Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao acessar o site

bom meu site do muaway nao quer carrega aparece assim como se estivese sem internet alguem poderia me ajuda
Imagem
OBS : NAO E DA INTERNET ISO JA VEM DE TEMPOS

Edited by Veja_CL
Palavras de baixo calão removidas.

Featured Replies

Olá, Talvez o navegador que você utiliza não esteje compatível com o fórum por causa dos plugs, enfim tente esta utilizando outros navegadores, como mozila firefox , opera ou google chrome, que estará talvez sanando seu problema!

@Enfim você já realizou este procedimento e ainda não está resolvendo, então você deve está limpando seus cookies para que o seu navegador funcione sem instabilidades, mas para você está fazendo isto você deve está baixando o CCleaner! http://www.baixaki.com.br/download/adwcleaner.htm

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
O problema está relacionado aos drivers do navegador no qual você está utilizando, portanto aconselho que realize a alteração do navegador e verifique se o problema está ocorrendo com o outro navegador. Se caso o problema ainda esteja ocorrendo, aconselho que realize a limpeza de seus navegadores através do CCleaner, onde você pode efetuar o download do mesmo clicando no link: http://www.baixaki.com.br/download/adwcleaner.htm
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, boa noite!
Bom, o seu problema infelizmente está ocorrendo somente com você, pois em minha residência o site se encontra estável e em perfeitas condições, creio que o problema esteja na sua conexão, aconselho você estar desligando o seu modem/roteador e aguardando cerca de 1 minuto, após isso reconecte e tente entrar novamente. Para uma melhor certeza, vá até as configurações do seu navegador e limpe os dados de navegação, você pode também fazer isso com o programa CCleaner.
Limpe o histórico e veja se seu problema solucionou... Ao limpar o histórico, de preferencia marque todas as opções, principalmente a opção "Cookies e outros dados de site e plug-in.".
Imagem
Imagem
Aconselho que tente entrar no site do servidor, através de outros navegadores, tente todos e veja se irá conseguir. Caso persista, aconselho que remova o navegador por completo de sua máquina e efetue o download novamente, após isso tente se conectar ao site, para verificar se irá sanar tal problema. Por fim realize uma limpeza nos cookies do navegador ou até mesmo em sua máquina, através do CCleanear.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente o site do MuAwaY se encontra em perfeitas condições de uso, sendo assim o problema com certeza está em seu navegador, portanto recomendo que você limpe os dados de navegador do navegador e tente novamente, pois você limpando os dados irá limpar os cookies, caso limpar e não funciona, recomendo que você realize uma limpeza em seu windows através do programa Ccleaner, pois o programa faz uma limpeza em modo geral no windows e também no navegador, irá atualizar os plugins entre outras opções, no mais caso você não saiba utilizar o mesmo, acesse o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Realizando esse procedimento, irá conseguir acessar o site.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Coincidentemente, a alguns minutos eu estava com esse mesmo problema, onde o mesmo se resolveu sozinho, se caso o senhor ainda esteja com esse problema, eu sugiro que você reinicie o seu moldem ou até mesmo deligue-o, em seguida aguarde 15 segundo e ligue o moldem novamente, após fazer isso veja se terá resultados plausíveis, se caso o problema percista, eu sugiro que troque o seu navegador, e certamente o seu problema será resolvido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Prezado,
o problema pode está sendo ocasionado pela lentidão de sua internet, pois o site encontra-se online!
Atenciosamente, Feler
Imagem
Imagem
Bom aqui o site está em perfeitas condições , esteja mudando de navegador ou então limpando seu histórico completamente assim seu problema pode ser sanado .
Imagem
Imagem
Imagem
Este problema acontece quando o servidor de sua conexão não está capturando os dados do site, portanto o mais aconselhável no momento e desligar o seu modem de conexão por 30 segundos, e após passar os 30 segundos liga-lo novamente, pois assim o sinal de sua conexão irá se estabelecer. emfim, caso o problema persistir tente entrar no site com outro navegador, se conseguir resultados, altere o navegador.
Atenciosamente Delpan_ !
Em minha residência o site do MuAwAy se encontra em perfeitas condições. Recomendo que sua autoria esteja fazendo o seguinte procedimento, esteja limpando todos os histórico de navegador, feito isso, ainda persista, esteja utilizando outro navegador, ou até mesmo utilize o programa Cclaner que irá fazer uma limpeza em seu navegador para que você tenha uma boa navegação.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que há um conflito de IP em sua máquina, causando um desvio de dados para entrar em site como muaway. Para que você possa resolver isso, deve-se reiniciar a sua internet, ou até configurando a mesma manualmente pela minha conexão.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Siga os passos citados pelos membros acima e veja se o problema foi solucionado.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.