Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a defesa/ataque dos itens God

Referente aos novos itens, o administrador lançou um ponto de troca em que a tal sword of god será vendida por 15 war's e a cada troca, será aumentada.
Minha pergunta é: Valerá a pena comprar esta sword?
Até porque comprar pra quando chegar no x1 e não prestar pra merda nenhuma, vou sair perdendo de mais na minha troca, num acham?
E em relação ao set?
Ele será realmente forte e valerá a pena pagar +de 20 war's nele?

Se não valer a pena e eu tiver pego atoa, vou ficar muito irritado.

Featured Replies

Quando visualizamos as imagens dos itens podemos notar que a defesa do set é super alta 571, e o dano da sword também é alto 783 ~ 921, ou seja com base nestas informações podemos concluir que os itens God terão um bom desempenho no pvp portanto aconselho que não se preocupe!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
A Sword of God irá ser uma sword forte assim como por exemplo a Sword Chronus, veja abaixo uma imagem dos atributos da mesma:
Imagem

Ou seja, além de ser uma arma que irá valer muitos itens à mesma irá também ser muito boa para ir x1 (PvP).

Referente ao Set God, sem dúvidas, o mesmo irá valer muitos itens... Até por que como diz no tópico referente à Sword a mesma inicialmente irá valer 15 Sword of War e conforme for vendida a tendência é só aumentar, imagine o Set?
O mesmo irá valer muitos itens e assim como a Sword irá ser bastante utilizado para o x1 entre os jogadores.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente não sabemos se será forte ou não o set e a sword, até porque cada um tem um habilidade em PvP, você não pode gostar outros vão adorar, mais o set e a sword foi criado para serem as melhores em PvP em nosso servidor, referente ao preço, compra quem quer, caso você esteja interessado em comprar ela esteja falando com os membro da equipe ou os membros da STAFF.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que o mesmo não estará realizando uma compra no qual ira se arrepender depois, pois se o item fosse para ser fraco dentro de nosso servidor nos requisitos de PvP nossa administração não estaria colocando os devidos itens nos preços que se encontram, portanto o mesmo pode estar comprando sem problema algum que tenho certeza que ira realizar uma boa compra e se caso não gostar do determinado item é só vender, também é valido ressaltar que o set é vendido no shopping de goldsaway e não somente dentro do game através do trade e fica mais fácil o mesmo estar comprando no shopping de goldsaway.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Bom, isso só poderá ser decidido a partir da opinião de cada jogador, pois cada um tem seu gosto por itens, muitos gostam de comprar itens somente para "lucrar" dentro do game, e outros preferem optar pelo desempenho em x1, como se trata de um item de edição relíkia, creio que a mesma será usada mais para valor no game, em minha concepção eu acho que valerá a pena sim, pois ela pode ser boa em PvP além de ser um item raro dentro do game.
O set pode ser sim um set de excelência qualidade em PvP, não posso dizer isso com tamanha certeza pois o mesmo ainda não foi testado pelos players, se trata de um item novo, e todos os itens novos quando são lançados são desejados, eu acho que nenhum player que comprar o KIT sairá perdendo, até porque nosso administrador disse que talvez o set nunca mais irá retornar ao shopping, o set promete ser melhor do que o set of war, portanto eu acho que valerá sim comprar tanto o set quanto a sword.
Caríssimo, a Sword e Set GOD são fortes no PvP porque ambos tem sua Defesa e Dano alta, sendo assim proporciona uma certo privilégio na hora do PvP.
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Não temos informações se o mesmo será bom para pvp, porém vale ressaltar por ser itens caros penso eu que terá alguma vantagem no pvp igual o dinorante stell na qual se torna mais forte do normal.
Visualize as opções de força do set abaixo:
Spoiler

Visualize as opções de força sword abaixo:
Spoiler

Como você pode visualizar a defesa do mesmo, tem diferença de apenas 9 pontos sobre o set chronus, portanto deduzimos que não á muitas diferença entre a força do set chronus e o set god, lembrando que equivale a mesma coisa da sword.

Visualize oque nosso administrador fala sobre o set no tópico:
Imagem
Portanto ele é um set forte, bonito e de bom valor comercial.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
Sem dúvidas alguma o Set God quanto a Sword of God serão ótimos para o PvP. Isso você pode visualizar nas imagens divulgadas pela Administração no tópico de Update dos itens.
No caso, o dano da Sword of God é 783 ~ 921, e a defesa do Set of God é 571.
Imagens da Sword e Set abaixo:
Spoiler

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.