July 5, 201510 yr comment_4885419 Antes Da Manutenção Dava Pra Defender Com O Sh Love Agora Não Esta Dano Mais Admin Tem Que Aruma Isso Ai Report
July 5, 201510 yr comment_4885423 É, realmente eu entrei no servidor e tentei utilizar a magia Defense com o shield Love em meu personagem e realmente a magia está inoperante, no mais fique tranquilo, com certeza algum membro da equipe irá visualizar o tópico e repassar o problema para a nossa administração corrigir o mesmo, tenha paciência. Report
July 5, 201510 yr comment_4885424 Fique tranquilo, que se realmente estiver ocorrendo isso, após a equipe moderar seu tópico, tenho certeza que tal problema estará sendo repassado ao Administrador, para que assim devidas providências sejam tomadas, enfim. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 6, 201510 yr comment_4885427 De fato isso está acontecendo em nosso servidor, mas fique tranquilo, algum membro da equipe estará repassando o tópico para nosso administrador para que o mesmo possa estar reparando o problema. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 6, 201510 yr comment_4885429 Ocorreu um pequeno problema dentro do servidor, mais já foi repassado a nossa Administração, fique tranquilo que a qualquer momento a defesa dos Shield e Ataques voltaram a funcionam novamente. Aconselho que aguarde Atenciosamente: Curio MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 6, 201510 yr comment_4885430 Se realmente estiver ocorrendo isto, fique tranquilo pois o Administrador sera informado pelos membros da equipe e então sanar o problema. Report
July 6, 201510 yr comment_4885433 Olá, realmente os jogadores não estão conseguindo defender com esse shield love, sendo assim, apenas aguarde pois brevemente nosso administrador irá arrumar esse problema. Report
July 6, 201510 yr comment_4885434 - Se esse problema ocorreu fique tranquilo que algum membro da equipe irá visualizar o tópico e irá relatar para o administrador, portanto, aguarde. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 6, 201510 yr comment_4885439 Fique tranquilo, esse bug será resolvido o mais breve possível. Report
July 6, 201510 yr comment_4885441 De fato, realmente estamos com um bug no shield love, no mais, espere algum membro da equipe visualizar o tópico e repassar a administração. Report
July 6, 201510 yr comment_4885442 O problema realmente está ocorrendo, onde que meu personagem também não consegue se defender utilizando a defense skill, mas lembrando que isto é temporário, de acordo com os membros da equipe informando nosso administrador, com certeza, a correção será feita imediatamente. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 6, 201510 yr comment_4885445 Olá, boa noite! Bom, realmente não é somente o seu shield que está bugado, infelizmente nosso administrador deixou ocorrer um pequeno erro perante à isso, mas fique tranquilo, logo menos o bug será corrigido e você poderá usá-lo normalmente. Report
July 6, 201510 yr comment_4885446 Olá, boa noite! Se caso esse erro estiver acontecendo mesmo, fique tranquilo, pois assim que algum membro da equipe visualizar esse tópico, estará repassando esse erro para a administração para que esse erro/bug possa ser corrigido. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 6, 201510 yr comment_4885451 Fique tranquilo! Irei reportar o problema ao Administrador e breve será corrigido, assim os jogadores irão conseguir utilizar a Skill Defense do Shield Love normalmente. Report
July 6, 201510 yr comment_4885452 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report