Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente prazo para tickets serem respondidos

Gostaria de saber se é comum atrasar, pois faz uma semana já e nada. =|
Imagem
Imagem

Featured Replies

Provavelmente, seu ticket encontrasse em analise e tickets que ficam em analise não tem uma certa data para serem respondidos, sendo assim você deverá que continuar aguardando até que receba uma resposta.
Sim, é comum porque o seu assunto ( Além dos demais ) podem ser um pouco mais delicados de se resolver, tornando o prazo estipulando nulo. No mais, se o caso for realmente sério, deve-se esperar pacientemente para que a resposta seja satisfatória para o senhor mesmo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não é questão de atrasar, o prazo para que um determinado ticket possa ser respondido com êxito são de 72 horas úteis, porém em algumas ocasiões especiais a nossa administração coloca o ticket em análise, até por que se o ticket entrou em análise, é por que a nossa administração precisa de mais tempo para resolver o caso da melhor forma possível, e como o seu ticket já está a uma semana, com certeza está em análise, sendo assim apenas aguarde, não existe um prazo específico para uma nova interação administrativa nesse caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente encontra-se em análise, pois o prazo para obter uma resposta é de 3 dias úteis, caso não esteja ocorreu algum imprevisto no qual a administração concedeu mais tempo para resolver sem afetar o status do servidor.
Imagem
Imagem
Dependendo do conteúdo que foi colocado no campo do ticket, sim, ou seja... se for uma dúvida simples, pode demorar até 72 horas para ser respondido mas se for um caso grave e seu ticket entrar em analise, desde então ele não tem mais um prazo específico para ser respondido, oquê lhe resta é apenas aguardar.
Imagem
Imagem
O prazo para a administração conceder uma interação em um determinado ticket são de 72 horas (3 dias), porém, tem casos que o ticket entra em análise dentro do prazo estipulado e o jogador acha que não houve uma interação, houve SIM! Nesse caso não existe um prazo para uma nova interação, pois quando um ticket entra em análise quer dizer que o assunto está sendo estudado para que a última interação seja satisfatória ao autor, por tanto, verifique se o seu ticket encontra-se em análise, é bem provável que esteja, e aguarde por uma nova interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Normalmente os tickets recebem a primeira resposta em até 72 horas sendo ela "

( seu ticket se encontra em análise ).

- Após receber essa notificação ele não possui um prazo definido para ser resolvido pois vai para análise pelo Administrador conforme os assuntos relacionados podem demorar muito.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

As vezes ocorre sim de atrasar, devido a grande demanda de tickets, enfim oque resta é aguardar, pois tópicos não irá agilizar o andamento do seu ticket. Como todos sabem isso vária de acordo com o assunto abordado no ticket.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Se seu ticket já passou do prazo, é porque ele entrou em análise, ou seja, ele não tem um prazo para ser respondido.
Olá, boa tarde!
O prazo para resposta de um ticket é de até 72 horas úteis, entretanto quando um ticket se encontra em estado de análise o mesmo não obtém um prazo estipulado para ser respondido, portanto sua autoria deve aguardar até a administração lhe dar uma nova interação. Se por a caso o seu ticket não tenha sido respondido, algum tipo de problema aconteceu que acabou impossibilitando a administração de lhe dar uma resposta, portanto esteja cancelando esse ticket e abrindo um novo para que assim você possa resolver o caso em questão.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa tarde
O prazo fixo é de 72 horas uteis, porem se seu ticket se emncontra em analise ele pode ser respondido em um prazo mais extenso, de acordo com a complexidade do problema exposto por ele.
O prazo padrão para os tickets serem respondidos é de até 72 horas úteis, porém, existe casos mais complexos, onde requer uma analise do Administrador no assunto, e esses tipos de casos, infelizmente não existe um prazo exato para o mesmo ser respondido, sendo assim, acredito que este seja o motivo do seu ticket ainda não ter sido respondido. E nesse caso, não há oque fazer.. Apenas aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.