Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à prazo para ticket com estado de em análise

Bom Galera algumas semanas atrás eu vim ate aqui no suporte, é criei uma tópico relatando que as skills de minhas sword's tinha sumido devido ao servidor old que se encontra no trade 06+bau é alguns jogadores do suporte disse que se eu enviasse um ticket ele iria me ajudar mais o mesmo ate agora não me ajudou a recuperar as skills das swords que foi tomada pelo serve old.

Eu Relatei dizendo: Olá devido ao servidor novo old aonde se localiza no Trade 06+bau ocorreu algo do tipo que não sei como é minha sword of war esta sem skill , é as sword relikia também, só foi eu logar nesse servidor que as skill das minhas armas sumiram, é quando fui negocia ninguém quis trocar comigo então peço há ajuda de vocês para recuperar as skill de minhas swords.

O Administrador Simplesmente disse isto: Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.

A Resposta dele foi no dia 29/06. É ate hoje nada das skills, Queria saber se ainda a alguma possibilidade dele poder me ajudar ainda.
Atenciosamente, Membro do suporte, Tetorei.
Equipe MuAwaY → Projetando e Construindo a sua diversão.

Featured Replies

Sim, como ele disse, seu ticket se encontra em análise, ou seja, ele irá averiguar seu caso e após isso irá lhe dar uma resposta, tenho certeza, que se ocorreu tal problema mesmo, pode ficar tranquilo, que o Administrador irá devolver a skill de seus itens, lembrando que tickets em análise não tem um prazo, apenas aguarde e evite criar tópicos, pois não irá agilizar o andamento do seu ticket.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, oque realmente ocorre é que os tickets nos quais são transferidos para estado de análise não possuem um prazo previsto para serem respondidos, ou seja, basta aguardar pois brevemente nosso administrador irá lhe dar uma nova interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket no qual é bem provável que nessa próxima interação seu problema será resolvido, portanto, aguarde.
Quando o seu ticket entra em analise, não há um prazo específico para que ele possa ser respondido, pois de fato a administração esta analisando seu caso de ponto a ponta para tentar lhe ajudar, enfim, apenas continue aguardando.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Fique tranquilo, quando um ticket é encaminhado para análise o mesmo não tem prazo para ser respondido, pois como o titulo deixado pelo suporte via ticket já diz, "Análise" quer dizer que o assunto está sendo tratado cautelosamente, detalhe por detalhe para a sua autoria não sair prejudicado. emfim, tenha paciência e aguarde o pronunciamento administrativo perante ao assunto, caso ocorreu algum problema correlacionado a suas informações relatadas tudo será constatado e resolvido de maneira legível e eficiente.
Atenciosamente Delpan_ !
Caro Jogador, O Administrador deve estar tentando descobrir qual foi o bug que fez as skill das sword que o senhor relatou,tenha sumido. Eu acabei de ver e fiz o mesmo procedimento que o senhor fez, mais a skill da SW OF WAR não sumiu, creio que aguarde a responda do administrador para ver oque realmente tenha acontecido.
Sim, você irá obter uma nova interação da parte administrativa perante ao caso, até por que o seu ticket está em análise, quando um determinado ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, pois se está em análise, é por que é necessário um tempo maior para que o problema possa ser resolvido, sendo assim continue aguardando que em breve a nossa administração irá resolver o assunto do seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Como seu ticket se encontra em fase de análise o mesmo não obtém um prazo para uma nova resposta por parte da administração, o seu caso está sendo análisado pela administração, portanto sua autoria deve continuar aguardando, pois brevemente o senhor terá uma nova respota e juntamente a solução para o ocorrido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim à possibilidades de você receber uma resposta, porém pode demorar mais do que o previsto, pois seu ticket foi pra status analise e quando um ticket vai para este status ele não tem um prazo exato para ser respondido, sendo assim apenas aguarde pois com certeza você ira receber uma resposta.

Edited by NikePlay

Olá, boa noite!
Bom, como você relatou a nós, você enviou o ticket e não obteve uma resposta clara, na qual só foi informado que o seu ticket estava em análise, mas veja só, quando o servidor Old foi reinaugurado, não foi somente você que perdeu muito devido às Skills que sumiram das armas, muitos jogadores perderam também, mas como se tratava de um servidor que estava sendo realizado como testes, é normal que bugs como esse aconteça. Como foi dito por você, o seu ticket foi constado em análise, e quando ocorre isso, geralmente o prazo de resposta não tem previsão, como foi dito pelo nosso administrador, a etapa final está chegando, tudo sobre a versão do servidor será postada em breve, e assim o seu ticket poderá ser resolvido com mais clareza, até porque nosso administrador tem que consertar os estragos que o servidor Old causou né? portanto aguarde, pois em breve tudo será resolvido.
A situação em si quando ela é analisada aprofundadamente, gera muitos log's deste dia. Por isso, o ticket demora mais que o prazo estipulado e deixa o cliente insatisfeito infelizmente. Porém, não se preocupe, pois a administração procura dar uma resposta satisfatória para que enfim resolva o seu problema, então é muito melhor você aguardar que isso se resolva, pois creio que em pouco tempo tudo será relatado ao senhor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Quando um ticket encontra-se com o estado de em análise, quer dizer que a Administração tomou nota de que o problema precisa ser verificado minuciosamente, e dessa maneira, os mesmos não possuem um prazo para resposta. Então, você deve aguardar a nova interação da STAFF no seu ticket pacientemente, e sim, ele irá lhe responder novamente, basta aguardar.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.