Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa tarde
Venho através deste tópico criar um elogio para os membros que estão em destaque em nosso web fórum desempenhando um bom suporte e podem estar indo longe se persistirem neste ritmo. Então vamos la.

Destaques da área de contato

Holzk : Douglas o que falar de você? um dos melhores suportes de nosso web fórum, um cara muito gente boa e humilde acima de tudo, já demonstrou todo seu potencial em sua primeira passagem pela equipe MuAwaY e tenho certeza que se conseguir entrar novamente, sua segunda passagem vai ser mais mita do que a primeira, estou aqui torcendo por você parceiro, boa sorte em sua jornada, tmj <3.

Reven : Na moral, você é mito, merece tudo meu respeito e meus sinceros parabéns pelo seu desempenho em nosso web fórum com um ótimo suporte, continue assim que você ira conseguir alcansar seus objetinos novamente. Tmj <3.

Kidzin : Um membro que vem sempre demonstrando seu potencial e muita carisma com todos os membros de nosso web fórum e com todos os jogadores do game, venho acompanhando seu crescimento no suporte desde quando começou e tenho certeza que se você continuar neste ritmo e qualidade irá conseguir conquistar seus objetivos sem nenhuma dificuldade, grande abraço e boa sorte em sua jornada <3.

Lutherford : Paulo, você é muito legal,humilde e gente boa, vem demonstrando seu potencial cada vez mais e mais em nosso web fórum e tem tudo para conseguir ingressar na equipe e se tornar um dos melhores staffers que já passaram por nosso servidor, continue assim que você vai longe irmão, grande abraço <3.

NikePlay : Não tenho muito contato com você, mais vejo que sua conduta dentro de nosso fórum é muito boa e que sempre vem se desempenhando para fazer o melhor e ajudar todos os membros de nosso web fórum, te desejo muita sorte em sua jornada em busca de seus sonhos e um grande abraço <3.

Negao-PvP : Coé mano Thaigor, você e seu suporte é mito, sempre ajudando os membros de nosso web fórum a solucionarem seus problemas, respondendo sugestões e sempre buscando ajudar o próximo e sempre pensando em melhorar cada vez mais, te desejo um grande abraço e boa sorte <3.

Coyote_- : Não tenho muito contato com você mais tenho certeza que é uma grande pessoa e humilde com todos, tem um grande suporte e é um dos destaque de nosso web fórum juntamente com mais alguns outros membros. Tmj fóco <3

Salve para outros membros que desempenham um ótimo suporte:
Proxy
Kierg
Reach
Star_
Live

Área de Designer:

-AnGoLaNoO : Guilherme vulgo angola, cara você é lenda no que faz e manja muito, você vai conseguir conquistar seus objetinhos novamente tenho certeza, porque você é um membro determinado que coloca amor e capricha no que faz, gosto muito de você e não é só porque você me da kits para usar em meu fórum e sim porque te admiro muito desde as antigas e sempre tivemos uma bela amizade e estou torcendo para você aqui meu irmão, grande abraço <3

STAFF
Admin Lenda das Lendas!
Acem_GM Mito!
Hava_GM Mito!
Shot_GM Flash!
Beyaz_MD Próximo GM!
Dance_MD Sem palavras!
Eternal_CL Representa!
Veja_CL Parabéns!

Salve e um grande abraço para todos os membros online

NikePlay, Negao-PvP, leaozin, Google, Reach, Outlook-TM, Eternal_CL, BrankinRox, Araujo_-, Kierg, ferb_, CordCrazii, iKinhoHSP, MagoDoRock, Holzk, iJigSaw, -AnGoLaNoO, Nikolas__, iJulinho, LucasLeandro, Star_, StyleProo, MarceloBLK, Espanta, Coyote_-, Lutherford, Dr-Whate, BKdoLucas, EAI-MANOLO, Famozinh, __EdiLeNe_, Proxy, Frozen, Tiber-PK, Jose_-, JuniorGuterres, Jimmy_SG, Conduta, PiiT_Rox, lordbka, iWesley, TheZone_BR-PlayHead, Ufologo, Magro_, phineas_, -RaTo_-, Fenix-xP, Anny__, Lucaz, Squash_, Couple, Bombado, xMacacoTS, -Mandelao, xTzLipeProKiller, Shot_GM, VanHalter, -_Julio_-, Sequela_, PH_Beltrame, Theeus-BR, -GoogleTs-, Netto_, Parmezao, Hage_-, Tenso, Lobo, Chaves-Rox

Salve também para todos os aniversariantes do dia

TheBK-Loko (19), -Zona-PK-- (21), Twister_CV (21), alyson (22), Lock_xD (23), Lucaas031 (20), reidaroma (19), pau_de_OrO (19), CH3VCH3L10S (21), -3DragoN3- (20), f3rnando (25), Thiago-NT (22), Holmes (20), G_U-_I_-L_O_K_O (21), almight (19), -Fodinha-BR- (18), MulekeDeLuxo (21), Jhon_Jhon_Original (18), junior33 (20), Sub-ZeRo0 (19), silvesco (17), Jefinho01 (26), localima (18), Sky-BR (18), Dean-Rox (18), lucasgatao (16), Stronda_Thug (20), junin_nsk (20), Negro_Nego (18), FeehOFC (20), xHawk_TS (22), Harry_PK (18), -LoveWins (18), Yashiro_KB (20), _LOS_ (20), Pinguin-BR (18), Fewepoxy (42), T0N-CR0N0S (23), GoldSWays (20), CHERRY2 (19), xLacoste (18), -Fodinha-BR (25), AragorN- (20), Saito (19), Kogger-KB (20), Modern (22), MauriDija (16), BatWolf (25), Gekgoarawer (28), -Ca-mila- (18), Yashiro-KB (20), jub (26), TH4N4TUS (18), -EasyZoorD- (18)

