Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde.
Fui recuperar meus dados no site e me deparei com isso:
Imagem
Se eu não me engano a função de recuperar os dados utilizando o e-mail era existente.
Há como recuperar dados utilizando o e-mail?

Featured Replies

Não, atualmente a única forma de recuperar uma conta é através do login, ou seja, não é mais possível recuperar contas utilizando o e-mail cadastrado na mesma.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A única forma existente para a recuperação é através do login, onde ao preencher os campos em espaço com o seu login e o código, será enviado automaticamente um e-mail para o seu e-mail contendo todas as informações de sua conta. Desta forma é que é realizado o processo do relembramento de dados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Negativo, atualmente não é mais possível os jogadores recuperarem os dados da conta através do email, somente através do loguin, a nossa administração retirou a opção de recuperar via email, somente através do loguin é disponível.
Imagem
Imagem
Imagem
Antigamente era opcional a recuperação de dados pelo e-mail ou login, porém nosso administrador retirou a ferramente na qual recupera pelo e-mail, creio eu que pelo motivo na qual se você for roubado e o mesmo tiver seu e-mail poderia estar colocando seu e-mail e a conta já cairia de mão beijada. Agora com esse novo sistema que recupera apenas via login, dificulta o mesmo adivinhar o login da conta.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, antigamente era possível estar recuperando os dados da account através do e-mail e loguin, mais nosso administrador retirou, ou seja, só é possível recuperar pelo loguin.
#Edit:Consertando resposta.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente, não é mais possível recuperar os dados de sua conta utilizando o e-mail, você só ira conseguir recuperar a mesma utilizando o Login.
Não, infelizmente não é mais possível nós jogadores a recuperar nossos dados da conta utilizando o e-mail, apenas com o login.
Imagem
Imagem
Nosso administrador desativou essas opção de você recuperar sua conta pelo email , caso você queirar recuperar seu email , entre em contato via ticket assim envia detalhes da sua conta para que ele possa recuperar a conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Olha eu acho que pelo site do Muaway nao, porem se voce entrar no email e procurar pelos emails antigos enviados ao mesmo voce consegue recuperar os dados (caso seja os mesmos atualmente) tenta ai.

Edited by MrKy

O sistema de recuperação de dados de uma conta do muaway só é possível colocando o loguin da conta, então não há como recuperar os dados através de recuperação pelo e-mail. Nesse caso, eu aconselho que você procure no e-mail que você cadastrou a sua conta, a primeira mensagem enviada pelo muaway, que no caso é enviada após você criar a sua conta, assim, será possível você visualizar o loguin da conta.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Olá, boa tarde!
Atualmente a única forma de se recuperar uma determinada conta é através do loguin, a ferramenta que possibilitava proceder com essa ação utilizando email foi desabilitada pelo administrador. Caso não saiba o seu loguin, a única forma de recuperar a sua conta é entrando em contato com a administração via ticket e assim solicitando a recuperação da mesma.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Negativo, nosso administrador retirou a opção de recuperar contas pelo e-mail, atualmente esta despontável a opção de recuperar contas somente pelo login, agora se o senhor estiver querendo recuperar seu e-mail, lhe aconselho a enviar um ticket, ou ir até o local da qual seu e-mail foi criado.

Edited by Bk-Top-10

Este método foi modificado, agora só é possível recuperar a conta através do loguin.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato era possível recuperar os dados da conta através do email.. Porém por algum motivo o Administrador decidiu remover, o motivo não foi divulgado.. Portanto, não é mais possível recuperar os dados pelo email.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.