Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre os eventos mata-mata do cronograma.

Meu tópico é uma espécie de dúvida/reclamação/sugestão, minha primeira pergunta é por quê todos os mata-mata's, tanto liberados, privados ou relíquia estarão sendo realizados no trade+baú 1, seria interessante, já que temos duas versões em vigor e que divergem na opinião dos jogadores (correlação ao gosto), a ideia de realizar também os eventos no trade+baú 6.
Fora os "N" motivos que todos sabem, os jogadores estão cansados de saber que os eventos PVP no trade 1 estão restritos à poucos jogadores, acho que nem preciso falar o motivo, então, por quê não envolver também o servidor OLD no cronograma dos eventos ? Já não basta não ter eventos diários constantes no servidor dito e nas maratonas de eventos ele também é esquecido, aí fica realmente complicado.
Realizar todos os eventos no trade 1 na minha opinião somente faria sentido caso o problema dos hacker's estivesse resolvido, coisa que não está, ninguém é bobo, sabemos que somente irão ganhar quem usufruir de programas ilegais pagos, sem nexo, acho que se fosse pra lançar uma maratona ótima e grande quanto esta seria interessante aguardar um pouco mais até a definição completa do estado que o servidor irá ficar, ant-hacker devidamente atualizado acima de tudo.
Pense antes de comentar, "O servidor em que os eventos serão realizados fica à critério do Administrador", até por quê, isto é meio óbvio, tudo fica à critério do Administrador pois ele é o dono do game, contudo, os jogadores podem expor sua opinião e ocasionalmente mudar algo sobre o cronograma oficial (o game é movido pelos player's), logo, poupem-me desta resposta pífia.

Featured Replies

Bom dia, caro amigo nosso administrador procura sempre proporcionar uma melhor jogabilidade para nós players, no entanto ele optou de realizar os Eventos Liberados no Servidor Trade01+Báu e os Privados no Trade02+Báu, pois nos respectivos servidores existem o sistema, e é claro que facilita tanto o lado dos Realizadores como dos Jogadores, e também o nosso Servidor Old está em testes, por isso ele não optou em fazer Eventos do gênero no mesmo, e para os programas ilegais nosso Administrador se pronunciou e nos informou que está trabalhando nesse problema.
Imagem
Imagem
Reclamações como está são de total escolha da parte administrativa, como você pode visualizar o trade6 está passando por mudanças na quais impedem que os mata-mata ocorrem na mesma. Como dito em um tópico pela administração, muitas coisas serão mudadas no servidor trade6 e por esse motivo poder ser o ponto fundamental para explicação na qual não foi marcado nenhum mata-mata do gênero privado ou até mesmo liberado no servidor. Vale ressaltar que o servidor trade6 está em fase de testes e não á sistemas para estar realizando mata-matas desse gênero.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
Tenho certeza que nossa administração não esteve agendando nenhum tipo de mata-mata privado ou liberado para a sala trade c/bau 06 pois o determinado servidor encontra-se em fase de testes e caso esteja sendo realizado eventos de tais gêneros no devido servidor, poderia estar ocorrendo algum tipo de bug no qual estaria interrompendo a realização do evento e muitos jogadores estariam reclamando também pela demora do evento. Com relação aos programas maliciosos dentro de nosso servidor, nossa administração esta totalmente ciente sobre os devidos programas e ira fazer de tudo para aqueles que estão usufruindo os devidos programas não estejam se beneficiando em cima daqueles que não estão utilizando programas algum e vale ressaltar que muito em breve nossa administração estará colocando o novo anti hacker em vigor e assim todos poderemos estar jogando tranquilamente e creio eu que a implantação do novo anti hacker esta muito próxima e devemos aguardar calmamente.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Realmente acho meio injusto não ter nenhum evento no trade + baú 06 até por que vamos ser sinceros um com o outro, EM AMBOS OS SERVIDORES POSSUI PROGRAMAS ATIVOS. Ou seja, por que no trade 06 não ter um evento do gênero também?
Até por que, convenhamos que no trade 01 realmente muitos que vencerem o determinado evento estará possivelmente usufruindo de algum programa até por que hoje em dia está praticamente impossível passar da 1° fase de um Mata-Mata, até por que não são poucos que usufrui dessas "porcarias" e muitos que jogam honestamente são prejudicados.
De qualquer forma acredito que o Administrador não agendou nenhum evento para ser realizado no trade 06 pois o mesmo ainda encontra-se em testes e com isso poderá ocasionar bugs cujo prejudicará os jogadores e isso não seria nada agradável, mais de qualquer forma não sabemos o real motivo de não ter sigo marcado nenhum evento na versão 97d+99i.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, os eventos liberados são sim realizados no trade 1, mas os privados pelo que eu sei foram sempre realizados no trade 2, pelo menos na últimos que tiveram, os mata-mata's relíkias também foram realizados no servidor trade 1, pelo simples motivo de ser o servidor que mais possui players. Como todos nós sabemos, ainda não há anti-hacker 100% eficaz implantado por enquanto, então não venha me dizer que no servidor trade+baú 06 não há nenhum vestígio de players que usufruem de programas maliciosos, ainda não tivemos mata-mata's liberados até nessas férias, isso significa que esses são os primeiros que são realizados na presença do cliente OLD, e vou dizer outro motivo na qual impede desses eventos a serem realizados lá, como você sabe o cliente OLD é um servidor que ainda está sendo usado para TESTES, você acharia injusto realizar os mata-mata's privados e/ou liberados lá? Bom, não vejo motivo pra sua reclamação, sua dúvida já está retirada e sua sugestão não tem necessidades.
Creio eu que tais eventos, como ser de grande importância, não foram realizados no servidor trade+baú 06, pelo fato do mesmo, podemos dizer que é um servidor beta, ou seja, um servidor que se encontra em testes no momento, assim podendo ocorrer constantes bugs, durante esse evento realizado no servidor 06, talvez por esse motivo o Administrador não tenha colocado alguns privados/liberados no servidor trade+baú 06. No mais eu realmente entendo você, poderia sim ter alguns eventos do gênero no servidor trade+baú 06, para que assim, pudesse ser testado também o servidor, para encontrar problemas no mesmo e dentre outros pontos negativos, assim podendo ser reportados, para o Administrador, enfim não sabemos o motivo real do Administrador não ter inserido tal servidor para eventos do gênero, mais pode ter certeza que algum motivo teve, infelizmente não podemos fazer nada quanto à isso. Só pra deixar claro, estão sendo sim realizados diariamente eventos no servidor trade+baú 06, portanto não vejo motivos para reclamar, que não está sendo realizados eventos no mesmo, também não podemos deixar o mesmo com eventos direto e esquecer dos demais servidores.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Eu sinceramente não vejo motivos para essa reclamação! Uma vez que tudo é decidido pela Administração (Como dito por você mesmo) Portanto, se ele escolheu que os eventos fossem realizados no servidor 97d+1.0, por algum motivo foi, e provavelmente ele está visando o melhor de todos nessa escolha. Sendo assim, não há oque fazer, uma vez também que o cronograma do evento já foi divulgado, e então dificilmente será alterado.
Em questão aos programas ilegais/Maratona de Eventos, oque tenho a dizer é: Não é porque o anti-hacker não foi atualizado, que o Administrador irá deixar de proporcionar a diversão dos jogadores, né? Até porque se fosse assim, pra que o Slogan do servidor seria "MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão". Sendo assim, fique tranquilo, que por mais que o anti-hacker não foi atualizado, de fato os "engraçadinhos" que tentarem se beneficiar através de programas ilegais serão pegos e banidos.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.