Então pessoal, espero que tenham gostado do meu elogio e até a próxima, forte abraço a todos <3
Desculpa aqueles que não foram elogiados, pois são muitos membros e não é fácil lembrar de todos, tmj irmãos <3
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado! ;)

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

NikePlay: Não tenho muito contato com você, mais vejo que sua conduta dentro de nosso fórum é muito boa e que sempre vem se desempenhando para fazer o melhor e ajudar todos os membros de nosso web fórum, te desejo muita sorte em sua jornada em busca de seus sonhos e um grande abraço <3.

Caraca moloque, muito obrigado, lhe desejo tudo em dobro! :thumbsup:

Edited by NikePlay

Lutherford : Paulo, você é muito legal,humilde e gente boa, vem demonstrando seu potencial cada vez mais e mais em nosso web fórum e tem tudo para conseguir ingressar na equipe e se tornar um dos melhores staffers que já passaram por nosso servidor, continue assim que você vai longe irmão, grande abraço <3.

Obrigado por me citar em seu elogio Leaozin, você também merece tudo de melhor, tu também vai longe, basta focar. Parabéns aos demais elogiados!

Reven : Na moral, você é mito, merece tudo meu respeito e meus sinceros parabéns pelo seu desempenho em nosso web fórum com um ótimo suporte, continue assim que você ira conseguir alcansar seus objetinos novamente. Tmj <3.

Tmj, obrigado mesmo meu mano, hahaha quem sabe um dia eu volte! Enfim.
Mas antes disto tem você, Leao_CL. :P é nósssssss
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Valeu mlq, você também é brabo no suporte, espero que você consiga também seu objetivo, estou torcendo por ti brown, tmj sempre, precisar ta lgd que é nós né haha <3
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por estar citando o meu nick em seu elogio é muito gratificante para mim. :D
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Star_

Obrigado por me citar em seu elogio!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Obrigado parceiro, fico muito feliz em saber que o suporte prestado por mim vem sendo reconhecido por jogadores experientes na área de contato, grato mesmo de coração e boa sorte a você em sua caminha.
Imagem
Imagem
Online 24 horas por isso apareci '-'
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

NikePlay, Negao-PvP, leaozin, Google, Reach, Outlook-TM, Eternal_CL, BrankinRox, Araujo_-, Kierg, ferb_, CordCrazii, iKinhoHSP, MagoDoRock, Holzk, iJigSaw, -AnGoLaNoO, Nikolas__, iJulinho, LucasLeandro, Star_, StyleProo, MarceloBLK, Espanta, Coyote_-, Lutherford, Dr-Whate, BKdoLucas, EAI-MANOLO, Famozinh, __EdiLeNe_, Proxy, Frozen, Tiber-PK, Jose_-, JuniorGuterres, Jimmy_SG, Conduta, PiiT_Rox, lordbka, iWesley, TheZone_BR-PlayHead, Ufologo, Magro_, phineas_, -RaTo_-, Fenix-xP, Anny__, Lucaz, Squash_, Couple, Bombado, xMacacoTS, -Mandelao, xTzLipeProKiller, Shot_GM, VanHalter, -_Julio_-, Sequela_, PH_Beltrame, Theeus-BR, -GoogleTs-, Netto_, Parmezao, Hage_-, Tenso, Lobo, Chaves-Rox

Vlw maninho :)
Obrigado por me citar nos membros online :thumbsup:
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Kidzin : Um membro que vem sempre demonstrando seu potencial e muita carisma com todos os membros de nosso web fórum e com todos os jogadores do game, venho acompanhando seu crescimento no suporte desde quando começou e tenho certeza que se você continuar neste ritmo e qualidade irá conseguir conquistar seus objetivos sem nenhuma dificuldade, grande abraço e boa sorte em sua jornada <3

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, você é um ótimo membro do suporte e tenho certeza de que irá alcançar seus objetivos, parabéns aos demais elogiados.
Muito obrigado, espero que deus nos de força para continuar em busca de nossos sonhos.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem

-AnGoLaNoO : Guilherme vulgo angola, cara você é lenda no que faz e manja muito, você vai conseguir conquistar seus objetinhos novamente tenho certeza, porque você é um membro determinado que coloca amor e capricha no que faz, gosto muito de você e não é só porque você me da kits para usar em meu fórum e sim porque te admiro muito desde as antigas e sempre tivemos uma bela amizade e estou torcendo para você aqui meu irmão, grande abraço <3

Nossa semmm palavrasss browww, fico muito grato pelo elogiooo você também é um cara batalhador que sei com certeza que se continuar firme na luta vai conseguir conquistar seus objetivos te desejo tudo de bom leaooo abrçsss cara pode contar no que for... :love:
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.