February 26, 201015 yr comment_50797 vejam só o nome desse cara ai: http://img532.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img532/7227/nomedoido.png&via=mupload ele disse q é irmão do gm e estava na acc dele , mas não acreditei, quero saber se é verdade ou pq é assim Se ajudei clica no + , não cai o dedo! Report
February 26, 201015 yr comment_50801 É porque ele é Membro da Mesma Guild que você, ou seja, e o Verde Demonstra que você são Parceiros/Companheiros de Batalhas e as Guilds Oponentes são Demonstradas de Vermelho. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 26, 201015 yr comment_50802 Mano , Isso Ai E : Ou Pq Ele E Lider De Guild , Ou Fz Parte Da Msm Guild Q Vc Sign : (Valew Luh ^^) Duvidas ? >>MP<< Report
February 26, 201015 yr comment_50804 Ele é da mesma guild que voce. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
February 26, 201015 yr Author comment_50805 ele não é da minha guild , e se fosse o nome não seria verde só o nome da guild q estaria verde ai é nick do cara q ta verde Se ajudei clica no + , não cai o dedo! Report
February 26, 201015 yr comment_50806 YAKUSA, em 26 February 2010 - 06:14 PM, disse:ele não é da minha guild , e se fosse o nome não seria verde só o nome da guild q estaria verde ai é nick do cara q ta verde Ele é da Mesma Guild que você sim e sobre o Nome dele estar Verde não está, Apenas Parece, pois é uma Interrupção Causada pelo Verde da Guild. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 26, 201015 yr comment_50809 E porque qando sao da mesma guild fica dessa cor /Ou pode ser algum tipo de bug visual Report
February 26, 201015 yr Author comment_50812 impossivel , na minha guild só tem eu por favor olhe a foto antes de postar Se ajudei clica no + , não cai o dedo! Report
February 26, 201015 yr comment_50821 Rapare que o player é inciante e deve estar no level 1,por isso o nick parece estar verde,mas é um verde meio que azul digamos assim. Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
February 26, 201015 yr comment_50910 cara eu acho que ele é um hacker, i quis deixar o nome verde para parecer como o do npc! Report
February 26, 201015 yr comment_50923 Eh sinceramente dah pra ver ke eh meio estranho,ele ñ eh HEROI,ñ eh da sua guild...ainda eh DK...mto estranho ou um simples BUg visual.... Report
February 27, 201015 yr comment_51173 A letra verde significa que vocês são da mesma guild. Deus seja louvado! Report
February 27, 201015 yr comment_51177 Repare que quando você esta sem guild n ve ninguem com o nome verde e quando está com guild as pessoas compostas ali tem o nome verde. Report
February 27, 201015 yr comment_51810 Cara se ele disse que so tem ele na guild talvez seja um bug visual " Eu adoro Deus ele e tão diabolico " - Minha Galeria - Spoiler Objetivos [X] 66 Posts [ ] 666 Posts Spoiler -X- Report
February 27, 201015 yr comment_51813 Gente gente , olhem por favor , amgigo o nome dele está desta cor pois ele é iniciante e ainda nao tem lv ,entao seu nome é diferente por nao está em nenhuma raça nem de hero nem de pk ^^ é isso! Report
February 28, 201015 yr comment_52827 Nossa ninguém sabe responder... Ainda alguns querem ser colaboradores dando respostas como esta. É o seguinte ao criar um char no mu away o char vem no LVL mais alto de herói que é o nick verde claro. Tem o Normal dai você pode virar herói azul forte e o azul claro é o nível seguinte. forum.muaway.net Report
February 28, 201015 yr comment_52842 ¬¬' O Nome do cara ta normal, ele está em uma guild, ai quando ele fala algo, vai aparecer o nome da guild verde, e o nome dele da cor normal, por quê ele não é hero/pk, e o fundo do nome dele é verde, ai da impresão que o nome está verde claro, não tem nenhum mistério nesta imagem. Report
February 28, 201015 yr comment_53329 Os membros da sua mesma guilds são facilmente indentificados por essa cor verde,n importa se é Game Master ou um player normal,a lista de GM's esta no menu "Equipe" n acredite em falsos GM's e GM n precisão de sua conta nem de itens n caia eem Golps.Espero ter ajudado!. Report
March 8, 201015 yr comment_62718 ali vc pode reparar q ele e dk ainda e por um acaso ele não matou ngn e quando vc cria char novo q numka morreu ou matou ele fica com a cor do nome dessa cor XD Report
March 8, 201015 yr comment_62723 Essa cor aparece quando você cria um novo personagem,não é bug,não é GM,não é ADM,nem nada que envolva a Equipe. Report
March 8, 201015 yr comment_62725 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ele disse q é irmão do gm e estava na acc dele , mas não acreditei, quero saber se é verdade ou pq é assim