July 2, 201510 yr comment_4880246 A reputação é um meio de agradecimento dos membros, ou seja, ele está com uma dúvida tal membro vai e responde e para que ele possa agradecer ele da a reputação, enfim. Edited July 2, 201510 yr by NikePlay Report
July 2, 201510 yr comment_4880247 A finalidade da reputação no forum não é muito grande, até porque a mesma é utilizada apenas, como um modo de agradecer um boa resposta em um tópico ou até mesmo um elogio, onde você foi citado, com palavras bonitas, enfim em modo geral é apenas um jeito de agradecer um membro no fórum, lembrando que a quantidade de reputação, não influência na entrada para a equipe. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 2, 201510 yr comment_4880248 Reputação é apenas uma maneira na qual os players tem para agradecer os membros pelas respostas. Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX PaKiToS - Destruindo sua felicidade! Report
July 2, 201510 yr comment_4880249 A reputação é uma forma de agradecimento, ou seja, suponhamos que eu lhe agradei com a minha resposta, você simplesmente me reputa em forma de "agradecimento" mediante à minha resposta. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 2, 201510 yr comment_4880251 Não tem nenhuma finalidade, reputações só servem como enfeite em seu perfil, pois não influenciam em absolutamente nada em seletivas, assim como posts também não, tanto que até não tem nenhum Top de reputações gerais. Report
July 2, 201510 yr comment_4880252 A reputação apenas tem como finalidade "agradecer" no qual um player tem a possibilidade de da-la a outro determinado player em forma de agradecimento por uma determinada ação realizada. Lembrando que a mesma não possui ranking nem premiação, apenas é uma forma de reconhecimento por parte de um player a outro. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 2, 201510 yr comment_4880253 Reputação é um método que serve para você dar um + para aqueles membros que retiraram sua dúvida corretamente. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
July 2, 201510 yr comment_4880254 Amigo, reputação é uma forma de você agradecer um player, por uma resposta, elogio ou tópico com um "+". Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 2, 201510 yr comment_4880255 A reputação serve de um meio de agradecimento quando algum jogador tem dúvida e você responde corretamente a dúvida do jogador, a forma de agradecimento serve de reputação. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 2, 201510 yr comment_4880256 A finalidade da reputação no fórum é apenas uma forma de agradecimento, por exemplo, um determinado jogador ajudou o autor do tópico em uma dúvida ou até mesmo um problema, o mesmo poderá fornecer uma reputação para o jogador, apenas isso. Report
July 2, 201510 yr comment_4880257 Reputação é apenas uma maneira na qual os players tem para agradecer os membros pelas respostas. Atenciosamente, BKdoLucas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 2, 201510 yr comment_4880258 Olá, em nosso fórum reputações são dadas como forma de agradecimento, ou seja, essa é a finalidade das reputações em nosso fórum. Report
July 2, 201510 yr comment_4880263 A finalidade das reputações é agradecer membros que retiram dúvidas corretamente ou seja serve como forma de agradecimento, lembrando que reputacão não influencia em nada nas seletivas para a equipe STAFF. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
July 2, 201510 yr comment_4880271 A reputação se baseia em uma forma de agradecimento. Ou seja, um jogador cria um tópico com sua determinada dúvida/problema, e então a resposta onde retirou a dúvida/problema dele, ele vai lá e reputa em forma de agradecimento. Enfim, resumo: A reputação é uma forma de agradecimentos. Report
July 2, 201510 yr comment_4880272 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report