Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a eventos em determinado horário do dia

Gostaria de saber porque os Game Master só realizam eventos de pvp só na parte de manhã. a tarde passa sem eventos as vezes. e a noite o Game só tem eventinhos e pega-pega . sei que cada Game Master tem sua disponibilidade mas oque custa entrar a noite realiar 1/2 mata mata ?

Featured Replies

Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade dos GAME MASTER portanto vale ressaltar que o motivo na qual os mata-matas são realizados na parte da manhã é o horário vago que nossos STAFF possui na parte da manhã.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
Foram realizados diversos Mata-Matas no período da tarde no dia de hoje, devemos compreender que existe outras modalidades a serem realizadas para saciar a vontade de outros player's, apenas seja compreensivo que quando possível eventos com pvp serão realizados novamente.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Quando tem mata-mata os caras reclama que não tem eventinhos/pega-pega e quando tem os dois tem reclamação também?
Compreenda temos apenas 03 GM's cara, fique tranquilo que em breve isso mudará.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Todos os dias tem eventos em todos os períodos do dia. As vezes acontece deles variar um pouco de cada evento e por isso os jogadores pensam que não está tendo determinados eventos em alguns horários do dia. Peço que entenda, pois no momento estamos apenas com três Game Masters e todos eles estão dando o seu melhor para garantir a diversão de vocês.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu entendo o seu lado, mas se eu não engano o Shot_GM juntamente com o Acem_GM realizou 05 mata-matas no servidor trade+baú 06, mas também temos que ter em mente que cada game master tem sua disponibilidade para realizar cada categoria de eventos, eu concordo que no período da noite só temos eventos de pequeno porte e também pega-pegas, mas isso é um gosto da equipe de game master e não devemos discutir, enfim, fique atento na aba Equipe para não perder nenhum evento, espero que entenda.
Tenha uma boa noite.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.