Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiro Elogio: Ao Holzk Pohha muleke você tinha que ser o primeiro mesmo! Pois você está ativadão no suporte dando o seu máximo possível, É Você já atuo na Equipe sei que é um membro experiente e quando você estava na equipe estava muito bem fazendo seus eventos diário enchendo os jogadores de alegria eu tenho certeza que todo mundo do game gosta de você pois foi um membro da equipe ativo é alias é isso que nós jogadores precisa de um STAFF ativo para animar a galera do servidor! Apesar de nós não se conhecer sei que você é um cara legal é espero que você tenha sucesso na sua jornada ;).

Segundo Elogio: Ao Coyote_- E aí irmãozin lenda ♥! Vamos lá pow coe Coyote_- Te considero demais parça mulekote da antiga! Quem diria você aqui dando suporte hein passei altos momentos com você no game sei que é um cara gente fina não tem treta com ninguém trata todo mundo bem você é tipo um segundo irmão pra min cara quem te conhece sabe que você é um cara legal! então parceiro desejo muito sorte em seu objetivo sei que não é fácil ficar dia é noite dando suporte estão espero que você pode obter sucesso no seu objetivo você merece!

Terceiro Elogio: Ao Live opa e aí mito suave? então live você entrou na equipe é saiu pouco tempo mostrou que é bem rápido nós eventos é atuo um belo trabalho na equipe mostrou que manda bem nisso é por coisas atoa saiu da STAFF pois alguns jogadores o odiava é te derrubarão criando tópicos contra você! Então cara oque eu digo há você é ignora essas pessoas que só querem tiver lá em baixo! Espero que mantenha a força é a cabeça sempre erguida para poder vencer a sua meta :weakbench: .

Quarto Elogio: Ao Negao-PvP! Bom não conheço você mais sei que é novo na área tem um suporte bom desejo sorte em sua meta pois não é fácil tem varias pessoas tentando obter a mesma que você que é conseguir uma vaga na equipe então quero te deseja sorte é que não desista nunca! Ou vai desistir por que tem muitas gentes com suporte bom? Você pode sim se torna um membro da equipe! Então não desista jamais pois você pode chegar-la só basta ter força de vontade! :).
!

Não Citei o Nick de outros jogadores pois alguns chegou a pouco dia aqui no suporte! Espero que mais para frente eu poça cita o nick de vocês que chegaram agora ;)!

Frases: Nunca desista da vida é nem da escada pois sua felicidade pode esta no ultimo degrau!
Atenciosamente, Membro do suporte, Tetorei.
Equipe MuAwaY → Projetando e Construindo a sua diversão.

Featured Replies

Segundo Elogio: Ao Coyote_- E aí irmãozin lenda ♥! Vamos lá pow coe Coyote_- Te considero demais parça mulekote da antiga! Quem diria você aqui dando suporte hein passei altos momentos com você no game sei que é um cara gente fina não tem treta com ninguém trata todo mundo bem você é tipo um segundo irmão pra min cara quem te conhece sabe que você é um cara legal! então parceiro desejo muito sorte em seu objetivo sei que não é fácil ficar dia é noite dando suporte estão espero que você pode obter sucesso no seu objetivo você merece!

Cooooooooooooe lenda viva. Receber elogios sempre são bens vindos ainda mais vindo de uma pessoa igual você no qual sei que esse elogio realmente é verdadeiro e não só pela amizade. Pra mim você também é um irmão leq leq pode contar comigo sempre tmj mlkote.
#Td2ndDeles.
Opa, muito obrigado pelo elogio e reconhecimento meu caríssimo, é muito gratificante ainda saber que alguns jogadores gostavam do meu trabalho na equipe, realmente eu tinha uma facilidade em fazer eventos, sobre alguns jogadores criando tópicos ou algo do gênero reclamando, é normal, pois errar é humano, e sempre terá aquele jogador mais exigente, mas agora é levantar a cabeça, eu me retirei da equipe e futuramente eu pretendo voltar, valeu mesmo de coração! <3
Imagem
Imagem
Imagem
Nossa mano, você não sabe como palavras como essa me da motivação juro pra tu, Obrigado mesmo pelas palavras boas direcionadas á minha pessoa. To dando meu máximo sim irmão, minha meta e sair daqui apenas com a hierarquia x2 e se tudo der certo, irei conseguir, Muito obrigado mais uma vez irmão, te amo mané❤️
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.