Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Amigos e salve para área de Designer

Hoje venho através deste tópico elogiar vocês, pois você merecem muitos mais do que isso, estão sempre dando duro em seus trabalhos para que fique o melhor possível e mais bonito não merecem só este elogio como também o reconhecimento de todos os membros da web fórum, desejo a maior sorte do mundo para todos vocês e que vocês realizam seus sonhos. E se vocês quiserem conquistar alguma coisa que lutem até o final, pois você merecem. Vocês são mitos, Vocês são demais. :D

_xNandOx_: Conheço a um bom tempo e venho acompanhando sua evolução seu trabalho, e tudo que conquistou até hoje, pois você é uma pessoa extraordinária muito gente boa, sempre que pode meda um presente :P ^^. Tamo junto mano! :love: :animado231_:

lordka: Lucas oque falar de você? Um cara super humilde, sempre meda atenção "Presentes" huhe cara lhe desejo tudo de bom em sua vida que você realize todos os seus sonhos mano, você merece ser reconhecido por todos cara. Tamo Junto! :cheekkiss: :animado231_:

Senhor_-: Se conhecemos a anos heuhe, mentira se conhecemos a algumas semanas, porém já vejo que você é um muleque muito parç, sempre que pode ta ali editando uma print uma foto para mim, sem palavras para você e que você realize todos seus sonhos pois você merece! :animado231_:

Misty_-: Deve estar bolado comigo, me desculpe por qualquer coisa que eu fiz, nossa amizade é muito grande se conhecemos a um ano e pouco e neste período, pude notar que você é um muleque muito legal, gente boa, sempre que pode edita uma print foto ou até mesmo kit para mim, muito obrigado por tudo. :animado231_:

Worm: Parç dos fechamentos, estou com aquela saudades de quando dávamos suporte juntos conversando no skype, espero que você volte o mais breve possível, e quando voltar que realize todos seus sonhos aqui dentro. Tamo junto parç! :animado231_:

Bom é isso e aquele pequeno salve para os parç que são da área de Designer, tamo junto molecada!
Versus :animado231_:
-AnGoLaNoO :animado231_:
Strong_- :animado231_:
Tenso :animado231_:
Frozen :animado231_:
Lobo :animado231_:
iKinhoHSP :animado231_:
Flare- :animado231_:

Edited by NikePlay

Featured Replies

Realmente, ótimos Designers... Belo elogio, epero um dia estar entre vocês... kkkkkk Abraço!
Imagem
Imagem
Agradeço também pelo elogio Nike , kkkkkkkkkkkk

Designer 2015
~
Não Usem Bloco Seus lixos ..

Misty_-: Deve estar bolado comigo, me desculpe por qualquer coisa que eu fiz, nossa amizade é muito grande se conhecemos a um ano e pouco e neste período, pude notar que você é um muleque muito legal, gente boa, sempre que pode edita uma print foto ou até mesmo kit para mim, muito obrigado por tudo. :animado231_:

heuehueh, To bolado não .. Apenas tenho meu jeito de ser as vezes meio extrapolado que chega ser até meio ignorante , mas fazer oque né.. Sou assim :)
Mas fico muito feliz em ter te conhecido e criado essa amizade Nike ( não sei seu nome lixo ) você é uma pessoa muito legal e extrovertida e que consegue o que quer ( menos o CL :* ) , Portanto fico muito feliz em ser citado em seu Elogio , obrigado de coração ♥
Valeu mesmo cara! Fico lisonjeado em ser mencionado no elogio, é sempre bom ter seu trabalho reconhecido. Valeu e qualquer coisa só chamar =D

-AnGoLaNoO :animado231_:

Vlww amigãoo fico muito feliz em ser citado em seu elogiooo ,abrçsss!!
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
-

Senhor_-: Se conhecemos a anos heuhe, mentira se conhecemos a algumas semanas, porém já vejo que você é um muleque muito parç, sempre que pode ta ali editando uma print uma foto para mim, sem palavras para você e que você realize todos seus sonhos pois você merece! :animado231_:

-
Valeu parç, fico muito feliz de receber um elogio de outros membros, porque é dificiul alguém está criando tópico para elogiar a área designer, mais enfim, muito obrigado mesmo de coração.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem

Ver postNikePlay, em 01 July 2015 - 11:35 AM, disse:

_xNandOx_: Conheço a um bom tempo e venho acompanhando sua evolução seu trabalho, e tudo que conquistou até hoje, pois você é uma pessoa extraordinária muito gente boa, sempre que pode meda um presente :P ^^. Tamo junto mano! :love: :animado231_:

Valeu meu mano, pode contar sempre comigo ! ♥
vlw pelo salve man '-'szz
Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

sharigan '-'
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.