Primeiro Elogio: Ao Holzk Pohha muleke você tinha que ser o primeiro mesmo! Pois você está ativadão no suporte dando o seu máximo possível, É Você já atuo na Equipe sei que é um membro experiente e quando você estava na equipe estava muito bem fazendo seus eventos diário enchendo os jogadores de alegria eu tenho certeza que todo mundo do game gosta de você pois foi um membro da equipe ativo é alias é isso que nós jogadores precisa de um STAFF ativo para animar a galera do servidor! Apesar de nós não se conhecer sei que você é um cara legal é espero que você tenha sucesso na sua jornada .
Segundo Elogio: Ao Coyote_- E aí irmãozin lenda ♥! Vamos lá pow coe Coyote_- Te considero demais parça mulekote da antiga! Quem diria você aqui dando suporte hein passei altos momentos com você no game sei que é um cara gente fina não tem treta com ninguém trata todo mundo bem você é tipo um segundo irmão pra min cara quem te conhece sabe que você é um cara legal! então parceiro desejo muito sorte em seu objetivo sei que não é fácil ficar dia é noite dando suporte estão espero que você pode obter sucesso no seu objetivo você merece!
Terceiro Elogio: Ao Live opa e aí mito suave? então live você entrou na equipe é saiu pouco tempo mostrou que é bem rápido nós eventos é atuo um belo trabalho na equipe mostrou que manda bem nisso é por coisas atoa saiu da STAFF pois alguns jogadores o odiava é te derrubarão criando tópicos contra você! Então cara oque eu digo há você é ignora essas pessoas que só querem tiver lá em baixo! Espero que mantenha a força é a cabeça sempre erguida para poder vencer a sua meta .
Quarto Elogio: Ao Negao-PvP! Bom não conheço você mais sei que é novo na área tem um suporte bom desejo sorte em sua meta pois não é fácil tem varias pessoas tentando obter a mesma que você que é conseguir uma vaga na equipe então quero te deseja sorte é que não desista nunca! Ou vai desistir por que tem muitas gentes com suporte bom? Você pode sim se torna um membro da equipe! Então não desista jamais pois você pode chegar-la só basta ter força de vontade! .
!
Não Citei o Nick de outros jogadores pois alguns chegou a pouco dia aqui no suporte! Espero que mais para frente eu poça cita o nick de vocês que chegaram agora !
Frases: Nunca desista da vida é nem da escada pois sua felicidade pode esta no ultimo degrau!
Atenciosamente, Membro do suporte, Tetorei.
Equipe MuAwaY → Projetando e Construindo a sua diversão.
Segundo Elogio: Ao Coyote_- E aí irmãozin lenda ♥! Vamos lá pow coe Coyote_- Te considero demais parça mulekote da antiga! Quem diria você aqui dando suporte hein passei altos momentos com você no game sei que é um cara gente fina não tem treta com ninguém trata todo mundo bem você é tipo um segundo irmão pra min cara quem te conhece sabe que você é um cara legal! então parceiro desejo muito sorte em seu objetivo sei que não é fácil ficar dia é noite dando suporte estão espero que você pode obter sucesso no seu objetivo você merece!
Terceiro Elogio: Ao Live opa e aí mito suave? então live você entrou na equipe é saiu pouco tempo mostrou que é bem rápido nós eventos é atuo um belo trabalho na equipe mostrou que manda bem nisso é por coisas atoa saiu da STAFF pois alguns jogadores o odiava é te derrubarão criando tópicos contra você! Então cara oque eu digo há você é ignora essas pessoas que só querem tiver lá em baixo! Espero que mantenha a força é a cabeça sempre erguida para poder vencer a sua meta
Quarto Elogio: Ao Negao-PvP! Bom não conheço você mais sei que é novo na área tem um suporte bom desejo sorte em sua meta pois não é fácil tem varias pessoas tentando obter a mesma que você que é conseguir uma vaga na equipe então quero te deseja sorte é que não desista nunca! Ou vai desistir por que tem muitas gentes com suporte bom? Você pode sim se torna um membro da equipe! Então não desista jamais pois você pode chegar-la só basta ter força de vontade!
!
Não Citei o Nick de outros jogadores pois alguns chegou a pouco dia aqui no suporte! Espero que mais para frente eu poça cita o nick de vocês que chegaram agora
Frases: Nunca desista da vida é nem da escada pois sua felicidade pode esta no ultimo degrau!
Equipe MuAwaY → Projetando e Construindo a sua diversão.