Boa tarde galera, venho aqui hoje, elogiar uma rapaziada do suporte e também um salve pros amigos da área de Designer, que estão sempre ativos e mitando, vamos ao que interessa, sem mais palavras haha.
Negao-PvP → Um ótimo membro, sempre procurando auxiliar os demais players, com respostas detalhadas, para um melhor entendimento dos players em relação ao assunto abordado, espero mano que você consiga seu tão desejado objetivo, que é entrar para equipe do MuAwaY, se Deus quiser vai dar tudo certo, você merece demais mlq. NikePlay → Eae Junior, grande membro do fórum, que vem já um bom tempo, dando seu máximo no fórum, procurando auxiliar todos os players em problemas ou até mesmo em dúvidas, apenas persista mano, que você irá conseguir, possui muita qualidade, espero que você consiga seu objetivo, o mais rápido possível. Sophs → Coé leo, participamos da mesma equipe em 2013, sempre unidos com a rapaziada, foi uma equipe ótima, espero participar novamente da mesma equipe contigo mano, voltou aí para o suporte e está se mostrando um ótimo membro em relação ao suporte na área de contato, espero que você consiga seu objetivo irmão, que todos nós consiga novamente o objetivo de entrar na equipe pela 2º vez, tmj irmão, boa sorte na sua caminhada haha <3 xR4F4_ → RAFAAAAAAAAAA <3 mlq mito, espero que você consiga seu objetivo irmão, você é muito mito, tem um ótimo suporte de grande qualidade, só persistir que você irá conseguir conquistar o mais desejado cargo na equipe irmão, tmj sempre mlq, te amo <3 Kierg → Um membro que começou a pouco tempo, porém vem mostrando que não veio para brincar e sim, para conseguir seu objetivo, seu suporte é muito bom mano, sempre procurando auxiliar quaisquer players, ta de parabéns mlq, só continuar no máximo e persistir, que você irá conseguir mano, tmj precisar de mim sabe onde chama haha *-* Bear_ → Math <3 Você é o mais bolado desse fórum mlq, não tinha muito contato com você, porém após conhecer você irmão, uma ótima pessoa, espero que você possa conseguir seu objetivo o mais rápido possível, você merece isso e tudo mais irmão. Seu suporte é um dos melhores desse fórum, sempre com palavras bonitas e dentre outros aspectos, que favorece a sua qualidade no suporte, tmj irmão, sabe que te amo demais <3 Reach → Também um membro que começou a pouco tempo, porém tem uma ótima resposta, eu mesmo falei contigo no seu perfil, que achei sua resposta muito boa, só tenho a dizer, que persista irmão, que não pare, pois você tem potencial, para conseguir seu objetivo o mais rápido possível, tmj brown. Star_ → Eae mano Kayo, amigo das antigas, época que eu dava suporte para entrar pela primeira vez na equipe, você já vinha tentando, porém acabou parando por um tempo e por esse fato, talvez você não participou da equipe ainda irmão, porém dessa vez, espero que persista até o final, para que possa se tornar um vencedor, tmj irmão, seu suporte é lenda, precisar tamo aí, boa sorte na sua caminhada, que Deus te abençoe teyyyyyyyy <3 Veja → Pedro Vejaaaaaaaaaaaaaaaa, oque falar de você, mlq mo responsa, sempre me ajudando em tudo irmão, espero que você consiga seu objetivo, você merece muito brown, boa sorte na sua caminhada, seu suporte é de qualidade irmão, tmj sempre, tey Mobby → Eae ederrrrrrrrrrrrrrrrr, mlq que vem já um tempo buscando seu objetivo, sempre auxiliando os players, com boas respostas e sempre ativo, espero que você consiga seu objetivo irmão, que Deus abençoe essa nossa caminhada, que todos nós, possa conseguir nossos objetivos nesse servidor, tmj brown. Leaozin → Eae irmão, seu suporte é brabo demais, vem sempre na sua, sem arrumar treta com ninguém, fazendo o seu, sem desmerecer o próximo, isso aí mlq, continue assim, que tenho certeza que brevemente, você irá conseguir conquistar seu objetivo, tmj mlq sem desistir em haha. Coyote_- → Membro que já vem um tempo, demonstrando seu suporte no fórum, sem desistir, sempre com persistência e dentre outras qualidades, seu suporte é ótimo mano, só continuar, tenho certeza que se persistir, irá conseguir seu objetivo, tmj mano. Lutherford → Um membro que vem ajudando muitos jogadores em nosso fórum, está sempre ativo, respondendo dúvidas, problemas, sugestões... É só focar porque qualidade você tem de sobra, tmj mlq.
