Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnect's

Ontem eu criei um tópico no qual meu problema não foi resolvido: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/564788-referente-a-disconnects/page__p__4885561&#entry4885561

Mas então, eu já atualizei o DirectX, tentei mudar a compatibilidade, mas nada foi resolvido. Meu ping deu 30ms.

Ver postFeler, em 07 July 2015 - 03:20 PM, disse:

Prezado,
sugiro que você faça a restauração do sistema para uma data anterior ao dia que o problema veio à tona. Após o término da restauração, desinstale o muaway de sua máquina e instale novamente.
Sugiro que mude a compatibilidade do jogo, poderá sanar o problema.

Então, o pc é novo, assim que baixei já veio com o problema.

Edited by Nissin

Atenciosamente, Nissin
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Prezado,
sugiro que você faça a restauração do sistema para uma data anterior ao dia que o problema veio à tona. Após o término da restauração, desinstale o muaway de sua máquina e instale novamente.
Sugiro que mude a compatibilidade do jogo, poderá sanar o problema.
Atenciosamente, Feler
Imagem
Imagem
Bom tinha um amigo meu com o mesmo problema, ele me disse que para sanar tal problema, teve que jogar apenas com o game aberto, pois alguns programas segundo ele, estava causando tal desconnect no game, portanto tente apenas abrir o game com nenhum programa, que puxe internet, para ver se irá obter sucesso. Caso persista, aconselho encaminhar seu problema via ticket, para uma análise administrativa, assim ele poderá lhe ajudar de uma forma melhor, até porque você já realizou vários procedimentos e não obteve sucesso, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
-
O problema ocorre devido a junta, veja no spoiler abaixo como sanar tal coisa.
Spoiler
-
-
Indico que o senhor desinstale o muaway de sua maquina e o instale denovo , creio que seu problema será solucionado.
Aconselho que realize a formatação de seu computador, pois de fato como os computadores recém comprados já vem com o windows instalado, pode estar ocorrendo algum erro pois o windows pode estar corrompido. Portanto a formatação é o mais aconselhável para sanar o seu problema.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá,
Aconselho a você abrir um ticket administrativo. ou você deverá se emcaminhar a um técnico de Administração o mais rápido possível para está resolvendo o seu problema caso você abra um ticket deverá enviar Prints demostrando os problemas que estão ocorrendo.
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Talvez você deve apenas remover o MuAway por completo da sua máquina e depois baixando o mesmo normalmente executando como administrador assim deve sanar seu problema .
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e veja se foi resolvido.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.