Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a screen shot

Gente nao estou conseguindo manda a print screen Mais esta escrito bem assim a tela fica toda preta e ta bem assim :

Quote

Configuraçoes personalizadas
Definindo configuraçoes personalizadas para:
C:\Windows\system32\istallDir\explore.exe

Esta bem assim lembrando que estou navegqando pelo modo segurança ajude me poor favor

Featured Replies

Aconselho você estar formatando o seu computador.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Recomendo que você faça o download no seguinte site: http://http://prntscr.com/, e faça suas atividades através do LightShot, pois o mesmo da mais opções para que você possa tirar uma screen shot, e recorta-la, salvar e até mesmo hospedar. E lembrando que você também deve retirar o modo segurança, ou deixar inativo para que você também possa ter sucesso ao tirar as screen shots, já que como mencionado, seu monitor está ficando preto.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Realizei algumas pesquisas e encontrei um conteúdo relacionado ao seu problema, no qual irá ajuda-lo a sana-lo. Segue a baixo:
http://www.hardware.com.br/comunidade/problema-windows/1115222/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Aconselho que você esteja verificando esse seguinte site a seguir [ http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/using-the-network-troubleshooter-in-windows-7 ], caso não consiga através desses procedimentos, infelizmente, oque você terá que fazer é realizar a formatação de sua máquina, para fim de problemas.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Confira o tutorial abaixo, faça os passo á passo e veja se obtêm resultados em seu problema:
https://www.youtube.com/watch?v=AKaknW6cAMs
Faça o download desse item abaixo, e também o mesmo estará dando ao senhor mais opções para que você esteja solicitando seu problema, fazendo isso você poderia tirar uma Screen, e poderá salva-la.
É recomendável também o senhor desativar o modo segurança, para que sua print screen seja concedida
Link do mesmo: http://http//prntscr.com/
Também temos outros site's disponível para este proposito.
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/using-the-network-troubleshooter-in-windows-7

Edited by Bk-Top-10

Faça os seguintes procedimentos: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/using-the-network-troubleshooter-in-windows-7, caso não obtenha resultados positivos, infelizmente você terá que realizar a formatação da sua máquina, lamento.
Todas as print's estão nesta localização, pois você apenas abra o "Meu computador" e cole na parte de cima do introdutório. O que se pode fazer também, é que o senhor realize o download do Lightshot, pois muitas vezes você irá querer hospedar a imagem que realmente tem que realizar processos chatos como colar no paint, salvar e depois procurar um site de hospedagem para poder obter o link real da imagem salva. Então, faça o procedimento recomendado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

É aconselhavel que o senhor leve sua máquina até um técnico profissional para que o mesmo realize uma avaliação de sua máquina para que seu problema possa ser devidamente resolvido

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Sugiro que realize os procedimentos encontrados no link a seguir: http://www.hardware.com.br/comunidade/problema-windows/1115222/, caso não esteja sanando o seu problema, aconselho você realizar a formatação da máquina por completo, pois vejo que você está com problemas frequentes em sua máquina, pois pelo que percebi, você vem enfrentando problemas frequentes em relação à sua máquina, enfim.
Aguardando resultados.
O senhor disse que esta com a tela preta em determinados momentos, como não a uma imagem desse problema, fica um pouco difícil ter uma dimensão do problema, portanto eu lhe aconcelho que o senhor útilize o program LightShot cujo serve para tirar ScreenShots de sua tela de computador, é mais recomendado, portanto realiaze o download da mesma, e para que não haja nenhum problema na hora de efetuar o download, esteja desabilitando o seu anti-vírus por um determinado momento, e assim veja se terá resultados plausíveis.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Senhor você deveria obter uma print demostrando. mais Veja:
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/using-the-network-troubleshooter-in-windows-7
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá lhe aconselho á você estar verificando este site http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/using-the-network-troubleshooter-in-windows-7, caso o erro persistir recomendo que você leve seu computador para verificação técnica. Vale ressaltar que nos do fórum, temos como origem solucionar problemas relacionados ao muaway, portanto problemas relacionados ao computador apenas um técnico em informatica poderá estar te aconselhando melhor.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e veja se o problema foi resolvido.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.