Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Pessoal estava agora a observa e não sei se vocês,estão lembrados mais existiu um evento Arma Premiada,irei deixar o Link abaixo
mais até agora não tivemos um resultado concreto,pois gostaria de saber o que realmente houve com o evento.

Link do Evento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/517351-eventos-7-dia-6-arma-premiada-maratona-de-inverno/

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

Oque realmente ocorreu com essa 6ª arma premiada foi que nenhum jogador que enviou um e-mail para nossa administração estava com essa arma correta, ou seja, nosso administrador vendeu essa arma premiada para um jogador no servidor no qual resultou no mesmo ficar com ela e não venda-la e nem enviar uma e-mail nosso administrador no qual resultou neste evento não ter ganhadores, enfim.
O evento teve seu término mas não foi divulgado nada sobre ele até o atual momento. Provavelmente a Arma esteja no servidor só que pela falta de conhecimento de quem a possui, ninguém esteve enviando o e-mail para relatar a Administração e consequentemente nada foi anunciado infelizmente enfim, caiu no esquecimento após tanto tempo.
A conclusão do 6º Evento Arma Premiada, não foi realizada de fato como sempre é feito, pois através de centenas de e-mails enviados à nossa administração, nenhum destes e-mails obtinha a arma correta, na qual se correspondia ao evento arma premiada. Por tanto, nossa administração negociou este item dentro do jogo, onde que também o item não foi renegociado provavelmente, e se foi, nada foi enviado a nossa administração através de e-mail, por tanto, não tivemos um vencedor neste evento, e a conclusão do mesmo foi nula.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O jogador que recebeu este item não teve conhecimento do evento ou simplesmente (duvido muito) não entrou em contato com nossa administração, resultando em nenhum vencedor no evento já que o e-mail não foi enviado e nenhum jogador possuía o item, logo o evento não teve resultado já que não teve ganhador.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Infelizmente nós não obtivemos informações com relação ao resultado do evento 6º Evento Arma Premiada, provavelmente o jogador que possuía a determinada arma premiada não encaminhou o e-mail para nossa administração, notificando os detalhes da account cujo a arma se encontrava deixando o evento sem vencedor. emfim, não sabemos oque realmente aconteceu, portanto vamos aguarda um pronunciamento de algum dos integrantes da equipe, pois eles podem retirar informações concretas diretamente com nossa administração e nos informando o real motivo.

Mais se você observa,não estou comentando no tópico que seja,a [Mace Chronus] e sim [Eros Mace].
Sempre Click no link,e leia com mais atenção enfim,mesmo assim está explicado.

Infelizmente ocorreu um equivoco de minha parte, eu entrei sim no link, mais não reparei que era uma mace eros, pois quando eu participava frequentemente dos eventos eu fui atrás de uma mace eros, cujo era a arma premiada. emfim, me confundi, estou um pouco cansado, meu dia foi longo, peço desculpas.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Oque aconteceu foi que o fato de algum membro do nosso servidor encontro a arma premiada mas, não entrou em contato com nossa administração então quer dizer que nossa administração não achou o ganhador da 6ª arma premiada.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
  • Author

Ver postDelpan_, em 08 July 2015 - 02:22 AM, disse:

Olá, boa noite.
É bem provável que o evento não teve ganhador, pois até hoje nenhuma informação concreta com relação ao resultado deste evento foi divulgada pela nossa administração. provavelmente o jogador que adquiriu a arma premiada cujo é a Mace Chronos não encaminhou o e-mail para nossa administração, informando os dados da conta e da determinada arma. emfim, vamos aguardar o pronunciamento de algum dos integrantes da equipe, pois até hoje nenhuma informação do gênero foi divulgada.

Mais se você observa,não estou comentando no tópico que seja,a [Mace Chronus] e sim [Eros Mace].
Sempre Click no link,e leia com mais atenção enfim,mesmo assim está explicado.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O resultado do evento não foi divulgado, devido ao fato que o player que ficou com a real arma não entrou em contato com a Administração para receber o prêmio. Sendo assim, o evento foi dado como não finalizado por não haver ganhadores.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.