July 4, 201510 yr comment_4883695 ~ É apenas comigo que está acontecendo isso ?? Eu fico no máximo 10 Minutos no game e logo após tomo DC .. Verifiquei minha internet , fiz todos procedimentos para evitar DC , etc.. Mas nenhum deu resultado .. Isso é comigo ou com o servidor ?? Report
July 4, 201510 yr comment_4883696 De fato este problema está relacionado ao seu computador! Eu sofro com o mesmo tipo de problema que o seu atualmente, de fato para evitar levar disconnects constantes quando eu logo no servidor eu fecho os navegadores e os programas que estão utilizando a internet e apenas utilizo o muaway. Desta forma eu consegui evitar os disconnects constantes que estava sofrendo. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 4, 201510 yr comment_4883697 Em algumas regiões o servidor está passando por instabilidades, eu também estava online e fiquei levando alguns disconnect's com frequência, por esse motivo não é apenas com você, é apenas com alguns jogadores, acredito que seja instabilidades em algumas residências, portanto apenas aguarde que em breve irá voltar ao normal. Report
July 4, 201510 yr comment_4883699 Em alguns locais o servidor está sofrendo instabilidades constantemente referente a desconect's e travamentos, recomendo que você continue tentando com os procedimentos disponibilizados através de tutoriais, e tente novamente mais tarde. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 4, 201510 yr comment_4883700 Não foi só com você, um amigo meu me informou que na residência dele também ocorreu esse disconnect, creio que o servidor está passando por algumas instabilidades em algumas regiões, sendo assim apenas aguarde pois sempre que coisas do porte ocorrem nossa administração já está ciente e resolvendo o problema. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 4, 201510 yr comment_4883702 Infelizmente nosso servidor está passando por algumas instabilidades em determinadas regiões, portanto aguarde até que essa instabilidade passe. Report
July 4, 201510 yr comment_4883703 O nosso servidor estar passando por problemas de instabilidades em alguns locais, sendo assim, aguarde pois brevemente tudo irá normalizar-se. Report
July 4, 201510 yr comment_4883705 Alguns jogadores se encontram com os determinados problemas semelhantes ao seu, portanto não é só em sua residencia, o devido problema esta ocorrendo com apenas alguns jogadores pois creio que na residencia dos mesmos o game esta com instabilidades, porem no mais ira passar e voltar tudo ao normal, portanto aguarde. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
July 4, 201510 yr comment_4883707 Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e veja se o problema foi resolvido. Report
July 4, 201510 yr comment_4883708 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 4, 201510 yr Author comment_4883729 - Liguei para a central da Internet e resolveram meu problema , Era apenas uma instabilidade deles. Agradeço aos que tentaram ajudar ! <3 Report
July 4, 201510 yr comment_4883747 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
É apenas comigo que está acontecendo isso ??
Eu fico no máximo 10 Minutos no game e logo após tomo DC ..
Verifiquei minha internet , fiz todos procedimentos para evitar DC , etc.. Mas nenhum deu resultado ..
Isso é comigo ou com o servidor ??