Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio membros do suporte e amigos da área de Designer.

Boa tarde galera, venho aqui hoje, elogiar uma rapaziada do suporte e também um salve pros amigos da área de Designer, que estão sempre ativos e mitando, vamos ao que interessa, sem mais palavras haha. :animado231_:

Negao-PvP → Um ótimo membro, sempre procurando auxiliar os demais players, com respostas detalhadas, para um melhor entendimento dos players em relação ao assunto abordado, espero mano que você consiga seu tão desejado objetivo, que é entrar para equipe do MuAwaY, se Deus quiser vai dar tudo certo, você merece demais mlq.

NikePlay → Eae Junior, grande membro do fórum, que vem já um bom tempo, dando seu máximo no fórum, procurando auxiliar todos os players em problemas ou até mesmo em dúvidas, apenas persista mano, que você irá conseguir, possui muita qualidade, espero que você consiga seu objetivo, o mais rápido possível.

Sophs → Coé leo, participamos da mesma equipe em 2013, sempre unidos com a rapaziada, foi uma equipe ótima, espero participar novamente da mesma equipe contigo mano, voltou aí para o suporte e está se mostrando um ótimo membro em relação ao suporte na área de contato, espero que você consiga seu objetivo irmão, que todos nós consiga novamente o objetivo de entrar na equipe pela 2º vez, tmj irmão, boa sorte na sua caminhada haha <3

xR4F4_ → RAFAAAAAAAAAA <3 mlq mito, espero que você consiga seu objetivo irmão, você é muito mito, tem um ótimo suporte de grande qualidade, só persistir que você irá conseguir conquistar o mais desejado cargo na equipe irmão, tmj sempre mlq, te amo <3

Kierg → Um membro que começou a pouco tempo, porém vem mostrando que não veio para brincar e sim, para conseguir seu objetivo, seu suporte é muito bom mano, sempre procurando auxiliar quaisquer players, ta de parabéns mlq, só continuar no máximo e persistir, que você irá conseguir mano, tmj precisar de mim sabe onde chama haha *-*

Bear_ → Math <3 Você é o mais bolado desse fórum mlq, não tinha muito contato com você, porém após conhecer você irmão, uma ótima pessoa, espero que você possa conseguir seu objetivo o mais rápido possível, você merece isso e tudo mais irmão. Seu suporte é um dos melhores desse fórum, sempre com palavras bonitas e dentre outros aspectos, que favorece a sua qualidade no suporte, tmj irmão, sabe que te amo demais <3

Reach → Também um membro que começou a pouco tempo, porém tem uma ótima resposta, eu mesmo falei contigo no seu perfil, que achei sua resposta muito boa, só tenho a dizer, que persista irmão, que não pare, pois você tem potencial, para conseguir seu objetivo o mais rápido possível, tmj brown.

Star_ → Eae mano Kayo, amigo das antigas, época que eu dava suporte para entrar pela primeira vez na equipe, você já vinha tentando, porém acabou parando por um tempo e por esse fato, talvez você não participou da equipe ainda irmão, porém dessa vez, espero que persista até o final, para que possa se tornar um vencedor, tmj irmão, seu suporte é lenda, precisar tamo aí, boa sorte na sua caminhada, que Deus te abençoe teyyyyyyyy <3

Veja → Pedro Vejaaaaaaaaaaaaaaaa, oque falar de você, mlq mo responsa, sempre me ajudando em tudo irmão, espero que você consiga seu objetivo, você merece muito brown, boa sorte na sua caminhada, seu suporte é de qualidade irmão, tmj sempre, tey

Mobby → Eae ederrrrrrrrrrrrrrrrr, mlq que vem já um tempo buscando seu objetivo, sempre auxiliando os players, com boas respostas e sempre ativo, espero que você consiga seu objetivo irmão, que Deus abençoe essa nossa caminhada, que todos nós, possa conseguir nossos objetivos nesse servidor, tmj brown.

Leaozin → Eae irmão, seu suporte é brabo demais, vem sempre na sua, sem arrumar treta com ninguém, fazendo o seu, sem desmerecer o próximo, isso aí mlq, continue assim, que tenho certeza que brevemente, você irá conseguir conquistar seu objetivo, tmj mlq sem desistir em haha.

Coyote_- → Membro que já vem um tempo, demonstrando seu suporte no fórum, sem desistir, sempre com persistência e dentre outras qualidades, seu suporte é ótimo mano, só continuar, tenho certeza que se persistir, irá conseguir seu objetivo, tmj mano.

Lutherford → Um membro que vem ajudando muitos jogadores em nosso fórum, está sempre ativo, respondendo dúvidas, problemas, sugestões... É só focar porque qualidade você tem de sobra, tmj mlq.

