July 9, 201510 yr comment_4888472 [font="Lucida Console"]- Boa Noite, To de volta com mais um trabalho meu galera rs, Oque acharam ? de notas ae rs tmj galera !/font] Atenciosamente - Aprendiz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 9, 201510 yr comment_4888479 Ta melhorando maninho, falta dar uma arrumadinha nos styles da borda que ficaram um pouco estranhos, porque? simples porque você só usou 1 tipo de style na borda toda. Tente diferenciar um pouco os styles. Report
July 9, 201510 yr comment_4888488 Ta melhorando amigo a unica coisa que não curti foi a tipografia ta no caminho certo hein E tenta variar os styles e usar mais shapes. nota 8. Atenciosamente, Hoffman-TM Equipe Muaway, Sem limites para sua diversão. Report
July 9, 201510 yr comment_4888492 Como diz o ditado popular, "treinando que se aprende!" Vejo que você deu uma evoluída de uns tempos pra cá, porém ainda falta melhorar em alguns pontos. O bg faltou tratamento, indico que veja alguns tutoriais de tratamento de BG. Uma coisa que eu não entendi foi a ORB da cor roxa... Poderia ter feito amarela. o céu e chão você aperfeiçoa com o tempo vendo alguns tutoriais... Tipografia você também melhora com o tempo Uma dica básica, quando for redimensionar qual quer imagem no Photoshop, use sempre os pontos que estão na ponta do CTRL+T. Treine um pouco mais que garanto que com o tempo você vai pegar o jeito da coisa Só um aviso pros demais membros; Quote2 – Respostas devem ter no mínimo uma linha e meia, menos que isso seria considerado flood, mesmos que não conste post. GALERIAS Presentes | Exposição Report
July 9, 201510 yr comment_4888493 Ta show mano, belo trabalho Atenciosamente iTz-LoCo - MuAwaY projetando e construindo sua diversão. Report
July 9, 201510 yr comment_4888494 Parabenss lek evoluindo eu estou tentando aprender umas coisas novas pois borda modelada exige um pouco de tempo , so uma dica usa style de cores nao muitos diferente na bordas isso da uma ''vista''mais bonita para sing boa noite Report
July 9, 201510 yr comment_4888514 Então lek ate q ficou boa mais tem muito noque melhorar.Não se iluda com os cara que te dão Nota 8 ou 10 Primeira coisa o correto é "Sign" e n "Sing" Sign = Signature, nunca vão te levar a serio na area de DSG de vc ficar digitando "Sing",apesar de ter uns demente que meche com DSG a seculos e ainda n aprendeu como é o correto. 2º - Nunca se esqueça de colocar uma sombra debaixo da borda e da tipografia. 3º - Quando vc for redimensionar algum objeto sempre segure o "SHIFT" pra ele ser redimensionado proporcionalmente. 4º - De uma variada nas Styles mais sempre de modo que elas combinem com a render ou tema. 5º - A iluminação e tratamento são muito importantes em uma sign, vasculhe o Google e o Forum e tente achar um tutorial (não vou te passar nenhum aqui pois se vc quer msm começar na area de DSG e melhor n se acustumar a conseguir tudo mastigado,mas caso vc só queira atuar na area de DSG pra conseguir itens basta fazer uma borda estilo tokera e use a msm borda em 30 signs). 6º - Use o Google. 7º - Aprenda a usar o Google. 8º Se vc n sabe usar o Google, pesquise no Google como usar o Google. Não Atensiosamente - RenanLuis Report
Boa Noite,
To de volta com mais um trabalho meu galera rs, Oque acharam ? de notas ae rs tmj galera !/font]
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!