Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] A grandeza do MuAwaY, parabéns pelo crescimento!

Olá a todos,
ao logar no servidor após uns 3 ~ 4 anos percebo a evolução gigantesca que o servidor teve. Nos tempos em que eu jogava, o iten mais valioso era uma Apocalipse SW, Majestyc SW, Set 05, e tals. Hoje em dia diversas adaptações foram feitas e em base no muaway diversos servidores foram criados com os sistemas lançados aqui, ou seja, plagiando a inovação deste grande servidor.
Ao me conectar hoje deparei com uma quantia enorme de usuários em todas as citys e moves do servidor, tendo em vista de que quando eu jogava o servidor tinha em média uns 1000 usuários onlines, hoje provavelmente este número se multiplicou no minimo por x20.
Realmente é uma quantia extraordinária de usuários pra um jogo bem antigo, pois é bem difícil manter um servidor online, mas o MuAwaY desde sempre foi um servidor de destaque.

Parabens a todos os envolvidos neste projeto, realmente a jogabilidade está impecável.

Quem jogou o servidor em meados de 2010 sabe do que estou falando, muitas mudanças aconteceram e assumo que não estou acostumado com tantos sistemas e novidades, já que por onde passei todos os servidores mantiveram a essência da versão 97d original, apenas com algumas adaptações de sistemas automáticos de eventos, nada a mais que isso.

Att, Feler!
Atenciosamente, Feler
Imagem
Imagem

Featured Replies

Concordo literalmente, desde quando eu comecei a da jogar "MuAwaY", aprendi muitas coisas dentro do servidor. bom, vamos lá ao Ponto, quando eu comecei eu ficava lá em arena10 com um all que vendia em "Lorencia" é que no qual ainda vende kk. bom, não tinha nenhuma all ficava vendo os amigos dentro do servidor evoluindo e eu nunca tendo nada. Chego um certo dia um amigo me deu um Shield Serpente + Kris + Kit . poxa quando eu ganhei isso eu fiquei tão doido que eu nem acreditei que eu tinha isso kkk, bom, porquê não acredito Curio ? Por muitos que tinham item era Escales Brozen Learther Bass Dark Phoênix é os demais item kk. eu via esses item eu ficava literalmente doido não tinha oque fazer. chego um certo dia eu dei Shield Serpente e a minha Krisziinha kkk poxa. em um sete FF. É esse sete era um dos que vália mais dentro do servidor antes do 01 kkk . né quem jogor saber que eu não estou mentindo . após ao mesmo minuto eu consegui no FF . BLACK DRAGON ASA LEVEL 02 KING . após esses dia eu fuui evoluido. não vou conta como e que foi minha história que já passei por certas coisas. Eu só muito grato ao "MuAwaY" É isso aí oque eu tenho que falar. muitos não vão entende como é que foi kkk, mais os que vão entende é só os que são antigos mesmo como é foi a história do MuAwaY ! Bom, galera aqui é o Wendel, é a minha história e essa ! 2009 | 2015 .
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Realmente o servidor passou por uma evolução enorme! Onde cresceu bastante em relação a jogadores.. Não só quanto a isto, como também os novos sistemas de eventos, guild, friends.. Entre outros.
De fato quem jogou antigamente sabe que o servidor cresceu.. (e muito!) E isso da pra perceber só "andando pelas cidades do servidor" (Como dito por você) só assim já percebemos que o servidor evoluiu muito.. E é claro, não para por aí não.. Pretendemos evoluir cada vez mais! E se Deus quiser o servidor irá crescer mais ainda.
Em nome da Administração/Programadores/Toda a STAFF eu agradeço pelas palavras quanto ao servidor! Espero que você se satisfaça com o servidor atualmente, boa sorte em sua nova jornada. :)

Elogio mencionado, tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.