Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a anúncios importantes no sistema Global de mensagens

Por que o próprio administrador, mesmo ter divulgado o Aviso no site do MuAwaY, ele num logou no servidor para avisar também a todos os servidores que o trade 6 foi modificado?

Convenhamos que + da metade dos player's não são muito focado no site ou fórum e sim só no game, então a maioria deles devem está sem nenhuma informação referente ao trade 6.
Essas informações que o administrador divulgou ultimamente, com certeza, ele avisando no game, fará com que o trade 6 comece a encher novamente.
:)

Edited by EverySexy_

Featured Replies

Bom no meu pensamento o mesmo não realizou isto, pois não teve tempo de entrar e estar avisando. Porém com esse tópico alguns game master, moderadores poderão estar entrando no serve e dando algumas avisadas.

Edited by Reach

Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
Acho que não tem muita necessidade, pelo fato de que ao você abrir o launcher do servidor, você poderá visualizar todas as notícias recentes dadas pelo Administrador, assim o player deve ficar sempre atento nas notícias mostradas, seja no site, luancher ou até mesmo no fórum, acho que não tem muita necessidade isso, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Ontem nosso administrador solicitou uma pequena manutenção no servidor 06, diretamente os players vem para o fórum e site saber o porque do servidor sofreu uma manutenção, nessa que eles vem ficam informados sobre a alteração de alguns itens e visibilidade, enfim nisto que eles ficam sabendo e vão repassando para outros players assim todos ficam informados, por mim não vejo necessidades de está avisando todos os players dentro do game!
Imagem
Imagem
Não é necessário a nossa administração entrar no servidor para avisar aos jogadores sobre quaisquer tipo de alteração ou uma manutenção, até por que temos o site e o fórum justamente para isso, e práticamente de 10 em 10 minutos aparece no global para sempre os jogadores ficarem atentos nas notícias do servidor e do fórum, e claro, os link's do fórum e site são divulgados no global automaticamente, por esse motivo não é necessário o nosso administrador ficar entrando toda hora no jogo para avisar, temos redes sociais, fórum, site, isso tudo para a divulgação de notícias.
Imagem
Imagem
Imagem
Não vejo necessidades para que nosso administrador entre no servidor para dar esse aviso, até porque o método mais eficaz para a comunicação entre o administrador com os jogadores é no fórum e no web-site, enfim.
De fato todos os players necessitam utilizar o web-site, seja para qualquer tipo de ação, desde alterar o nick, alterar a classe do personagem a enviar um ticket. Diretamente ou indiretamente todos os players acessam o web-site do servidor, mas é claro não com tanta frequência. Ao meu ver não é necessária a divulgação das alterações dentro do game, pois de fato já existe um tópico disponibilizado em destaque na área de noticias no web-site onde o mesmo contém todas as informações sobre as atualizações realizadas durante a manutenção.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não é necessário o administrador logar no servidor para avisar os jogadores sobre o tal servidor, até por quê quando abre o launcher, podemos visualizar as notícias recentes do servidor e então, logar para avisar a todos é desnecessário, ainda mais para quem tem muito trabalho a ser feito, então, criar uma notícia é mais fácil do quê logar em todos servidor, enfim.

Edited by Kierg

Imagem
Imagem
Não vejo muita necessidade, pois ao você executar o Laucher consequentemente verá as notícias do servidor, sendo assim basta clicar que será direcionado imediatamente pra página determinada.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Não a necessidade, pois o efeito da notícia é dominó, e passa de player pra player, e a grande maioria dos players não se identificam e não gostam da versão antiga, porém como eu disse no início não vejo a necessidade pra tal ato.
Imagem
Imagem
O Administrador avisou sim, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/560110-update-muaway-9799-o-retorno/ Lembrando que todas as noticias postadas são mostradas após os jogadores abrir o launcher do game, sendo assim não é necessário que o mesmo logue no game para estar dando este tipo de aviso.
Não há necessidade alguma de algum membro da equipe anunciar no sistema Global de mensagens alterações nas duas partes do servidor (versão 97d+99i e 97d+1.0 Custom), pelo fato de que as notícias mais importantes sempre estão em evidência no site oficial, que está linkado com o launcher, e assim que o membro clica nelas, é redirecionado ao fórum. Creio eu, que todos os membros acessam o site, e assim, ficam em dia com as notícias postadas pela Administração.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.