Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a mensagem informativa quando um tópico é excluído

Quando um topico é apagado o colaborador tem o dever de enviar MP explicando o motivo que foi apagado né ? porque eu tinha criado uns e foi apagado e nem MP eu recebi.
@No caso fiz uma reclamação do shop de golds na area > reclamação e foi deletada e não enviaram MP , mesmo se fosse reclamação repetidada eu deveria ter recebido uma mp ,já que a area de reclamação é de reclamação

Edited by Bombado

[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Sim, é obrigação do membro da equipe que deletou o tópico enviar uma mensagem pessoal para o autor do tópico com o motivo do deletamento, porém você pode está com a caixa de mensagem pessoal cheia e assim o membro da equipe não consegue lhe enviar uma MP, e também o tópico pode ser tão fora das regras que não é necessário a mensagem pessoal.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, ao apagar um tópico, nossos colaboradores precisam estar informando o porque apagou via MP (Mensagem pessoal). Porém vale ressaltar que se for um tópico fora de nexo, o mesmo nem necessita estar enviando.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
Sim, os membros de nossa equipe nos quais deletam quaisquer tipo de tópicos em nosso fórum tem como obrigação enviar uma mensagem pessoal para o autor deste tópico que foi deletado para informa-lo por qual motivo seu tópico foi deletado, sendo assim, aguarde pois brevemente esse membro que deletou seu tópico irá lhe informar por qual motivo seu tópico foi deletado do fórum através de uma mensagem pessoal.
Sim, ao apagar um tópico o membro da equipe que apagou é obrigado a notificar o por quê do seu tópico ser excluído, mas isso dependerá do seu tópico, ou seja, se você sabe que está errado e seu tópico se encontra fora das regras, não é necessário uma notificação por MP, enfim.
Imagem
Imagem
De fato é uma obrigação do membro que excluiu seu tópico estar enviando uma mensagem pessoal a você informando o motivo que levou o tópico a ser excluído. Lembrando que se o tópico foi excluído por motivos notórios creio que não á a necessidade da notificação.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, boa noite!
Sim, quando um tópico é apagado o membro que apagouvo mesmo, deve enviar uma MP, dizendo o motivo, mas vale ressaltar que sempre que um tópico é apagado é porquê o tópico estava fora das regras, enfim aguarde até o membro da equipe se pronunciar perante ao ocorrido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Exatamente, caso isso não tenha acontecido entre em contato via MP com o Colaborador para saber o motivo de seu tópico ser apagado, e caso o mesmo não lhe responda, abra um ticket.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Exatamente, quando um tópico é excluído, o autor da exclusão tem como obrigação informar o membro o motivo do tópico ter sido excluído. Portanto, se você não recebeu a mensagem, provavelmente sua Caixa estava cheia, assim impossibilitando que o autor da exclusão lhe envia-se MP.
Obs: Não lembro de ter excluído nenhum tópico seu.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.