July 7, 201510 yr comment_4886534 Eu perdi minha senha, fui recupera-la os dados não chego no Email, oque faço? Editando: Como vou enviar ticket se eu não tenho a senha da conta? Também olhei em todas caixas do email não tem nada. Edited July 7, 201510 yr by Uzumaky Report
July 7, 201510 yr comment_4886535 Primeiramente verifique se o mesmo esta no Lixo eletronico, após efetuar o ato e o mesmo não esta no devido lugar provavelmente você não esta colocando o E-mail corretamente! Atenciosamente, -Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 7, 201510 yr comment_4886536 Prezado, peço que envie um ticket relatando seus dados da conta, se possível a mesma será recuperada. Caso não obtenha respostas positivas, sugiro que crie outra conta. #edit: QuoteComo vou enviar ticket se eu não tenho a senha da conta? Também olhei em todas caixas do email não tem nada. Simples, crie outra acc e informe os dados, se for possível a mesma será recuperada pelo administrador. Edited July 7, 201510 yr by Feler Atenciosamente, Feler Report
July 7, 201510 yr comment_4886537 Já visualizou a caixa de spam/lixo eletrônico? se não, visualize. Geralmente quando você envia seus dados para o e-mail, o e-mail fica nas pasta de spam ou lixo eletrônico, enfim, visualize e se não estiver lá, peço que envie um ticket para nosso administrador e peça a alteração da sua senha ou relate que os dados não estão chegando no email. Mais informações de como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Edited July 7, 201510 yr by Kierg Report
July 7, 201510 yr comment_4886538 Esteja verificando se realmente o link da recuperação dos dados não chegou até a sua caixa de entrada ou no lixo eletrônico, geralmente o email com os dados vão para o lixo eletrônico, no mais caso você já verificou e não chegou, eu recomendo que você envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, pois de fato muitos jogadores reclamam que o email com os dados não chegam até o destino desejado, por esse motivo é necessário enviar um ticket, no ticket basta você explicar que deseja recuperar os dados, porém o email não chega, com certeza você explicando, você receberá todo o auxílio possível, caso você não saiba enviar um ticket corretamente, saiba como visualizando o respectivo tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
July 7, 201510 yr comment_4886539 Você antes de mais nada, verifique se o senhor não recebeu o mesmo via lixo eletrônico, ou até mesmo espere mais um pouco para os dados chegarem. Possivelmente você deve estar confundindo e-mails, então verifique quantos e-mails você possui, para que em si o senhor encontre o e-mail correto para a entrega de seus dados da conta. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 7, 201510 yr comment_4886540 Tente realizar tal processo por outro navegador e veja se irá obter sucesso, pois alguns emails estão com problemas, por fim se persistir, o recomendado e enviar um ticket, para nossa Administração relatando tudo e aguarde uma nova interação, lembrando que um ticket tem um prazo de 72 horas úteis para ser respondido. Caso entre em análise, ele não tem um prazo estimado, oque irá fazer é apenas aguardar, se não souber enviar um ticket, veja o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Obs Como você não tem a senha da conta, para enviar um ticket, crie uma nova conta e envie o ticket normalmente, porém relate tudo mesmo, para que você possa ser auxiliado por parte Administrativa no seu caso. Edited July 7, 201510 yr by Holzk Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 7, 201510 yr comment_4886542 Para você recuperar sua conta basta você entrar em alguma conta antiga , ou criar uma conta nova , assim você pode entrar em contato com o administrador via ticket e informa cada detalhe do mesmo. Report
July 7, 201510 yr comment_4886543 Olá, boa noite! Nesse caso sua autoria deve entrar em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido e assim solicitando os dados de sua conta, cujo o senhor não lembra, após enviar o ticket aguarde o prazo estipulado de 72 horas para a resposta para o seu problema. Vale ressaltar que possívelmente o e-mail de recuperação de dados pode ter sido mandado para o lixo eletrônico, portanto verifique o mesmo e veja se o e-mail com os seus dados não estão lá, caso não esteja, então abra um ticket para a administração, assim como dito inicialmente. Edited July 7, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 7, 201510 yr comment_4886544 Antes de mais nada é válido ressaltar que e-mail's do provedor Hotmail estão apresentando problemas com o recebimento de confirmações de cadastro e recuperação de senhas. Verifique sua caixa de SPAM, pois é possível que o e-mail contendo a recuperação dos seus dados esteja lá. Aguarde cerca de 30 minutos à 1 hora, e caso constate que você não recebeu a mensagem, envie um Ticket relatando seu problema, contendo todas as devidas provas do ocorrido, para que a Administração possa tratar o seu caso da melhor maneira, podendo até realizar a troca de e-mail para você, caso for a melhor solução. Caso não saiba como proceder com o envio de um ticket, veja o tutorial abaixo: → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Como você não tem os dados de acesso à conta, você pode criar uma nova e enviar o ticket dela, não há nada que impeça. Report
July 7, 201510 yr comment_4886545 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 7, 201510 yr comment_4886741 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Editando:
Como vou enviar ticket se eu não tenho a senha da conta? Também olhei em todas caixas do email não tem nada.
Edited by Uzumaky