Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado a um tópico com informações refente a contribuições

Eai me expliquem isto:
Imagem
A mesma quantia foi citada nos dois tópicos, porém a bonificação é diferente aonde eu sublinhei de vermelho na imagem...
Imagem

Portanto ao eu depositar o valor de 75 reais ou 100 reais, receberei em minha conta qual quantia de convites?

Featured Replies

Em minha concepção mediante ao assunto apresentado em suas imagens, foi um erro ortográfico, onde que brevemente após a visualização de algum membro integrante da equipe STAFF, nosso administrador será contatado e este erro será corrigido conforme deve ser, por tanto, obrigado pelo aviso.
Se você depositar 75,00 Reais, basta você multiplicar por x23 ou seja 75x23 = 1.725 Goldsway's, onde que isto é igualmente para 100,00 Reais, faça a multiplicação de 100x23 = 2.300 Goldsway's. Mas quanto aos convites, acredita-se que você receberá 05 convites para mata-matas privados especiais de férias.

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Aparentemente isso é um erro ortográfico que sera alterado assim que alguém da equipe STAFF informar nosso administrador, creio eu que o post escrito de forma correta seja o seguinte:
Ao contribuir 75 reais você receberá 1725 Gw´s + 01 Green Football box + 5 convites para mata-mata.

Edited by Lunatico_

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Bom, esse erro ocorre frequente menti. oque ocorreu foi um erro ortográfico de mal desentendimento, nossa Equipe estará re-passando o erro que ocorreu, caso aguarde que um dos STAFFERS vai está entrando em contato.
Veja, mais:
Ao contribuir 75 reais você receberá 1725 Gw´s + 01 Green Football box + 5 convites para mata-mata.

Edited by Curio

Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá tudo indica que ocorreu um erro ortográfico, agora que você criou o tópico referete esse assunto, alguem da STAFF estara passando para o nosso administrador e será corrigido, pois como você pode ver foi apenas um EXEMPLO onde o nosso administrador errou, no entanto basta você fazer R$75,00 multiplicado por x23 que você terá um resultado certo, que é : 1725 GoldsWays, então a quantia certa é mesmo da sua segunda print, então você receberá + 02 Green Football Box + 05 Convite's mata-mata especial de férias.
Então em minha concepção não houve nenhum erro da parte administrativa, até mesmo porque nesse primeiro tópico que o senhor informou a quantidade de convites encontra-se maior que no outro tópico, pois como o senhor pode visualizar nesse primeiro tópico que você informou o administrador disse que é apenas um exemplo, ou seja essa quantia de convites, GoldsAway's e brindes são apenas um exemplo para mostrar aos jogadores como funciona, a quantia de convite, GoldsAway's e brinde que estará valendo ao depositar 75 reais é a do tópico abaixo que o senhor informou.
Quantia correta que irá valer.
Spoiler

Apenas um exemplo para os players saberem como funciona.
Spoiler

No mais irei encaminhar o tópico para a administração estar realizando um analise do assunto.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.