"Ando acompanhando alguns post's no fórum, e-mail e através da nossa página do facebook, muitos jogadores em dúvida, alguns apreensivos e outros satisfeitos, o que podemos dizer por hora é que a forma que ficará o servidor já está definida, e irá juntar o antigo com o novo, sem desagradar a ninguém ou quase ninguém, ao contrário da atualização que ocorreu na 1.0 em 2012 que foi uma mudança brusca da noite pro dia"
Creio que essa seja a melhor decisão para o servidor, juntar as duas versões e assim agradar a todos, como sou um dos que
aceita dessa forma e fui um dos que enviou e-mail falando sobre essa possibilidade de juntar ambas as versões creio que seja mas do que certo elogiar o Administrador pela atual decisão do mesmo, essa sim foi a maior evolução no servidor sem dúvidas disso, portanto parabéns ao Administrador e toda a equipe por trás do trabalho.
Atenciosamente : ThEnoRIo
Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Creio que essa seja a melhor decisão para o servidor, juntar as duas versões e assim agradar a todos, como sou um dos que
aceita dessa forma e fui um dos que enviou e-mail falando sobre essa possibilidade de juntar ambas as versões creio que seja mas do que certo elogiar o Administrador pela atual decisão do mesmo, essa sim foi a maior evolução no servidor sem dúvidas disso, portanto parabéns ao Administrador e toda a equipe por trás do trabalho.
Atenciosamente : ThEnoRIo
Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.