Um salve pros mlq da área de Designer, que vem sempre mitando e proporcionando alegria pros demais players, que auxiliam na área de Designer, estão de parabéns rapaziada, tmj. Versus
Angola
Strong_- _xNandOx_ Tenso Frozen Lobo
lordbeka
Misty_-
Senhor_-
iKinho-SP
Ohio
Worm
NikePlay → Eae Junior, grande membro do fórum, que vem já um bom tempo, dando seu máximo no fórum, procurando auxiliar todos os players em problemas ou até mesmo em dúvidas, apenas persista mano, que você irá conseguir, possui muita qualidade, espero que você consiga seu objetivo, o mais rápido possível.
Sophs → Coé leo, participamos da mesma equipe em 2013, sempre unidos com a rapaziada, foi uma equipe ótima, espero participar novamente da mesma equipe contigo mano, voltou aí para o suporte e está se mostrando um ótimo membro em relação ao suporte na área de contato, espero que você consiga seu objetivo irmão, que todos nós consiga novamente o objetivo de entrar na equipe pela 2º vez, tmj irmão, boa sorte na sua caminhada haha <3
xR4F4_ → RAFAAAAAAAAAA <3 mlq mito, espero que você consiga seu objetivo irmão, você é muito mito, tem um ótimo suporte de grande qualidade, só persistir que você irá conseguir conquistar o mais desejado cargo na equipe irmão, tmj sempre mlq, te amo <3
Kierg → Um membro que começou a pouco tempo, porém vem mostrando que não veio para brincar e sim, para conseguir seu objetivo, seu suporte é muito bom mano, sempre procurando auxiliar quaisquer players, ta de parabéns mlq, só continuar no máximo e persistir, que você irá conseguir mano, tmj precisar de mim sabe onde chama haha *-*
Bear_ → Math <3 Você é o mais bolado desse fórum mlq, não tinha muito contato com você, porém após conhecer você irmão, uma ótima pessoa, espero que você possa conseguir seu objetivo o mais rápido possível, você merece isso e tudo mais irmão. Seu suporte é um dos melhores desse fórum, sempre com palavras bonitas e dentre outros aspectos, que favorece a sua qualidade no suporte, tmj irmão, sabe que te amo demais <3
Reach → Também um membro que começou a pouco tempo, porém tem uma ótima resposta, eu mesmo falei contigo no seu perfil, que achei sua resposta muito boa, só tenho a dizer, que persista irmão, que não pare, pois você tem potencial, para conseguir seu objetivo o mais rápido possível, tmj brown.
Star_ → Eae mano Kayo, amigo das antigas, época que eu dava suporte para entrar pela primeira vez na equipe, você já vinha tentando, porém acabou parando por um tempo e por esse fato, talvez você não participou da equipe ainda irmão, porém dessa vez, espero que persista até o final, para que possa se tornar um vencedor, tmj irmão, seu suporte é lenda, precisar tamo aí, boa sorte na sua caminhada, que Deus te abençoe teyyyyyyyy <3
Veja → Pedro Vejaaaaaaaaaaaaaaaa, oque falar de você, mlq mo responsa, sempre me ajudando em tudo irmão, espero que você consiga seu objetivo, você merece muito brown, boa sorte na sua caminhada, seu suporte é de qualidade irmão, tmj sempre, tey
Mobby → Eae ederrrrrrrrrrrrrrrrr, mlq que vem já um tempo buscando seu objetivo, sempre auxiliando os players, com boas respostas e sempre ativo, espero que você consiga seu objetivo irmão, que Deus abençoe essa nossa caminhada, que todos nós, possa conseguir nossos objetivos nesse servidor, tmj brown.
Leaozin → Eae irmão, seu suporte é brabo demais, vem sempre na sua, sem arrumar treta com ninguém, fazendo o seu, sem desmerecer o próximo, isso aí mlq, continue assim, que tenho certeza que brevemente, você irá conseguir conquistar seu objetivo, tmj mlq sem desistir em haha.
Coyote_- → Membro que já vem um tempo, demonstrando seu suporte no fórum, sem desistir, sempre com persistência e dentre outras qualidades, seu suporte é ótimo mano, só continuar, tenho certeza que se persistir, irá conseguir seu objetivo, tmj mano.
Lutherford → Um membro que vem ajudando muitos jogadores em nosso fórum, está sempre ativo, respondendo dúvidas, problemas, sugestões... É só focar porque qualidade você tem de sobra, tmj mlq.
Um salve pros mlq da área de Designer, que vem sempre mitando e proporcionando alegria pros demais players, que auxiliam na área de Designer, estão de parabéns rapaziada, tmj.
Versus
Angola
Strong_-
_xNandOx_
Tenso
Frozen
Lobo
lordbeka
Misty_-
Senhor_-
iKinho-SP
Ohio