Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
passou do prazo o tempo de resposta do ticker mandei dia 30 e ainda nao me responderam, e agora oq faço ? sim o ticket era grave era pra recuperar minha acc antiga.nao e pra xamar a atençao de nenhum administrador esse post nao pfvr ne so queria ajuda mas me responderam rapidinho obrigado vlw. espero o quanto precisar ta sussa

Edited by Capitao_Kyoraku

Imagem

Featured Replies

Seu ticket era algo grave? pois geralmente quando o conteúdo do ticket passa a ser grave, o ticket entra em analise e então, não existe um tempo específico para seu ticket ser respondido.
Imagem
Imagem
Solicito que você cancele o ticket e reabra para que eles possam analisar novamente até porque são muitos tickets enviados para a administração tirar dúvidas, sanar problemas, etc...
Peço que tenha paciência e sugiro que aguarde até uma nova interação da equipe diante ao seu ticket.
Verifique se não está em análise, caso esteja aguarde pois não há nenhum cronograma especifico para que esteja recebendo uma resposta, e caso contrário cancele ou opte por aguardar mais um pouco para obter uma resposta mediante ao assunto tratado.
Imagem
Imagem
Continue aguardando, pois recentemente nosso administrador andou muito ocupado com a nova promoção e também com a maratona de eventos.
O prazo máximo estipulado para a contra resposta que se consiste em análise, são de 72 horas úteis, ou seja três dias. E após esta devida resposta de análise, você deve aguardar até que o seu problema ou dúvida seja respondido, onde que não temos um prazo ou período estipulado para que isto aconteça por parte de nossa administração.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
No seu caso é quase uma certeza que o seu ticket se encontra em fase de análise, portanto quando um ticket se encontra em fase de análise o mesmo não obtém prazo estipulado para ser respondido, sendo assim o senhor deverá continuar aguardando uma nova interação por parte da administração.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Amigo o prazo é de 72 horas, porém isso não é levado ao pé da letra, pelo simples fato que nosso administrador está muito ocupado nesse mês de julho. Portanto seu ticket poderá demorar mais do que o prazo estipulado, tenta entender pois nossa administração está realizando várias etapas dentro do game e isso pode ocasionar atrasos em certas áreas. Lembrando que criando tópico, você não estará convencendo nosso administrador á responder seu ticket, apenas nos restam aguardar.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para que um ticket seja respondido realmente é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, entretanto, alguns tickets são transferidos para estado de análise no qual resulta neste ticket não possuir um novo prazo para ser respondido, sendo assim, aconselho que sua autoria apenas continue aguardando pois brevemente nossa administração irá lhe dar uma nova interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Verifique se o ticket está em análise (provavelmente) caso sim apenas aguarde pois após um ticket entrar em análise o mesmo não tem tempo para ser respondido, caso seu ticket não tenha recebi nenhuma resposta esteja cancelando ele e abrindo outro.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguarde , concerteza o ticket esta em analise , pois nao tem previsao de resposta
Atenciosamente :FanDeDeus
Jogador : 21/05/2008
Membro : 03/05/2015

Staff : Um dia quem Sabe

Imagem

Quem me Guia , Nao dorme , DEUS 👏🙏☝



Imagem
Imagem

. . Ajudei ? DEIXA UM. "+" ali >>
Continue aguardando a interação administrativa, pois como você citou, o seu ticket ele não é um ticket simples, e por esse fato ele poderá ficar em análise, ou até mesmo com um tempo maior de resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.