Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação de itens roubados

galera eu emprestei uma sword chrnos e uma asa santa pro meu amigo, ele falo que ia devolve mas nao devolveu, tipo eu tenho print de eu passando os itens pra ele, se eu mostrar para o admin ele pode pegar meus itens devolva com o cara q me roubou ?
Imagem

Featured Replies

Não, pois nossa á Administração não se responsabiliza por itens perdidos no servidor, até porque quem faz a segurança de nossas contas somos nós mesmos jogadores, sendo assim, lamento lhe disser mais não terá como o senhor recuperar os seus itens perdidos.
Em nosso servidor, a administração não se responsabiliza por furtos que os usuários envolvidos passam seus pertences por livre e espontânea vontade através de negociações via trade, por tanto, lamento.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não há como recorrer quando o item é emprestado por você mesmo, pois a segurança dos itens é feita pelo proprietário da account, sendo assim o administrador não se envolve em assuntos do gênero.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Bom como o motivo do roubou, foi apenas porque você emprestou tal item, infelizmente o Administrador não irá devolver seus itens, até porque como todos sabem, quem se responsabiliza pela segurança de sua conta é apenas o próprio player, como você não se responsabilizou, nada poderá ser feito, infelizmente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você envie um ticket com as provas do ato possivelmente o jogador poderá sim ser punido de alguma maneira, porém os seus itens não irão retornar, ou seja, infelizmente você perdeu e a Administração não se responsabiliza.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente não, até porque você que emprestou, não foi culpa do servidor e nem do administrador, lamento.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, nestes casos nosso administrador não poderá fazer nada a respeito, pois você entregou os itens de livre e espontânea vontade para o tal jogador, e nisso ele levando os seus itens sem sequer usar algum programa malicioso para realizar o furto, infelizmente não há nada a fazer.
Olá, creio eu que nada poderá ser feito até porque todos nós sabemos que quem faz as seguranças dos itens são os próprios jogadores, ou seja, você emprestou os seus itens para um "amigo" de livre espontânea vontade no qual resultou no mesmo lhe roubar, entretanto, é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket pois como você citou que possui provas do ocorrido nosso administrador poderá até punir esse jogador que lhe roubou, porém, já deixou claro aqui que os seus itens não serão recuperados, lamento.
Negativo, nosso administrador não se responsabiliza por itens emprestados ou até mesmo itens perdidos. Vale lembrar que itens são de total segurança do proprietário.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, você mesmo é responsável pela segurança dos seus itens, nosso administrador não se responsabiliza por furtos ocorridos no game, pois como citei acima, você mesmo é responsável pela segurança dos seus itens.
Negativo, nosso administrador não se responsabiliza por itens emprestados ou até mesmo itens perdidos.
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Infelizmente não, até por que a nossa administração não se responsabiliza por itens roubados ou perdidos dentro do jogo, no caso foi por sua vontade própria emprestar o item para o jogador, portanto nada poderá ser feito nesse caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente você não conseguirá ter os itens que foram roubados novamente, mas de fato através do ticket você poderá entrar em contato diretamente com a administração e o membro que lhe roubou será punido.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Negativo, até porque a Administração não se responsabiliza por itens roubados, e como você emprestou sua Sword por livre espontânea vontade, nada poderá ser feito para recuperar seus itens, lamento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.