Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a demora para abrir o game

Olá, estou jogando no windows 8 e demora em média para abrir o jogo uns 3 minutos, isso depois do ícone do jogo abrir. Mas achava isso normal, mas já perdi de participar de alguns mata-mata por que levei dc e quando voltei já tinha passado minha vez.
Mas algumas semanas atrás fui na casa de um primo e loguei no pc dele que é windows 7 e nao demora 30 segundos.
Ai veio o desespero tem algo de errado no meu pc? tem alguma solução?

Por favor me ajudem!!!

Featured Replies

Isso varia de acordo com o computador, ou seja, tudo depende se sua máquina possui bons requisitos, para que possa rodar o game mais rápido e dentre outras coisas, aqui em minha residência, minha máquina não é muito boa, se eu for entrar no cliente da versão 1.0, também demora um pouco, devido ser mais pesado e dentre outros aspectos, eu também utilizava o windows 8, agora utilizo o windows 7, não vejo a mínima diferença, foi oque eu disso tudo depende da configuração de sua máquina, se o mesmo possui boas peças e dentre outras melhorias, pode ter certeza, que ele irá abrir o game mais rapidamente, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o problema esteja relacionado ao modo de compatibilidade em que o game está sendo executado, pois de fato o mesmo interfere no tempo de carregamento do game. Aconselho que realize a alteração do modo de compatibilidade do game, e insira o que mais se adapta ao seu computador. Para aprender a realizar a alteração ou a remoção da compatibilidade de seu game, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Na maioria das vezes quando o computador é "fraco" o mu não roda perfeitamente, pois a máquina não sustenta o jogo. Isso não acontece somente com o muaway, e sim com diversos jogos pesados.
Atenciosamente, Feler
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Muitas das vezes os requisitos de cada computador influenciam na forma de cada cliente ser executado, onde dependendo do tipo de computador o tempo de carregamento do jogo pode variar, sendo assim caso a sua maquina não tenha os bons requisitos para um melhor desenpenho a demora é iminente, e por isso você notou a diferença quando logou em outro computador asim como você disse, essa demora pode variar de computador para computador dependendo dos requisitos.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Isso depende da configuração do seu computador, pois um computador mais potente, com certeza ele irá processar o jogo mais rápido, enfim, o tempo de carregamento do jogo varia de computador para computador.

Ver postHolzk, em 08 July 2015 - 02:55 PM, disse:

Isso varia de acordo com o computador, ou seja, tudo depende se sua máquina possui bons requisitos, para que possa rodar o game mais rápido e dentre outras coisas, aqui em minha residência, minha máquina não é muito boa, se eu for entrar no cliente da versão 1.0, também demora um pouco, devido ser mais pesado e dentre outros aspectos, eu também utilizava o windows 8, agora utilizo o windows 7, não vejo a mínima diferença, foi oque eu disso tudo depende da configuração de sua máquina, se o mesmo possui boas peças e dentre outras melhorias, pode ter certeza, que ele irá abrir o game mais rapidamente, enfim.

Respondeu corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.