July 2, 201510 yr comment_4879966 Coé galera belesa ? hoje venho aqui realizar meu 2º evento de kit, sem mais papo vamos logo ao que interessa. Primeiramente a autorização do evento. Spoiler Agora vamos a premiação do evento. Spoiler 2 Majestic´s sword´s (F)+15 Regras do evento. QuoteFrase obrigatória → MuAwaY.net Nick → Lunatico Tema → Livre Tipo → Modelado Avatar Foto pessoal → Com GIF Signarure. Cronograma do evento QuoteInicializado → 02/07/15 Finalizado → 04/07/15 Observação → Se eu gostar de um kit antes do prazo de termino do evento, estarei enviando para algum Aprendiz ou Designer esta fechando o evento. Que vença o melhor, Let's GO. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
July 2, 201510 yr comment_4880675 Boa tarde, Participando u.u' Sign Avatar Fan Bar (Brinde) Caso ganhe irei fazer á Foto pessoal com o formato .gif Boa sorte á todos Brown_TS - Suporte Designer 2015 Vendo Kit Sign, Fan Bar, Foto Pessoal, Vertical, Button para Galeria, entre outros. Tratar Via MP. Report
July 3, 201510 yr comment_4882191 Participando : ( Perfil Couple excluído , Espero que entenda , Abraços ! ) Report
July 4, 201510 yr comment_4883118 - Participando, caso eu ganhe, me envia uma MP (Mensagem Pessoal) que eu estarei editando o AVATAR. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 4, 201510 yr Author comment_4883235 QuoteiHokage Vencedor do meu evento. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
July 4, 201510 yr comment_4883237 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. GALERIAS Presentes | Exposição Report
Primeiramente a autorização do evento.
Agora vamos a premiação do evento.
2 Majestic´s sword´s (F)+15
Regras do evento.
Nick → Lunatico
Tema → Livre
Tipo → Modelado
Foto pessoal → Com GIF
Signarure.
Cronograma do evento
Finalizado → 04/07/15
Observação → Se eu gostar de um kit antes do prazo de termino do evento, estarei enviando para algum Aprendiz ou Designer esta fechando o evento.
Que vença o melhor, Let's GO.
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__