Então, abro o muaway normal, mas dai quando eu fecho e tento abrir de novo aparece isso.(foto abaixo)
desda manutenção que ocorreu a 2/3 dias, da isso, tô tendo que desinstalar e instalar o muaway toda hora quando eu for jogar, então alguém sabe resolver?
Obs: Não adianta mandar o link que o Bear_ fez relatando sobre esse mesmo erro, por que eu não tenho o McAfee instalado.
Caso você não tenho lido, eu disse que: "Tô tendo que desinstalar e instalar o muaway toda hora quando eu for jogar"
Kuhn, em 05 July 2015 - 08:01 PM, disse:
Apenas desinstale o servidor de sua máquina e, logo em seguida, realize o download do cliente atualizado no web site. Porque, provavelmente após ter feito isso, o problema irá ser sanado.
desda manutenção que ocorreu a 2/3 dias, da isso, tô tendo que desinstalar e instalar o muaway toda hora quando eu for jogar, então alguém sabe resolver?
Obs: Não adianta mandar o link que o Bear_ fez relatando sobre esse mesmo erro, por que eu não tenho o McAfee instalado.
Caso você não tenho lido, eu disse que: "Tô tendo que desinstalar e instalar o muaway toda hora quando eu for jogar"
Edited by xYue-Ts
Atenciosamente ~ Yue
MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!