Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alterar email.

Se eu quiser trocar o e-mail da minha conta ficando 7 dias sem logar, eu não posso nem logar no site com ela ou pode logar ???

Featured Replies

Sim, no site você pode entrar em sua conta normalmente, a única coisa que você não pode fazer é entrar na conta do jogo, que no caso é necesário permanecer 07 dias offline para que você possa solicitar a alteração do email.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, Para estar trocando e-mail sua autoria deverá ficar 7 dias sem logar em nosso servidor, logar em nosso web-site pode sim, feito isso, basta você responder algumas perguntas e pronto!

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
No site você poderá logar normalmente, saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/426965-respondidopara-trocar-o-e-mail-e-preciso-ficar-7-dias-sem-logar-no-game-e-no-site-tambem/page__st__20.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Você pode se conectar a sua conta no site sim, você só não pode conectar ela no game.
Sim, basta ficar se conectando através do web site, cujo não gera log's de acesso.
Imagem
Imagem
No site você pode estar logando, a única coisa que você não pode fazer é entrar no jogo.
Você pode se conectar ao web site com sua conta normalmente, porém caso logue pelo servidor (Jogo) todo o processo que estava sendo feito será cancelado. Saiba mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/

Edited by NikePlay

O mesmo pode estar logando em nosso web site normalmente, só não pode estar logando no game.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Boa tarde!
No caso o senhor só não poderá loguar-se no jogo, quanto ao web-site você poderá entrar normalmente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Caso você for realizar os procedimentos dos 7 dias, você pode logar normalmente no site, pois o mesmo equivale apenas para o game.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.