Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnect

~
É apenas comigo que está acontecendo isso ??
Eu fico no máximo 10 Minutos no game e logo após tomo DC ..
Verifiquei minha internet , fiz todos procedimentos para evitar DC , etc.. Mas nenhum deu resultado ..
Isso é comigo ou com o servidor ??

Featured Replies

De fato este problema está relacionado ao seu computador! Eu sofro com o mesmo tipo de problema que o seu atualmente, de fato para evitar levar disconnects constantes quando eu logo no servidor eu fecho os navegadores e os programas que estão utilizando a internet e apenas utilizo o muaway. Desta forma eu consegui evitar os disconnects constantes que estava sofrendo.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Em algumas regiões o servidor está passando por instabilidades, eu também estava online e fiquei levando alguns disconnect's com frequência, por esse motivo não é apenas com você, é apenas com alguns jogadores, acredito que seja instabilidades em algumas residências, portanto apenas aguarde que em breve irá voltar ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Em alguns locais o servidor está sofrendo instabilidades constantemente referente a desconect's e travamentos, recomendo que você continue tentando com os procedimentos disponibilizados através de tutoriais, e tente novamente mais tarde.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Não foi só com você, um amigo meu me informou que na residência dele também ocorreu esse disconnect, creio que o servidor está passando por algumas instabilidades em algumas regiões, sendo assim apenas aguarde pois sempre que coisas do porte ocorrem nossa administração já está ciente e resolvendo o problema.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente nosso servidor está passando por algumas instabilidades em determinadas regiões, portanto aguarde até que essa instabilidade passe.
O nosso servidor estar passando por problemas de instabilidades em alguns locais, sendo assim, aguarde pois brevemente tudo irá normalizar-se.
Alguns jogadores se encontram com os determinados problemas semelhantes ao seu, portanto não é só em sua residencia, o devido problema esta ocorrendo com apenas alguns jogadores pois creio que na residencia dos mesmos o game esta com instabilidades, porem no mais ira passar e voltar tudo ao normal, portanto aguarde.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e veja se o problema foi resolvido.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author

-
Liguei para a central da Internet e resolveram meu problema , Era apenas uma instabilidade deles.
Agradeço aos que tentaram ajudar ! <3
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.