July 6, 201510 yr comment_4886089 Gostaria de saber se é comum atrasar, pois faz uma semana já e nada. =| Report
July 6, 201510 yr comment_4886090 Provavelmente, seu ticket encontrasse em analise e tickets que ficam em analise não tem uma certa data para serem respondidos, sendo assim você deverá que continuar aguardando até que receba uma resposta. Report
July 6, 201510 yr comment_4886091 Sim, é comum porque o seu assunto ( Além dos demais ) podem ser um pouco mais delicados de se resolver, tornando o prazo estipulando nulo. No mais, se o caso for realmente sério, deve-se esperar pacientemente para que a resposta seja satisfatória para o senhor mesmo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 6, 201510 yr comment_4886093 Não é questão de atrasar, o prazo para que um determinado ticket possa ser respondido com êxito são de 72 horas úteis, porém em algumas ocasiões especiais a nossa administração coloca o ticket em análise, até por que se o ticket entrou em análise, é por que a nossa administração precisa de mais tempo para resolver o caso da melhor forma possível, e como o seu ticket já está a uma semana, com certeza está em análise, sendo assim apenas aguarde, não existe um prazo específico para uma nova interação administrativa nesse caso. Report
July 6, 201510 yr comment_4886094 Provavelmente encontra-se em análise, pois o prazo para obter uma resposta é de 3 dias úteis, caso não esteja ocorreu algum imprevisto no qual a administração concedeu mais tempo para resolver sem afetar o status do servidor. Report
July 6, 201510 yr comment_4886095 Dependendo do conteúdo que foi colocado no campo do ticket, sim, ou seja... se for uma dúvida simples, pode demorar até 72 horas para ser respondido mas se for um caso grave e seu ticket entrar em analise, desde então ele não tem mais um prazo específico para ser respondido, oquê lhe resta é apenas aguardar. Report
July 6, 201510 yr comment_4886096 O prazo para a administração conceder uma interação em um determinado ticket são de 72 horas (3 dias), porém, tem casos que o ticket entra em análise dentro do prazo estipulado e o jogador acha que não houve uma interação, houve SIM! Nesse caso não existe um prazo para uma nova interação, pois quando um ticket entra em análise quer dizer que o assunto está sendo estudado para que a última interação seja satisfatória ao autor, por tanto, verifique se o seu ticket encontra-se em análise, é bem provável que esteja, e aguarde por uma nova interação. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 6, 201510 yr comment_4886097 Normalmente os tickets recebem a primeira resposta em até 72 horas sendo ela " ( seu ticket se encontra em análise ). - Após receber essa notificação ele não possui um prazo definido para ser resolvido pois vai para análise pelo Administrador conforme os assuntos relacionados podem demorar muito. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
July 6, 201510 yr comment_4886098 As vezes ocorre sim de atrasar, devido a grande demanda de tickets, enfim oque resta é aguardar, pois tópicos não irá agilizar o andamento do seu ticket. Como todos sabem isso vária de acordo com o assunto abordado no ticket. Edited July 6, 201510 yr by Holzk Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 6, 201510 yr comment_4886099 Se seu ticket já passou do prazo, é porque ele entrou em análise, ou seja, ele não tem um prazo para ser respondido. Report
July 6, 201510 yr comment_4886100 Olá, boa tarde! O prazo para resposta de um ticket é de até 72 horas úteis, entretanto quando um ticket se encontra em estado de análise o mesmo não obtém um prazo estipulado para ser respondido, portanto sua autoria deve aguardar até a administração lhe dar uma nova interação. Se por a caso o seu ticket não tenha sido respondido, algum tipo de problema aconteceu que acabou impossibilitando a administração de lhe dar uma resposta, portanto esteja cancelando esse ticket e abrindo um novo para que assim você possa resolver o caso em questão. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 6, 201510 yr comment_4886101 Boa tarde O prazo fixo é de 72 horas uteis, porem se seu ticket se emncontra em analise ele pode ser respondido em um prazo mais extenso, de acordo com a complexidade do problema exposto por ele. Report
July 6, 201510 yr comment_4886103 O prazo padrão para os tickets serem respondidos é de até 72 horas úteis, porém, existe casos mais complexos, onde requer uma analise do Administrador no assunto, e esses tipos de casos, infelizmente não existe um prazo exato para o mesmo ser respondido, sendo assim, acredito que este seja o motivo do seu ticket ainda não ter sido respondido. E nesse caso, não há oque fazer.. Apenas aguarde. Report
July 6, 201510 yr comment_4886104 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report