July 1, 201510 yr comment_4879183 tomei KL alteraram a senha da minha conta, mudaram o email etc.. oq fazer? ainda tenho o Email antigo, mas troco coloco um Email dele, mas sei todos os dados antigos consigo recuperar? Personal ID etc.. senha do bau Edited July 1, 201510 yr by PedroMartinss Report
July 1, 201510 yr comment_4879184 Bem provável que não, até por quê ele trocou o e-mail que é a chave mais valiosa da conta e então, você não pode provar que a conta é sua sem o e-mail, mas não posso lhe concretizar isso, no mais, envie um ticket e diga tudo sobre sua conta, tudo oquê ocorreu do começo ao fim e espere uma resposta, 50% pode dar certo já os outros, pode dar errado... Boa sorte! Report
July 1, 201510 yr comment_4879187 Sua situação é bem complicada, até mesmo porque como todos sabemos nossa administração não se responsabiliza por roubos, pois cada jogador obtêm o dever de fazer a segurança de sua própria account, sem falar que o e-mail é uma carta chave em sua account, ou seja um dado muito valioso da account, no mais o senhor informou que obtêm vários outros dados da account e só deseja obter a account de volta, você pode estar tentando enviar um ticket para a administração relatando detalhadamente o acontecimento para assim o administrador estar analisando o seu caso e se possível lhe ajudar e de inicio lhe aconselho a enviar alguns dados de sua account que sua autoria saiba para assim o administrador obter certeza que a account e sua, lembrando que esse método não é certeza que você obterá êxito, caso não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize o tutorial logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 1, 201510 yr comment_4879188 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by PedroMartinss