Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

A reputação é um meio de agradecimento dos membros, ou seja, ele está com uma dúvida tal membro vai e responde e para que ele possa agradecer ele da a reputação, enfim.

Edited by NikePlay

A finalidade da reputação no forum não é muito grande, até porque a mesma é utilizada apenas, como um modo de agradecer um boa resposta em um tópico ou até mesmo um elogio, onde você foi citado, com palavras bonitas, enfim em modo geral é apenas um jeito de agradecer um membro no fórum, lembrando que a quantidade de reputação, não influência na entrada para a equipe.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Reputação é apenas uma maneira na qual os players tem para agradecer os membros pelas respostas.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
A reputação é uma forma de agradecimento, ou seja, suponhamos que eu lhe agradei com a minha resposta, você simplesmente me reputa em forma de "agradecimento" mediante à minha resposta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não tem nenhuma finalidade, reputações só servem como enfeite em seu perfil, pois não influenciam em absolutamente nada em seletivas, assim como posts também não, tanto que até não tem nenhum Top de reputações gerais.
A reputação apenas tem como finalidade "agradecer" no qual um player tem a possibilidade de da-la a outro determinado player em forma de agradecimento por uma determinada ação realizada. Lembrando que a mesma não possui ranking nem premiação, apenas é uma forma de reconhecimento por parte de um player a outro.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Reputação é um método que serve para você dar um + para aqueles membros que retiraram sua dúvida corretamente.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Amigo, reputação é uma forma de você agradecer um player, por uma resposta, elogio ou tópico com um "+".
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
A reputação serve de um meio de agradecimento quando algum jogador tem dúvida e você responde corretamente a dúvida do jogador, a forma de agradecimento serve de reputação.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A finalidade da reputação no fórum é apenas uma forma de agradecimento, por exemplo, um determinado jogador ajudou o autor do tópico em uma dúvida ou até mesmo um problema, o mesmo poderá fornecer uma reputação para o jogador, apenas isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Reputação é apenas uma maneira na qual os players tem para agradecer os membros pelas respostas.
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Olá, em nosso fórum reputações são dadas como forma de agradecimento, ou seja, essa é a finalidade das reputações em nosso fórum.
A finalidade das reputações é agradecer membros que retiram dúvidas corretamente ou seja serve como forma de agradecimento, lembrando que reputacão não influencia em nada nas seletivas para a equipe STAFF.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
A reputação se baseia em uma forma de agradecimento. Ou seja, um jogador cria um tópico com sua determinada dúvida/problema, e então a resposta onde retirou a dúvida/problema dele, ele vai lá e reputa em forma de agradecimento. Enfim, resumo: A reputação é uma forma de agradecimentos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.