July 7, 201510 yr comment_4887011 Voltei, mlz galera o primeiro tópico deu fail rs, Mais ta ai a borda me digam oque acharam rs Atenciosamente - Aprendiz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201510 yr comment_4887012 Meu Caro, como você esta começando agora, ela está boa, shapes bem posicionadas, porém na minha opinião, essas Orb na parte de cima da Borda, ficou feia, no resto está bom para um membro que está começando agora. Dica¹: Escolha bem á styles que você ira usar. Dica² : De um ótimo tratamento, tanto na borda tanto na BG, Render, etc. Brown_TS - Suporte Designer 2015 Vendo Kit Sign, Fan Bar, Foto Pessoal, Vertical, Button para Galeria, entre outros. Tratar Via MP. Report
July 7, 201510 yr comment_4887013 Bom, As shapes até que não ficaram ruims, na próxima não coloque tantas orbs assim porque fica estranho. Arrume as Shapes da lateral, ficaram boas mais está fina em relação à de baixo e a de cima. Fóra isso, tá show, agora baixe uns recursos pra borda e termina de acordo com o tema. Don't even look at me wrong when I come through the 'hood. Report
July 7, 201510 yr comment_4887014 Ficou boa sem, só caprichar nos styles que ela vai ficar boa. Porém na próxima vez, tente fazer camadas menores, dando assim mais detalhe a borda! Mas ta boa. Nota 8. Report
Mais ta ai a borda me digam oque acharam rs
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!