Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma determinada FP

~
Eu gostaria de saber se é permitido eu utilizar esta FP ( vendendo minha otra acc )
Imagem
No perfil das minhas account's.. Que estão em Top 1° & 2° de MR ( Master Resete )
Entre outros top's também ...
Pode usar normal ?

#Edit.
Se é proibido vender account's, então porque vocês sugerem a todos que contem o set Santa Cristiman a vende account ??
Interessante ...

Edited by Misty_-

Featured Replies

Creio eu que você não pode está utilizando tal fp, como desejado, pelo simples fato de que é proibido vender contas em nosso servidor.

Acho que você está meio enganado fera, pelo menos eu nunca sugeri à ninguém vender sua conta, só para negociar o item citado, até porque isso tudo é questão de segurança, vai que você vende e o player não te paga tudo certinho e outra isso é contra as regras, se for pego estará sujeito a punição, enfim!

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Se é proibido vender account's, então porque vocês sugerem a todos que contem o set Santa Cristiman a vende account ??
Interessante ...
Podemos considerar que a administração proíbe a venda de contas, portanto creio que seja considerado como um ato fora das regras inserir a foto pessoal citada por você.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, boa tarde!
Seria sim proibido, pois como se sabe a administração condena essa prática mesmo o senhor vendedo por itens do próprios jogo, caso você coloque essa FP em alguns dos Rankings e o senhor seja denûnciado, você pode vim a receber punições.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Negativo, você não pode utilizar este tipo de Foto Pessoal em seu personagem ou em qualquer outro lugar. O motivo é claro, vender contas é totalmente proibido em nosso servidor.. E caso o Administrador fique sabendo deste comercio, a conta vendida será banida como também a conta utilizada pelo jogador que vendeu. Enfim, não é permitido esse tipo de imagem.

Quanto ao comercio de contas com Set Christmas, ninguém sugere isso, até porque todo sabem que é proibido vender contas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.