Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao servidor fechando

Bom no trade 6 está ocorrendo o seguindo problema , as vezes do nada quando vai atacar o mu fecha sozinho , nao é disconnect , ele fecha sozinho inteiro, do nadaaaa. espero que me ajudem , e não é a compatibilidade e nem reinstalar completamente , obrigado.
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que o problema está relacionado ao modo de compatibilidade em que o seu game está sendo executado. Portanto aconselho que realize a alteração ou a remoção da compatibilidade de seu game, para que o seu problema possa estar sendo sanado. Para obter as demais informações, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Entrei em contato com você via mensagem pessoal e você me explicou o problema. De fato como foi informado por você, você já tentou todos os modos de compatibilidade, já efetuou a ré-instalação e problema persiste. Portanto aconselho que entre em contato com a administração via ticket, relatando o seu problema, para que a mesma possa estar procurando uma solução para o mesmo. Se caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Como você já tentou realizar diversos procedimentos e o problema persisti, aconselho que envie um ticket, para nossa Administração relatando tudo, para que ele possa lhe auxiliar, até porque como todos sabem, o cliente old se encontra em testes, o mesmo está sujeito a problemas, as vezes pode ser um problema de tal cliente, que apenas o Administrador possa sanar e dentre outras coisas, sendo assim aconselho enviar um ticket relatando e aguarde uma interação do Administrador no assunto. Caso não saiba enviar um ticket, siga abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Estranho acontecer isso, pois eu mesmo estou conectado no trade+baú 6 e to atacando meus adversários, até agora não levei DC, enfim, peço que você relate todo o seu caso por ticket para que nossa administração possa lhe ajuda a solucionar esse problema, eu mesmo nunca vi algo parecido, enfim, envie e aguarde um prazo de 72 horas para ser respondido.
Caso não saiba como, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Vale lembrar que, assim que seu ticket entrar em analise, não há um tempo específico para que ele possa ser respondido.
Imagem
Imagem
Conforme você citou que o problema não encontrasse na compatibilidade do jogo e nem na restauração dos arquivos, o aconselhável é você encaminhar um ticket para nossa administração solicitando um auxílio mais especifico perante ao assunto, pois nenhum dos procedimentos disponibilizados em nosso web-fórum lhe ajudou a resolver o problema. emfim, encaminhe o ticket e aguarde a posição de nossa administração perante o assunto.
Observação: Tratando o problema via ticket o problema certamente será resolvido, pois você terá um auxílio totalmente técnico e especializado no assunto, portanto encaminhe e tenha paciência de aguardar, pois os ticket's são respondidos entre o prazo de 72 horas, e se o mesmo for direcionado para analise não obtém prazo para respostas. caso não saiba encaminhar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Delpan_ !
Olá, bom dia.
De fato isso não deve ser um problema do próprio servidor, em casos como esse o problema se resolve quando o jogador que se encontra com esse problema, faz a desinstalação completa do cliente e reinstalação novamente, portanto faça esse processo e execute o cliente Old como administrador e veja se terá resultados plausíveis.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bem esses tipos de problemas são tratados via ticket , informe nosso administrador cada detalhe do seu problema , caso não saiba enviar uma TICKET confere abaixo ↓

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e veja se o problema foi solucionado.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.