Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos Feedback sobre o cliente OLD e Bonificação.

Enviei meu Feedback ao e-mail: 97@muaway.net

Não tive nenhum retorno nem confirmação de recebimento, entrei no Item shop para ver se os Gw's haviam sido ao menos depositados e também não foi. Eu enviei na data de 05/06/2015, o ADMIN falou no outro tópico que leram "todos e-mails detalhe por detalhe", más não deram nem uma posição ?

Edited by Meliot

Imagem
Imagem

Featured Replies

A princípio o e-mail era para enviar opiniões e expressar sobre o que sentiu pelo cliente OLD, como falar pontos positivos e negativos. Outra coisa que é válido ressaltar, é que o administrador não lhe deu a garantia de resposta, pois o mesmo queria opiniões e votos sobre qual a versão seria o melhor para o MuAwaY. Enfim, espero que compreenda este ponto, pois no feedback do aviso do mesmo, ele disse que leu todos os e-mails, mas não relatou que respondeu todas aparentemente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

A questão é que com certeza e-mails de assuntos repetidos, certamente nossa administração não devia estar respondendo, pois eu mesmo como exemplo, enviei quatro e-mails, onde que três foi respondidos, e um não obtive o retorno, por tanto, está deve ser a questão principal, até porque nenhum critério além disto foi divulgado.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Você deve entender que é uma quantidade enorme de e-mails para serem lidos e assim serem respondidos, se o seu não foi, não fique chateado. Se quiser, você pode enviar um ticket para administração e tirar uma print do e-mail juntamente com a data (comprovando) e assim aguardar um prazo de 72 horas, não posso lhe afirmar nada se através do ticket você irá ganhar a bonificação, então, tente para ver.
Imagem
Imagem
Bom, caso o senhor realmente tenha enviado o e-mail de maneira correta eu aconselharia o senhor a estar abrindo um ticket, eu enviei o e-mail e recebi minha bonificação, é válido ressaltar que nosso administrador nunca divulgou que estaria respondendo os jogadores, eu recebi a bonificação e não recebi resposta, e sim nossa administração leu sim os feedback's para saber oque os jogadores pensam.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O administrador já creditou os 150 GoldsWays nas contas dos jogadores que enviaram seus feedback's e/ou reportaram bugs perante ao cliente old até essa data á seguir: 16/06/05, ou seja, oque pode ter ocorrido é que seu e-mail não foi enviado com sucesso ou você enviou um e-mail após essa data no qual resulta em sua autoria não ser bonificado com 150 GoldsWays, porém, se você tenha feito tudo correto e mesmo assim os seus GoldsWays não foram creditados conforme foi prometido é aconselhável que sua autoria esteja retirando uma print do e-mail enviado e encaminhando via ticket para que nosso administrador possa analisar seu caso, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Observação: Nossa administração não respondeu todos os e-mails que foram enviados para 97@muaway.net com expressões de opiniões e/ou reportamentos de bugs do cliente old.

Edited by Coyote_-

Nossa administração esteve lendo sim todos os feedback e não duvido da palavra de nossa administração, mais também a mesma não disse que estaria retornando os feedback portanto peço sua compreensão pois não foi só o mesmo que não recebeu uma mensagem de volta.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Nosso administrador leu todos emails dimsiem nenhum momento ele citou que todos emails seriam respondidos
Nosso administrador realizou a leitura de todos os emails enviados para 97@muaway.net a questão é que são vários emails onde um ou outro não é respondido pois o acumulo de emails é muito grande, se o senhor deseja ter uma resposta de seu email, envie um ticket para nosso administrador enviando o email para que possa ser analizado e respondido dentro de 72 horas.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Bom, o e-mail enviado pela sua autoria não havia nenhuma garantia de feedback, até porque nosso administrador disponibilizou o e-mail para checar o que os players acharam do servidor e também para receber o reportamento de possíveis bugs do cliente Old, vale ressaltar que eu também enviei e-mails contento várias opiniões, e dentre alguns 2 não tiveram nenhum feedback, como também não recebi também a suposta bonificação, o motivo na qual isso ocorreu não temos informações, mas posso garantir que os e-mails que a maioria dos players enviaram tiveram sim feedbacks e a bonificação.
Fique tranquilo, todos e-mails enviados chegaram normalmente e já foram avaliados pela Administração! Obs: O Administrador não havia anunciado nada relacionado a responder os e-mail's, ele apenas disse que iria avaliar as opiniões dos jogadores quanto a versão do servidor. E no caso, o que foi decidido quanto a versão do servidor, é que irá permanecer as duas. Ou seja, o Administrador em breve irá criar um cliente onde tenha servidores com a versão old (97d+99i) e também a versão 1.0 do servidor, e assim os jogadores que gostam da old quanto aos que gostam da 1.0 não ficará insatisfeito com a versão do servidor. :)
Veja maiores informações no post do Administrador no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/560110-update-muaway-9799-o-retorno/

Agora sobre a creditação da bonificação de 150 GoldsWay's prometidas, todas já foram creditadas. Portanto, se a sua não foi, recomendo que envie um ticket relatando o ocorrido. Lembrando, envie uma Screen Shot do seu e-mail enviado, de preferência mostrando a data em que você enviou o mesmo. Assim o Administrador irá analisar e se realmente não tiver adicionado sua bonificação, ele irá creditar como prometido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.