Um salve pros mlq da área de Designer, que vem sempre mitando e proporcionando alegria pros demais players, que auxiliam na área de Designer, estão de parabéns rapaziada, tmj.
Versus
Angola
Strong_-
_xNandOx_
Tenso
Frozen
Lobo
lordbeka
Misty_-
Senhor_-
iKinho-SP
Ohio
Worm

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Veja → Pedro Vejaaaaaaaaaaaaaaaa, oque falar de você, mlq mo responsa, sempre me ajudando em tudo irmão, espero que você consiga seu objetivo, você merece muito brown, boa sorte na sua caminhada, seu suporte é de qualidade irmão, tmj sempre, tey

Mano, sem mais, apenas amo você, prof! ♥
Imagem
Imagem

NikePlay → Eae Junior, grande membro do fórum, que vem já um bom tempo, dando seu máximo no fórum, procurando auxiliar todos os players em problemas ou até mesmo em dúvidas, apenas persista mano, que você irá conseguir, possui muita qualidade, espero que você consiga seu objetivo, o mais rápido possível.

Obrigado :love:

Lutherford → Um membro que vem ajudando muitos jogadores em nosso fórum, está sempre ativo, respondendo dúvidas, problemas, sugestões... É só focar porque qualidade você tem de sobra, tmj mlq.

Obrigado por me citar Douguinha, tamo junto parça, você também é um veterano sem dúvidas, merece tudo de bom. Parabéns aos demais elogiados.

Obrigado jovem, tudo de bom.
Você é excelente no que faz, parabéns!!! ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado mano Holzk haha.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados merecem mesmo esse tipo de confiança no que estão exercendo.
Atenciosamente,
Kaue - MuAwaY ─ Projetando & construindo sua diversão.

Star_ → Eae mano Kayo, amigo das antigas, época que eu dava suporte para entrar pela primeira vez na equipe, você já vinha tentando, porém acabou parando por um tempo e por esse fato, talvez você não participou da equipe ainda irmão, porém dessa vez, espero que persista até o final, para que possa se tornar um vencedor, tmj irmão, seu suporte é lenda, precisar tamo aí, boa sorte na sua caminhada, que Deus te abençoe teyyyyyyyy <3

Douglas oque falar de você? Um cara que eu conheço a um bom tempo já, super gente boa, humilde e principalmente sincero! Quero te agradecer pelas palavras, realmente muito obrigado. Que Deus possa continuar te abençoando sempre, tmj ♥
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Misty_-

:') , é um simples elogio mas fico muito feliz em fazer parte dele , por ser notado dentro de muitos ..
Cara, não sou muito bom em Palavras .. Mas com poucas agente sabe o significado ..
Você é Mito de mais cara. Muito Obrigado mesmo , Conta comigo qualquer coisa , tmj ♥
Pode crê mano, tamo junto! Sem palavras, vamos seguir na caminhada aí, por que o caminho é longo.. Mais a vitória é certa! :D

Parabéns aos demais elogiados! :rolleyes:
Imagem
Imagem
Obrigado Holzk, fico muito feliz em ser reconhecido por você, cujo um excelente membro no fórum que vem se destacando diante dos demais, abraço mano, conta comigo!
Imagem
Imagem

Leaozin → Eae irmão, seu suporte é brabo demais, vem sempre na sua, sem arrumar treta com ninguém, fazendo o seu, sem desmerecer o próximo, isso aí mlq, continue assim, que tenho certeza que brevemente, você irá conseguir conquistar seu objetivo, tmj mlq sem desistir em haha.

Coé meu mano Douglas, pocha fico muito feliz em estar sendo relacionado em um elogio vindo e sua pessoa e saber que meu trabalho vem sendo reconhecido por uma pessoa tão esplendida e iluminada como você e pode deixar que sempre seguirei firme em busca de meu sonho e se deus quiser um dia estaremos conquistando nossos objetivos juntos. Muito obrigado pelo apoio e boa sorte em sua caminhada em busca da hierarquia x2, você consegue!.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Reach → Também um membro que começou a pouco tempo, porém tem uma ótima resposta, eu mesmo falei contigo no seu perfil, que achei sua resposta muito boa, só tenho a dizer, que persista irmão, que não pare, pois você tem potencial, para conseguir seu objetivo o mais rápido possível, tmj brown.

Fico muito lisonjeado por estar em seu elogio, assim como vários membros do fórum você está realizando um belo trabalho na área de suporte e merece tudo em sua vida. Foco, Força e Fé irmão, obrigado pelo elogio.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem

Lobo

Fico agradecido por lembrar de mim! :cheekkiss:
TMJ mlq! :kiss:
mais tarde te dou 1 reputação, to sem no momento :(
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Faltou eu Rsrs'
Logo logo quem sabe ganho Elogios também !
Parabéns aos Elogiado

Designer 2015
~
Não Usem Bloco Seus lixos ..

-

Senhor_-

-
Obrigado mano, é difícil algum membro está elogiando membro da área de Designer, fico muito feliz mesmo, obrigado novamente!
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Vlwwww por me citar holzk ,abrçsss !
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
Parabens aos elogiados
Atenciosamente :FanDeDeus
Jogador : 21/05/2008
Membro : 03/05/2015

Staff : Um dia quem Sabe

Imagem

Quem me Guia , Nao dorme , DEUS 👏🙏☝

Imagem
Imagem

. . Ajudei ? DEIXA UM. "+" ali >>
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.