Bom ultimamente vejo que muitas pessoas pedem ajuda a mim e me mostram styles e etc, eu vejo que as styles delas estão totalmente desorganizada como por exemplo as Styles na cor Amarela São iguais, isso causa mais Peso(Kb) no seu photoshop e é claro deixa desorganizado.
A maioria da galera não deleta pois só sabe o modo de deletar uma por uma e isso da muita preguiça.
Porem hoje estou aqui para ensinar um modo rápido e fácil de Gerenciar e excluir Styles em massa.
Primeiramente abra suas styles e clique no botao do lado superior direito(mostrado na print).
Logo após clique em Gerenciador de Predefinição...
Irá abrir este menu
Agora é simples para você selecionar varias styles de uma só vez basta você segurar o CTRL+clicar na styles que você deseja deletar
(Imagem com algumas styles selecionadas que quero deletar)
E logo em seguida clicar em Excluir e feito.
A maioria da galera não deleta pois só sabe o modo de deletar uma por uma e isso da muita preguiça.
Porem hoje estou aqui para ensinar um modo rápido e fácil de Gerenciar e excluir Styles em massa.
Primeiramente abra suas styles e clique no botao do lado superior direito(mostrado na print).
Logo após clique em Gerenciador de Predefinição...
Irá abrir este menu
Agora é simples para você selecionar varias styles de uma só vez basta você segurar o CTRL+clicar na styles que você deseja deletar
(Imagem com algumas styles selecionadas que quero deletar)
E logo em seguida clicar em Excluir e feito.
Créditos : Byel__