July 5, 201510 yr comment_4884840 Como eu faço pra colocar aquela moudura tipo uma lista ao redor da imagem eu me lembro que ia em preencher escolhia a cor que e preto o resto eu me esqueci ! Fé,em Deus! Report
July 5, 201510 yr comment_4884898 Boa tarde, meu caro, á opção preencher tem o mesmo funcionamento com á lata de tinta, porém, á lata de tinta tem como você escolher uma parte especifica da imagem, e á opção preencher, vai pintar á imagem toda, então eu acho que não seja essa opção. Pela palavra "Moldura" eu entendo que pode ser á famosa borda de GFX que os Designer fazem. Abaixo deixarei um tutorial de como fazer á Borda de GFX. [Tutorial] Como aplicar borda em signature GFX. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/476173-tutorial-borda-na-gfx/ Brown_TS - Suporte Designer 2015 Vendo Kit Sign, Fan Bar, Foto Pessoal, Vertical, Button para Galeria, entre outros. Tratar Via MP. Report
July 5, 201510 yr comment_4884974 ~ Bom, ao meu ver você quer colocar uma Bordinha preta/outra cor a desejar em sua Sign certo ?? Caso for este seu problema, basta utilizar a ferramenta Retângulo e ajeitar do jeito que quiser. Report
July 5, 201510 yr comment_4885251 Bom vou dar uma resumida para você Use a ferramenta Crie seu documento Selecione a área que quer criar a bordinha e De um CTRL+Backspace. Ficara assim, e por ai vai. Report
July 5, 201510 yr comment_4885257 Pegue a ferramenta de seleção "QUADRADINHO" , selecione a imagem toda, crie uma nova CAMADA, clique em Editar (no lado direito de Arquivo) e clique na opção Traçar, coloque 4 pixels na cor preta e de um ok! Report
July 5, 201510 yr comment_4885260 Existe tipos de contornos no qual estou em dúvida (pois você não explicou muito bem) no qual um deles é a forma que os membros lhe passaram, a outra forma seria da seguinte maneira: Faça uma Bola, em seguida crie uma nova camada por cima, segure o CTRL e clique na imagem quadrada da camada que foi criada a borda, ira aparecer pontilhados, você clique com o botão direito, em seguida em preencher e consequentemente aperte DEL ( Para ficar perfeito ), pronto, ficará uma Borda em volta. Report
July 5, 201510 yr comment_4885261 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Fé,em Deus!