Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
GENTE EU ACHO Q EU TO COM KL, MEU AMIGO ME ENVIO UMA PRINT DO MU E ELA N ABRIA DPS DISSO MEU COMPUTADOR FICO LENTO, E EU FIZ AKELE TESTINHO LA DO CORAÇAUM E DEU ELE EU TO COM KL, AKI TEM TUTORIAL QUE ENSINA A REMOVER O KL ? AJUDA

Featured Replies

Não existe um tutorial de como remover um virus K.L caso vc ta em duvida que tenha K.L no seu pc para retirar o mesmo so formatando.
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
O único método que remove 100% o KeyLogger de sua máquina é através da formatação, ou seja, leve a mesma para um técnico mais próximo de sua residência e realize uma formatação rápida, é o único método aconselhável.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não temos um tutorial, para que você possa remover tal vírus, até porque único método de remoção total é formatando sua máquina, assim você estará livre de tal vírus. Portanto leve sua máquina, para um técnico, para que ele possa tomar as devidas providências diante tal problema.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O procedimento que você realizou não é confiável, tem vez que consta vírus aonde não têm, único procedimento confiável é levando o computador até um técnico em informática para que o mesmo realize os procedimentos adequado, constando o vírus será realizado a formatação geral no sistema (Único processo de remoção 100 % confiável) e assim o seu computador estará total livre de tal vírus.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, infelizmente não temos nenhum tutorial na qual podemos lhe disponibilizar para a remoção do suposto vírus encontrado em sua máquina, creio que o método mais eficiente de estar removendo o vírus do seu PC é esta realizando a formatação completa da máquina, encaminhe seu PC para um técnico para que o mesmo esteja realizando a limpeza pra você.
Não existe um aplicativo que remova o vírus por inteiro a única forma e levar seu computador a um técnico para que o mesmo realize testes, e formate sua máquina

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

Formate o seu computador, essa é a única forma segura de remover 100% o vírus do seu computador e, o mais recomendado por todos do fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
O único método confiável para remover o vírus do vírus espião de seu computador é levando o mesmo a um técnico especializado na área, e solicitando ao mesmo que realize a remoção do vírus.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não amigo não precisa formatar o seu computador de forma alguma apenas passe esses anti-spywares eles iram detectar o vírus de certeza após isso é só remover e reiniciar o computador e estará livre deles.

Programas:

SUPERA ANTISPYWARE

MALWARE BYTES

@Edit fonte.

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia!
Não, aqui no web-fórum não existe um tutorial, cujo ensina a remover o vírus KeyLogger, a forma mais viável e recomendada é que sua autoria leve a sua maquina a um técnico especializado, e solicite a formatação de sua maquina, para o KeyLogger ou qualquer outro vírus espião seja removido.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Amigo, não existe nenhum tutorial em nosso Fórum de como remover Keylloger. O único programa que conheço para remover KL é o Malware Bytes .
Link para Download do Mesmo: Clique aqui
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Não temos nenhum tutorial para remover um vírus espião da sua máquina, pois o método mais eficaz para remover esse vírus, é realizando a formatação da sua máquina.
O método mais seguro de remover o vírus Keylogger completamente, é efetuando uma formatação em sua máquina, portanto, faça isto e conseguirá remover o vírus kl completamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.