Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
"Ando acompanhando alguns post's no fórum, e-mail e através da nossa página do facebook, muitos jogadores em dúvida, alguns apreensivos e outros satisfeitos, o que podemos dizer por hora é que a forma que ficará o servidor já está definida, e irá juntar o antigo com o novo, sem desagradar a ninguém ou quase ninguém, ao contrário da atualização que ocorreu na 1.0 em 2012 que foi uma mudança brusca da noite pro dia"

Creio que essa seja a melhor decisão para o servidor, juntar as duas versões e assim agradar a todos, como sou um dos que
aceita dessa forma e fui um dos que enviou e-mail falando sobre essa possibilidade de juntar ambas as versões creio que seja mas do que certo elogiar o Administrador pela atual decisão do mesmo, essa sim foi a maior evolução no servidor sem dúvidas disso, portanto parabéns ao Administrador e toda a equipe por trás do trabalho.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.

Featured Replies

Se ficar PvP equilibrado, sem essa de voltar hit um gráfico da 1.0, poderia colocar algumas coisas somente da 97, como aquele famoso bug shield, tava de bom tamanho.
No envy
Não sou de responder elogios que não é direcionados à minha pessoa, mas gostaria de deixar exposto meus parabéns também ao próprio juntamente ao seu elogio, evitando ter que criar um elogio para parabenizar o mesmo quanto à esta grande notícia que recebemos na manhã de ontem, por tanto, é de grande entusiasmo que concordo plenamente com seu elogio, onde que vejo e acompanho também toda esta mudança que vem ocorrendo em nosso servidor, e sei que é realmente muito difícil, assimilar duas versões em pró de dois estilo de jogadores, onde que existe à grande preferência para o publico 97D+99i e também para a versão 97D+1.0, de fato deve ser muito estressante e o mesmo deve se dedicar muito para fazer a nossa satisfação. Sendo assim, parabéns a nossa administração e também a equipe em geral.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Realmente foi uma ótima decisão que o Administrador tomou, assim deixando todos felizes, tanto os que gostam da 1.0 (como eu) como os que gostam da antiga versão (97d+99i).
Em nome da Administração em agradeço as palavras. ;)

Elogio mencionado, tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.