Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a Sword e Set of God

Por que o administrador resolveu colocar a Sword of God como o centro principal para troca, rara e que não fosse vendida no shop ao invés do set que com certeza tem uma defesa enorme e tem grandes vantagens em eventos de PvP ou x1 que estará à venda no shopping?

Featured Replies

Não sabemos, essa foi uma decisão administrativa, e o motivo não foi divulgado para nós jogadores.
Não sabemos o porque nosso Administrador não decidiu por a sword no shopping ao invés do set, sendo assim não a como lhe fornecer uma resposta concreta perante a este assunto.

Edited by NikePlay

De fato não sabemos, mas por algum motivo creio que um motivo interno, a administração decidir preservar a sword of god para que a mesma tenha um preço elevado dentro do game.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Essa dúvida fica difícil responder até por que a decisão como você mesmo disse foi do próprio Administrador, ou seja, nós não sabemos o por que ele optou em colocar a Sword como principal e não o set, isso é critério do mesmo e não podemos interferir em absolutamente nada.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite!
Bom, isso foi uma decisão do administrador e o motivo dessa decisão não sabemos, portanto não a nada que possamos fazer ou contestar, enfim fica a critério da administração.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Decisões como está apenas administradores sabem, porém pelo meu ver nosso administrador colocou a sword em base de trocas para diminuir as quantidades de sword of war do game.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
Não temos informações mediante a isto, onde que tudo que é feito em nosso servidor, existe um porque. No entanto, saiba que se a sword foi para o centro do comercio geral do server, com certeza, algum motivo isto tem, mas não foi nada divulgado à nós jogadores.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Informações desse gênero não é divulgada aos jogadores, pois é critério administrativo a adesão de novos itens no servidor, se o mesmo achou melhor inserir uma sword do que um set como ponto principal de troca, é por que a nossa administração achou melhor, enfim, os jogadores não podem interferir em nada em relação aos itens que são inseridos no MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos, esta decisão foi tomada por nosso administrador, informações como estas não são repassadas a nós jogadores, mas se nosso administrador fez isto obviamente tem um motivo.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente não sabemos o porquê de nosso administrador inserir a Sword em vez do SET, enfim, isso foi decidido por nosso administrador e creio que o mesmo não irá alterar nada, agora que tudo já está em andamento.
Imagem
Imagem
Essa foi uma decisão do nosso Administrador,o motivo ainda não foi nos enformado.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Olá, Não sabemos o verdadeiro motivo que o administrador colocou a arma ao invés do set,isto fica a critério da administração.
Imagem
Imagem
Olá, infelizmente não poderei lhe informa por qual motivo nosso administrador colocou esse set of god para ser vendido no web-shopping e a sword of god não, porém, pode ser pelo fato de nosso administrador querer valorizar tal sword, entretanto, não é nada concretizado, ou seja, nossa administração pode ter colocado esse set of god á-venda no web-shopping e a sword of god não por outros motivos nos quais não são repassados para nós jogadores.
Informações como estas são tomadas pelo administrador, e não podemos interferir nisto, pois é uma decisão privada, onde apenas o mesmo pode optar e tenho certeza que tudo isto é em proo do servidor, entretanto tenho certeza que um o set of god também tem um grande propósito no servidor, devemos entender.
É válido ressair que ao decorrer do tempo o preço dos respectivos itens serão avaliados pelos próprios jogadores.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Eu tbm fiz essa mesma pergunta para o mesmo, e ele me disse que as sword são sempre mas valorizadas no game foi extamente por causa disso que ele coloco a sword como o centro da troca.
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não sabemos o motivo do Administrador ter definido que a Sword of God seria o "centro das atenções". Mas sinceramente, eu gostei, não só eu como muitos jogadores.. Até porque a mesma também irá ser muito importante relacionada ao PvP, pois sem dúvidas ela terá uma força/ataque ótima. Enfim, não há como lhe informar o motivo disto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.