta acontecendo uma pequena instabilidade no servidor, mas o mesmo já esta normal de novo, até agora, e o que tudo indica é que tudo voltou a sua normalidade.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá,
Não é só com você não, pois eu mesmo estou online neste exato momento e estou apresentando alguns travamentos o qual são bem chatos, sendo assim, é um problema do servidor. Entretanto, vamos aguardar pois creio que o Administrador já deve estar ciente deste pequeno problema e estará corrigindo-o em breve.
Sim, a instabilidade ocasionou travamentos em todas as máquinas conecta-da com o nosso servidor. o servidor teve uma pequena queda e já está em seu estado normal em perfeitas condições de uso. portanto entre e se divirta.
Atenciosamente Delpan_ !
o Servidor MuAwaY esta com instabilidades no seu host mais ja voltou o normal.
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Não, isto não está ocorrendo só com você, e sim como todos nós jogadores, até porque, no momento o servidor está sofrendo algumas instabilidades na empresa em que o mesmo está hospedado, mas não se preocupe, porque a qualquer momento o servidor estará em perfeito estado, apenas aguarde.
Imagem
Não é apenas você, infelizmente o game está passando por instabilidades, apenas aguarde, que brevemente estará dentro dos conformes.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não é apenas o senhor que está sofrendo com esse lag, nosso servidor passou por algumas instabilidades, mas o mesmo já se online, portanto se conecte ao servidor e se divirta!
Não, está acontecendo isso com todos os Players, ocorreu uma instabilidade no Servidor Já estará de volta normalmente.

Imagem

Edited by -DoriToos-_

O servidor acabou de passar por uma pequena instabilidades, onde resultou na "queda" do servidor. Porém, o problema já foi resolvido e o mesmo está online normalmente sem nenhum problema. Portanto, logue e se divirta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.